CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Cpt Veloso

o luisao parece que está a fazer uma recuperação rápida para ver se joga no sábado. espero é que isto não resulte naquelas cenas em que o jogador entra sem estar a 100% e depois piora a lesão e fica meses parado

Alento

Citação de: SirRik em 23 de Agosto de 2007, 10:06
A realidade é esta, o plantel perdeu-se....

À que restruturar a equipe, mas como????

Com 3 ou 4 supostos titulares sempre no estaleiro ainda se torna mais complicado construir uma equipa tipo. Não sei quando vou ver o Benfica com o seu 11 ideal.  :disgust:

Alento

Citação de: marco.vicente em 23 de Agosto de 2007, 10:45
o luisao parece que está a fazer uma recuperação rápida para ver se joga no sábado. espero é que isto não resulte naquelas cenas em que o jogador entra sem estar a 100% e depois piora a lesão e fica meses parado

Se jogar, vai resultar nisso mesmo. É um filme já visto e gasto. Muda o disco toca o mesmo, se tal acontecer.

Goldarch

Citação de: Alento em 23 de Agosto de 2007, 10:47

Se jogar, vai resultar nisso mesmo. É um filme já visto e gasto. Muda o disco toca o mesmo, se tal acontecer.

Sinceramente prefiro que não jogue. Nem aqui nem em Copenhaga...

Já estou escaldado... e mais vale entrar o M.Victor de início do que entrar a meio do jogo e acontecer o mesmo que ao D. Luiz em Paris...

Cpt Veloso

Citação de: Alento em 23 de Agosto de 2007, 10:47

e além disso ao jogar sem estar a 100% ainda é capaz de jogar retraído e dar alguma casa...

VALEBEM

Sinceramente, acho que a equipa do Vitória vale menos do que se apregoa... Aliás, provou um pouco isso na 1ª jornada...
Temos que respeitá-los, até porque temos limitações no plantel e na equipa base, mas temos tudo para ganhar...

Cpt Veloso

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2007, 10:50
Sinceramente, acho que a equipa do Vitória vale menos do que se apregoa... Aliás, provou um pouco isso na 1ª jornada...
Temos que respeitá-los, até porque temos limitações no plantel e na equipa base, mas temos tudo para ganhar...

tb não acho grande espingarda ao vitória, agora o problema é que temos a defesa fragilizada e se eles calham a meter um depois fecham-se na defesa e a criatividade da nossa equipa não anda grande coisa para furar defesas compactas

Hugo Mig.L

é importante marcar na 1ª parte para o jogo abrir e para o cajuda ter uma ideia brilhante que nos dê o caminho para uma grande victoria, quanto á defesa fragilizada acho que se não cometermos erros não não haverá probelema

Rikhart

Bem, pelo que se fala neste forum, anda tudo com medo do guimarães. No dia em que enquanto benfiquista tiver medo de um promovido, mudo de clube...

fcouto

só para dizer que o SLB me ofereceu 1 bilhete por ter feito anos no verão passado e eu mais uma vez não vou poder ir tal como o ano passado quando me ofereceram para o jogo de apresentação... o ano passado estava num casamento e este ano tou de ferias... sou uma gajo azarado... mas o BENFICA vai ganhar por mim... 3-1 cardozo; Ngomes; FábioC - Fajardo...
força SLB

Cor_rubrum

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2007, 10:04
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Agosto de 2007, 09:59
Não conheço esse tal de Miguel Victor, mas perturba-me a "normalidade" que atribuem à estreia de um miúdo com 18 anos na equipa principal do SLB. Com a agravante de a nossa formação ser uma coisa inqualificável, onde abundam as cunhas e jogadores com destino traçado... a 3ª divisão!!!
Lembram-se do Rui Nereu, essa grande promessa das redes? Custou-nos uma eliminação da liga dos campeões, num chuto do meio campo....
Insistem no Dabao...que se fartou de marcar golos aos juniores do  Amora e Sacavenense na época finda... e o que eu vejo? Desculpem, mas uma falta de qualidade gritante, para servir o SLB...
Oxalá eu me engane...afinal o David Luis e o Humberto Coelho, também tiveram estreias auspiciosas em identicas circunstâncias...

Não me leves a mal mas tens a certeza que és BENFIQUISTA? Repito... sem ofensa... é porque as tuas declarações são no mínimo esquisitas! Então as cunhas levam 5 jogadores a selecção de sub-19 também? É muita cunha né? É que desses 5, 1 deles é o tal MIGUEL VICTOR de 18 anos de quem falas!

A mim perturbaram-me imenso as tuas declarações e o facto de não acreditares nos miúdos... se os outros lançam putos de 17,18,19 às feras, o BENFICA não pode? Aqui é tudo porcaria?!?!

É que a ideia que deixaste transparecer foi essa.

Não quero entrar em discussões contigo mas garanto-te que não sou o único a pensar isto das tuas declarações!

Não fiquei ofendido!
Este é putativamente um fórum de opinião e como tal, tem que se conviver com a diversidade de opiniões...
As opiniões são muitas vezes, fruto mais da emoção do que da razão, de quem vive o clube intensamente... Eu, confesso, sou um adepto típico de bancada, aquele "energúmeno" dos saltos e palavrões...
A minha idade tem, talvez, a única virtude de me proporcionar uma memória mais rica do que é o SLB. Sou de um tempo de vitórias vibrantes e de uma formação notável, com frutos permanentes...
Os últimos anos têm sido o que todos sabemos...
Nesta história do Miguel Victor, penso que o Camacho vai preferir um Luisão não totalmente recuperado... e isso é compreensivel...
O Miguel Victor se tiver valor, vai ter ocasião de o provar...Olhem o que se passa no Porto. Ricardo Carvalho, Fernando Couto, Bruno Alves e outros centrais andaram a rodar até atingirem niveis competitivos aceitáveis. Não foram atirados às feras, foram defendidos...
Nestas matérias do SLB em que sou pessimista e polémico, bem que gostava que a realidade não me desse razão. Se o Dabao vier a ser um grande goleador do Benfica, até aceito que me expulsem do Fórum!...
E quanto ao Benfiquismo, todos somos importantes - um por todos, todos por um... - e não há nenhum "Benficómetro" que meça o meu!...

hotshot

11 ideal quanto a mim:

Butt
Nélson   Luisão         D.Luiz     Léo

Oubina       Petit

R.Costa                              Di María

Cardozo     Bergessio

R.Costa flecte para o meio muitas vezes e nélson faz o corredor e faz de extrempo no ataque. Se vier um extremo direito entra para o lugar de R.Costa

11 para jogo com Guimães:

Quim
L.Filipe     Kat       M.Victor   Léo

Petit
             R.Costa
Nélson                              Coentrão

Cardozo      Bergessio

Manuel Costa

O Estádio da Luz vai registar «uma moldura humana muito forte» no jogo com o V. Guimarães, aprazado para as 19.15 horas de sábado. De acordo com Miguel Bento, director comercial e de marketing do Benfica, o regresso de José Antonio Camacho «está a gerar entusiasmo nos adeptos».

ASF 
«Neste momento temos 40 mil pessoas autorizadas a entrar no estádio, entre bilhetes vendidos e detentores de lugares anuais. A venda tem decorrido a bom ritmo, pelo que esperamos uma moldura humana muito forte para o jogo de sábado», disse Miguel Bento à TSF, perspectivando: «Teremos, com certeza, uma casa bem composta como no jogo com o Copenhaga».

O regresso de Camacho, por quem a massa adepta encarnada nutre grande carinho, ajuda a explicar a elevada adesão para o jogo com os vimaranenses. «O futebol é também um espectáculo onde se gerem expectativas, e o efeito da mudança provocado com a chegada de Camacho está a gerar entusiasmo junto dos adeptos», explicou.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=126636&tema=3

slb_cas

Citação de: hotshot em 23 de Agosto de 2007, 13:44
11 ideal quanto a mim:

Butt
Nélson   Luisão         D.Luiz     Léo

Oubina       Petit

R.Costa                              Di María

Cardozo     Bergessio

R.Costa flecte para o meio muitas vezes e nélson faz o corredor e faz de extrempo no ataque. Se vier um extremo direito entra para o lugar de R.Costa

Quim
L.Filipe     Kat       M.Victor   Léo

Petit
             R.Costa
Nélson                              Coentrão

Cardozo      Bergessio
Oubina?  :huh:
Ainda nem foi comprado e já é titular :o :crazy2:

kalej

Citação de: slb_cas em 23 de Agosto de 2007, 14:12
Citação de: hotshot em 23 de Agosto de 2007, 13:44
11 ideal quanto a mim:

Butt
Nélson   Luisão         D.Luiz     Léo

Oubina       Petit

R.Costa                              Di María

Cardozo     Bergessio

Quim
L.Filipe     Kat       M.Victor   Léo

Petit
              R.Costa
Nélson                              Coentrão

Cardozo      Bergessio
Oubina?  :huh:
Ainda nem foi comprado e já é titular :o :crazy2:

realmente ... ;D