CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

pjin1980

Citação de: Corrosivo em 24 de Agosto de 2007, 10:09
Vamos enRabiolá-los

assim espero..
ainda p mais cm vivo em guimaraes n imaginas o gozo k da ve-los a serem enrabados por nos...
se eles empatam ou ganham axo k nem saio de caso e tiro ferias durante uma semana ;D ;D
mas sei k n vai ser preciso isso...ate os comemos crl

RuiCosta_10

Citação de: pjin1980 em 24 de Agosto de 2007, 10:11
Citação de: Corrosivo em 24 de Agosto de 2007, 10:09
Vamos enRabiolá-los

assim espero..
ainda p mais cm vivo em guimaraes n imaginas o gozo k da ve-los a serem enrabados por nos...
se eles empatam ou ganham axo k nem saio de caso e tiro ferias durante uma semana ;D ;D
mas sei k n vai ser preciso isso...ate os comemos crl

Como eu te percebo...  ::)

HaJa_LaDy

Lá estarei para fazer barulho. É para ganhar e mai nada!

Só de saber que não vou ter que ver no écran da luz o nome "Fernando Santos" até respirarei melhor no jogo. Adivinha-se uma grande ovação para Camacho e deve estar uma boa casa. Pelo menos quando fui levantar o bilhete ontem, as bancadas centrais já tinham poucos lugares livres. Bom bom era que enchesse.

Adoro ver a luz ao rubro!

:slb2: :slb2: :slb2:

andre_04_SLB

Falam do Rabiola, ele que foi contratado pelo Porto para a próxima época. Se for preciso, é suplente do André Carvalhas na selecção sub-19.

Johnny|SLB

Tenho um amigo que e do Vitoria e ele e o primeiro a dizer que esse Rabiola nao vale um corno lol.

Vou ver este jogo ha luz visto que vou tar a passar o fim de semana ai perto. Nao tou a espera de um grande jogo mas de uma vitoria para ver se a equipa estabiliza.

johncleese

Vamos ganhar este jogo, pela simples razão de que (e isto pode parecer redutor), como alguém já disse, os adeptos agora estão com o treinador e consequentemente com a equipa e vão apoiar do principio ao fim. Se aos 30 minutos o Benfica não tiver marcado os jogadores não irão sentir e mesma pressão que estavam a sentir na "era" Fernando Santos

kemosabe

Vamos ganhar de certeza.
A partir de agora a moral e a confiança vai estar em alta e os nossos jogadores têm um enorme potencial, no seu maximo somos quase imparaveis.  :slb2:

CelsoMedeiros

11 do benfica p o jogo...

Magnusson

---Charrua----------------andre_DV04_SLB------VALEBEM-------STRATA
-------------------------Corrosivo
----------------------------------------------------------Rui Costa_10
--CelsoMedeiros---------------------------------------------------------Heroisdomar
----------------------------Xangai-------------------Bola7-----------------------------

Menos que 15-0 e derrota

pjin1980

p os admiradores do rabiola k plo k vejo existe aki uns qtos(tao sp a faalr do homem) aki vai uma noticia de ultima hora
RABIOLA N FOI CONVOCADO P O JOGO DE AMANHA

Corrosivo

Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Agosto de 2007, 12:23
11 do benfica p o jogo...

Magnusson

---Charrua----------------andre_DV04_SLB------VALEBEM-------STRATA
-------------------------Corrosivo
----------------------------------------------------------Rui Costa_10
--CelsoMedeiros---------------------------------------------------------Heroisdomar
----------------------------Xangai-------------------Bola7-----------------------------

Menos que 15-0 e derrota

Gosto disso, jogo a trinco o que me permite ceifar as pernas aqueles gajos todos...