CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Rocha10

quim
leo
luisao
m.victor
nelson
petit
katso
di maria
rui costa
n.gomes
tacuara

jpedro

BUTT
NELSON
MVItor
LUISAO
LEO
PETIT
KATSOURANIS
RUICOSTA
COENTRAO
ADU
CARDOSO

Sickness:SLB

O calor nao é bom amigo para ninguem...
entao o gilles havia de jogar como?   :D
E o Di Maria tb está muito longe de pegar de estaca (devido á condiçao fisica)

ChamaImensa

Nao avanco com um possivel onze, pois mudamos de treinador.

Jogo dificil mas vamos ganhar.

viva o Benfica.

aguia_misteriosa

Vou ser sincera... :ashamed:

Eu tenho sempre um onze em mente, em geral, alguns jogadores batem com o meu desejo, mas o mais importante é que todo aquele que joga, sinta apoio que pode fazê-lo um belissimo jogo e contribue para a vitória.

NÃO ENTREM A MEDO...eles não vão facilitar é certo, mas VOCÊS TEM CAPACIDADE DE OS DERROTAR!

É claro, que eles tão em vantagem, pois tem mais estabilidade, mas essa cria-se sem que NÓS a peçámos, a implorémos...Vocês são espertos, cada um tem o seu talento e se UNIREM ESSE COM A VOSSA GARRA DE QUERER VENCER, VOCÊS CONSEGUEM!
ESTUDEM O RIVAL, AJUDEM À ADAPTAÇÃO DOS NOVOS DO DESCONHECIMENTO DO RIVAL... ::)

LEMBREM-SE...Se perdermos não é o fim do mundo, mas é uma injustiça pelo que vocês valem!

Perdem todos, desvalorização-se...

LEVANTEM A CABEÇA! ENTREM COM ELA ERGUIDA E SAIAM COM ELA PARA CIMA!

Não esquecer que a bola é redonda e certezas só no fim do jogo...Mas com persistência ACREDITEM que conseguem!

Esqueçam o passado e vivam o presente com garra...Peguem na força de quem sempre está com vocês e usem-na!

VAMOS LÁ LUTAR!
VOCÊS SÃO FRACOS? ::)

NÃO, NÃO SÃO!

VÁ, TOCA LÁ A CONSTRUIR A SINFONIA!

Nada é IMPOSSÍVEL!

Guimarães é fogo, mas vocês tem a capacidade de despechar água e apagá-lo!

Se o público não apoia, então peguem nessa raiva de desapoio de alguns, para lhes dar uma chapada de luva branca!

LÁ ESTAREI APOIAR E NÃO ME OBRIGUEM A VIRAR "MINI" E IR DAR COM O ROLO DA MASSA NOS MICKEYS EHEHEH  :2funny: :2funny: :2funny: :ashamed:

SEMPRE COM VOCÊS, COM OS REPRESENTANTES DO NOSSO CLUBE!

VOU FICAR À ESPERA E NÃO QUERO DESCULPAS! Olhem as promessas... Olha que "Minis" fazem sofrer os "Mickeys" com o rolo da massa...eheheh :2funny: :2funny: :2funny:

FORÇA MALTA!

the.one

the.one

jp_slb

espero k nesse jogo n ponham no meio campo só o petit e o rui costa.a má exibição contra o leixões deveu-se muito a isso.

Afonso

hooligan77

Citação de: the.one em 24 de Agosto de 2007, 03:25
Alguem sabe quantos bilhetes ja foram vendidos?

Pelo menos 40 mil até ontem....

TODOS Á LUZ!!!OS RAPAZES PRECISAM DE NÓS!!!PRECISAM DE APOIO DO PRIMEIRO AO ULTIMO MINUTO!!

pjin1980

Citação de: Corrosivo em 24 de Agosto de 2007, 09:10
O Rabiola joga a titular?

se for cm o fds passado nem convocado foi..
mas pk essa tara plo rabiola?
o puto nem no vitoria joga