CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

LuigiSLB83

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2007, 09:14
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 09:02
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2007, 08:47
Epah... eu sou MALUCO, por mim jogamos assim:

--------------------------------BUTT-------------------------------------

-L.FILIPE--------M. VICTOR------KATSO/J.PEREIRA----LÉO--

--------------------PETIT------------RUI COSTA---------------------

--NÉLSON----------------------------------------------COENTRÃO--

----------------------------BERGESSIO--------------------------------

----------------------------CARDOZO-----------------------------------
Este meio campo é muito pouco combativo, face ao meio campo do Guimarães.

Até podes ter razão... MAS eu sinceramente não vejo grandes problemas em jogar assim... até porque o BERGESSIO a meu ver dá MUITA luta à defesa e meio campo defensivo do guimas! E o NÉLSON bem instruído fecha o lado direito em conjunto com o LUÍS FILIPE. O lado esquerdo... o LÉO dá conta do recado!
O grande problema nem está nas alas, mas sim no meio. Rui Costa não pode ter tantas preocupações defensivas, pois joga apenas com o Petit atraz

MxPxFx

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 09:27
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2007, 09:14
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 09:02
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2007, 08:47
Epah... eu sou MALUCO, por mim jogamos assim:

--------------------------------BUTT-------------------------------------

-L.FILIPE--------M. VICTOR------KATSO/J.PEREIRA----LÉO--

--------------------PETIT------------RUI COSTA---------------------

--NÉLSON----------------------------------------------COENTRÃO--

----------------------------BERGESSIO--------------------------------

----------------------------CARDOZO-----------------------------------
Este meio campo é muito pouco combativo, face ao meio campo do Guimarães.

Até podes ter razão... MAS eu sinceramente não vejo grandes problemas em jogar assim... até porque o BERGESSIO a meu ver dá MUITA luta à defesa e meio campo defensivo do guimas! E o NÉLSON bem instruído fecha o lado direito em conjunto com o LUÍS FILIPE. O lado esquerdo... o LÉO dá conta do recado!
O grande problema nem está nas alas, mas sim no meio. Rui Costa não pode ter tantas preocupações defensivas, pois joga apenas com o Petit atraz

Entendo a tua preocupação mas desde quando é que o PETIT não aguenta um meio campo sozinho? Tipo, vamos jogar contra o guimas, não vai ter pela frente INIESTA, XAVI e DECO...

Achas que contra o guimas o BENFICA precisa de usar 2 trincos mesmo? Acho que o PETIT e o RUI COSTA (com algumas preocupações defensivas, mais no sentido posicional) aguentam bem!

Só opiniões :)

SirRik

Não sei se aguentam, o Guimarães pode ter vindo da Honra, mas não se esqueçam quem é o Guimarães.....

No meu ponto de vista, não é o Leiixões, e digo isto pelo aspecto negativo.

pjin1980

ja tou a ver k o pessoal ta a dar palpites p a ekipa no sabado..
eu vou antes falar da ekipa do guimar..
ao k parece vao jogar c 3 centrais e aproveitar a velocidade dos laterais...
antençao a esses laterais..sao jogadores bons a subir...
ja agora aproveito p observarem o central geromel...p mim um grande central..
no meio campo do vitoria destacam-s 2jogadores joao alves e fajardo...
na frente de atake antençao ao avançado merdkovic...é um jogador alto(e sem centrais n sei cm vai ser)
no fundo o k mais me preocupa é eles virem jogar c 3centrais e os laterais bem ofensivos..pk estes laterias(andrezinho e luciano) sao bons a atacar a defender nem tanto...cm jogamos sem extremos(antes era assim, agora neste jogo n sei cm vai ser) vai ser preciso k os medios centros n permitam essas subidas...pois se nos matarmos essas subidas dos laterais meio caminho ta feito p se ganhar o jogo...

LuigiSLB83

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2007, 09:35

Entendo a tua preocupação mas desde quando é que o PETIT não aguenta um meio campo sozinho? Tipo, vamos jogar contra o guimas, não vai ter pela frente INIESTA, XAVI e DECO...

Achas que contra o guimas o BENFICA precisa de usar 2 trincos mesmo? Acho que o PETIT e o RUI COSTA (com algumas preocupações defensivas, mais no sentido posicional) aguentam bem!

Não digo que seja necessário jogar com 2 trincos. Mas que é preciso mais alguem no meio campo isso é um facto. O Guimas pode não ter o Xavi, Iniesta e Deco, mas têm seguramente um meio campo em termos numericos superiror ao nosso se jogarmos apenas com Rui Costa e Petit, o que vai dificultar e muito a construção de jogo, que já por si só anda muito mal no Benfica.

MxPxFx

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 09:41
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2007, 09:35

Não digo que seja necessário jogar com 2 trincos. Mas que é preciso mais alguem no meio campo isso é um facto. O Guimas pode não ter o Xavi, Iniesta e Deco, mas têm seguramente um meio campo em termos numericos superiror ao nosso se jogarmos apenas com Rui Costa e Petit, o que vai dificultar e muito a construção de jogo, que já por si só anda muito mal no Benfica.

Infelizmente... tens razão  :bow2: ! Esqueci-me desse pormenor. Se ao menos estivessem todos a 100% já!

P.S.: Rendi-me aos teus argumentos, sem qualquer tipo de hipocrisia!

Sempre Fiél SLB

Penso que não haverá outra alternativa aos sócios do Benfica senão apoiar muito e bem este Miguel Victor, pq qualidade ele tem agora precisa é de apoio e incentivo!!!!

Espero q ele faça um bom jogo, já que seria uma vitória dele, do Benfica e principalmente da formação do Benfica!!!

:slb2:

Cor_rubrum

Não conheço esse tal de Miguel Victor, mas perturba-me a "normalidade" que atribuem à estreia de um miúdo com 18 anos na equipa principal do SLB. Com a agravante de a nossa formação ser uma coisa inqualificável, onde abundam as cunhas e jogadores com destino traçado... a 3ª divisão!!!
Lembram-se do Rui Nereu, essa grande promessa das redes? Custou-nos uma eliminação da liga dos campeões, num chuto do meio campo....
Insistem no Dabao...que se fartou de marcar golos aos juniores do  Amora e Sacavenense na época finda... e o que eu vejo? Desculpem, mas uma falta de qualidade gritante, para servir o SLB...
Oxalá eu me engane...afinal o David Luis e o Humberto Coelho, também tiveram estreias auspiciosas em identicas circunstâncias...

MxPxFx

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Agosto de 2007, 09:59
Não conheço esse tal de Miguel Victor, mas perturba-me a "normalidade" que atribuem à estreia de um miúdo com 18 anos na equipa principal do SLB. Com a agravante de a nossa formação ser uma coisa inqualificável, onde abundam as cunhas e jogadores com destino traçado... a 3ª divisão!!!
Lembram-se do Rui Nereu, essa grande promessa das redes? Custou-nos uma eliminação da liga dos campeões, num chuto do meio campo....
Insistem no Dabao...que se fartou de marcar golos aos juniores do  Amora e Sacavenense na época finda... e o que eu vejo? Desculpem, mas uma falta de qualidade gritante, para servir o SLB...
Oxalá eu me engane...afinal o David Luis e o Humberto Coelho, também tiveram estreias auspiciosas em identicas circunstâncias...

Não me leves a mal mas tens a certeza que és BENFIQUISTA? Repito... sem ofensa... é porque as tuas declarações são no mínimo esquisitas! Então as cunhas levam 5 jogadores a selecção de sub-19 também? É muita cunha né? É que desses 5, 1 deles é o tal MIGUEL VICTOR de 18 anos de quem falas!

A mim perturbaram-me imenso as tuas declarações e o facto de não acreditares nos miúdos... se os outros lançam putos de 17,18,19 às feras, o BENFICA não pode? Aqui é tudo porcaria?!?!

É que a ideia que deixaste transparecer foi essa.

Não quero entrar em discussões contigo mas garanto-te que não sou o único a pensar isto das tuas declarações!

SirRik

A realidade é esta, o plantel perdeu-se....

À que restruturar a equipe, mas como????

VALEBEM

O Guimarães é uma equipa ao nível, ou pior, do que o Leixões, como mostra a tabela da 2ª Liga no ano passado, por isso temos toda a obrigação de ganhar...

SirRik

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2007, 10:34
O Guimarães é uma equipa ao nível, ou pior, do que o Leixões, como mostra a tabela da 2ª Liga no ano passado, por isso temos toda a obrigação de ganhar...

Pois, isso da obrigação tem que se lhe diga....

Infelizmente, e continuo a dizer, os campeonatos perdem-se nestes jogos e não contra os chamados "grandes" >:(

pjin1980

discordo do k dizes..
é verdade k o ano passado o vitoria tinha uma ekipa mto fraca..ainda hoje ninguem sabe cm subiram..mto graças ao cajuda..
agora este ano reforçaram-s mto bem..e isso vais comprovar no sabado...
e axo k tem mto melhor ekipa k o leixoes...ja na pre epoca se defrontaram e empataram a zero em matosinhos e ja ai o vitoria mostrou ser melhor k eles..mas foi na pre epoca...

Sickness:SLB

nao me parece que faça muito sentido dizer isso tendo em conta a classificaçao do ano passado no 2ª liga. Se falarmos dos planteis DESTE ano, aí sim pode-se ou nao concordar...
Ah e nao se esqueçam que o "Guimarães é SEMPRE favorito"  :crazy2: (segundo o cajuda)

MxPxFx

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Agosto de 2007, 10:40

nao me parece que faça muito sentido dizer isso tendo em conta a classificaçao do ano passado no 2ª liga. Se falarmos dos planteis DESTE ano, aí sim pode-se ou nao concordar...
Ah e nao se esqueçam que o "Guimarães é SEMPRE favorito:crazy2: (segundo o cajuda)

Sim... sim... o mesmo CAJUDA que há uns anos atrás decidiu jogar com 3 centrais também contra os porcos para tentar defender o resultado e marcar em contra ataque... lembro-me que jogou com 5 defesas... 4 médios (2 trincos) e 1 avançado que nem sequer era ponta se não me engano... RESULTADO:

foi para casa com 5 na bagagem... Sábado também leva pelo menos 3 na bagagem :)