CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Mastercard

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Agosto de 2007, 18:42
Se levarmos uns golos de fifias de centrais... já todos queriam o Luisão....... euromilhões

é isso, quero ver o que vão disser amanhar a noite

eu por agora estou apreensivo

mas é o unico central disponivel, e o camacho esta a guardar o luisao para o jogo mais importante da

Eterno

onda vermelha

Jà se sabe dos convocados ?

E quantos bilhetes foram vendidos para amanhà ?

andre_04_SLB

LuigiSLB83

Citação de: _Maestro_ em 24 de Agosto de 2007, 18:49
Citação de: slbfuckfcp em 24 de Agosto de 2007, 18:42
Se levarmos uns golos de fifias de centrais... já todos queriam o Luisão....... euromilhões

é isso, quero ver o que vão disser amanhar a noite

eu por agora estou apreensivo

mas é o unico central disponivel, e o camacho esta a guardar o luisao para o jogo mais importante da

Está correctissimo.

É preferivel ter o Luisão disponível para 4ªfeira do que se rebentar todo já amanha!

slbfuckfcp

AMANHÃ quero ver os verdadeiros ADEPTOS......... SEMPRE A APOIAR.....

Luxemburguês

Ó André,tu k és o k melhor conhece o miguel vitor axas k o miudo tem estofo pa aguentar a pressão?
é k isso preocupame um bocado!
Esclarece-me!obrigado.

onda vermelha

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Agosto de 2007, 18:56
AMANHÃ quero ver os verdadeiros ADEPTOS......... SEMPRE A APOIAR.....

Gostava de estar amanhà com o estadio cheio...

andre_04_SLB

Citação de: Luxemburguês em 24 de Agosto de 2007, 18:57
Ó André,tu k és o k melhor conhece o miguel vitor axas k o miudo tem estofo pa aguentar a pressão?
Esclarece-me!obrigado.

Para além de todas as capacidades a nível defensivo - que são muitas - o Miguel Víctor é muito forte em dois aspectos: Capacidade ofensiva em lances de bola parada e Capacidade psicológica. Ele na temporada passa era Junior de 1º ano e já envergava a braçadeira de capitão. É um líder, é um atleta ciente das suas capacidades e não se atemoriza com ambientes mais hostis. Não é, de facto, a estreia que eu lhe desejaria, porque é um jogo em que a equipa tem de ganhar e acaba por ser sempre um risco para ele porque infelizmente a confiança que o Fernando Santos lhe transmitiu foi zero.

Pelas suas qualidades, acredito plenamente que estará à altura do desafio. Terá de entrar tranquilo e sem pressões, porque está longe de ser uma última oportunidade. O Camacho saberá certamente tratar da situação.

Cumprimentos

Luxemburguês

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Agosto de 2007, 19:01
Citação de: Luxemburguês em 24 de Agosto de 2007, 18:57
Esclarece-me!obrigado.

Para além de todas as capacidades a nível defensivo - que são muitas - o Miguel Víctor é muito forte em dois aspectos: Capacidade ofensiva em lances de bola parada e Capacidade psicológica. Ele na temporada passa era Junior de 1º ano e já envergava a braçadeira de capitão. É um líder, é um atleta ciente das suas capacidades e não se atemoriza com ambientes mais hostis. Não é, de facto, a estreia que eu lhe desejaria, porque é um jogo em que a equipa tem de ganhar e acaba por ser sempre um risco para ele porque infelizmente a confiança que o Fernando Santos lhe transmitiu foi zero.

Pelas suas qualidades, acredito plenamente que estará à altura do desafio. Terá de entrar tranquilo e sem pressões, porque está longe de ser uma última oportunidade. O Camacho saberá certamente tratar da situação.

Cumprimentos
Mais uma vez Obrigado!! O0

VALEBEM

Concordo com a decisão de o Luisão não jogar...
 Vi o Miguel Vitor jogar umas 10 vezes, e nunca o vi jogar mal... Tenho confiança nele...

DrKevorkian

quim nelson katso miguel leo petit assis coentrao rui costa NG cardoso

Equipa anunciada pela sic

Alento

Também concordo com o Miguel Victor a titular. Luisão que recupere.

LuigiSLB83

Convocados

Guarda-redes - Quim e Butt;
Defesas - Léo, Nélson, Luís Filipe, Miguelito e Miguel Vítor;
Médios - Katsouranis, Andrés Diaz, Rui Costa, Petit, Nuno Assis e Romeu Ribeiro;
Avançados - Nuno Gomes, Cardozo, Coentrão, Bergessio e Adu.