CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

kemosabe

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 24 de Agosto de 2007, 19:40
Vamos jogar no 4 4 2 tradicional, acabou se o losango. Coentrão a esquerda , assis a direitA. Grande convocatória, baza mantorras

Acho muita fruta o Rui Costa ter que andar a correr atraz da bola juntamente com o Petit no meio campo.

Curiosamente foi assim que o Benfica jogou na 2ªparte contra o Leixões, qd o Coentrão entrou. Nessa altura queriam comer vivo o FSantos por colocar o Assis a extremo:buck2:

Vamos ver se a coerência se mantém.

MANOCAS37

O COentrão jogará na posição mais ou menos do nani no sporting um interior muito na linha

o camacho disse que este jogo o mais certo era o Benfica continuar a jogar com o losango

MANOCAS37

o Camacho nunca jogará com Petit e Rui Costa sozinhos no meio por alguma razão ele quer um meio campista que transporte a bola na 1º fase de transição para que o Rui Costa não tenha que ir buscar a bola junto dos centrais

m20

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Agosto de 2007, 19:47
o Camacho nunca jogará com Petit e Rui Costa sozinhos no meio por alguma razão ele quer um meio campista que transporte a bola na 1º fase de transição para que o Rui Costa não tenha que ir buscar a bola junto dos centrais

ja n percebo nada destas tacticas! o melhor e esperar plo jogo pa ver!!!! :slb2: :slb2:

fidelito

humm.. acho estranho que o onze inicial possa ser o 4 4 2 classico,

mais importante que este jogo,é o da semana que vem com o copenhaga, esse sim fundamental para seguir em frente na champions( que é a unica competiçao onde se tiram reais devidendos financeiros )

sabendo que o camacho utiliza os 2  sistemas 4 2 3 1 e o 4 4 2 classico, parece-me que convinha mais a utilização do primeiro  sistema contra os nordicos.
porque é o que permite maior equilibrio no meio campo, para as transiçoes e encurtamento das linhas (  eheheh esta é a luis freitas lobo )
os tipos do copenhaga vao tentar muitas vezes fazer centros das alas para a area porque é o seu forte, no jogo da luz nao os achei particularmente perigosos pelo meio, mas sim pelo o seu lado esquerdo.

por isso considero que o 4 2 3 1 a ser utilizado nesse jogo, possa ser testado já amanhã, até porque foi em 4 3 3  que o benfica nesta pre epoca mais rapido e melhor jogou.

mas tb pode ser que o camacho nao queira desfiar totamente o losango, por causa da habituaçao dos treinos e jogos da epoca passada, e jogue commos interiores um pouco mais abertos para as alas, pode ser....

mais que o sistema, vai ser determinante ver se o camacho vai tentar dar rodagem  à dupla luisão\ katsouranis a centrais, ou se o vai aposta no miguel vixtor \ luisao, libertando o kats, para o meio campo, com vista a ganhar força fisica no meio campo na dinamarca  e permitindo que o miguel victor se afeiçoe ao lugar para o jogo da champs...

eu pessoalmente acho que o kats vai jogar a central os dois jogos, mas preocupa-me ver o assis como box to box no 4 2 3 1, ou interior direito 4 4 2 contra a dinamarca.

a ver vamos amanhã contra o vitoria, que ilaçoes podemos ter depois para quarta.

KRF

O Camacho como eu previa não arrisca convocar o Luisão para não haver nenhum dissabor.. Treinador perspicaz pois a pressa muitas vezes mal conselheira. Espero que o jovem Miguel Vitor não sinta a responsabilidade de jogar na 1ª liga com a camisola do Glorioso.
:slb2:

m20

Citação de: fidelito em 24 de Agosto de 2007, 19:56
humm.. acho estranho que o onze inicial possa ser o 4 4 2 classico,

mais importante que este jogo,é o da semana que vem com o copenhaga, esse sim fundamental para seguir em frente na champions( que é a unica competiçao onde se tiram reais devidendos financeiros )

sabendo que o camacho utiliza os 2  sistemas 4 2 3 1 e o 4 4 2 classico, parece-me que convinha mais a utilização do primeiro  sistema contra os nordicos.
porque é o que permite maior equilibrio no meio campo, para as transiçoes e encurtamento das linhas (  eheheh esta é a luis freitas lobo )
os tipos do copenhaga vao tentar muitas vezes fazer centros das alas para a area porque é o seu forte, no jogo da luz nao os achei particularmente perigosos pelo meio, mas sim pelo o seu lado esquerdo.

por isso considero que o 4 2 3 1 a ser utilizado nesse jogo, possa ser testado já amanhã, até porque foi em 4 3 3  que o benfica nesta pre epoca mais rapido e melhor jogou.

mas tb pode ser que o camacho nao queira desfiar totamente o losango, por causa da habituaçao dos treinos e jogos da epoca passada, e jogue commos interiores um pouco mais abertos para as alas, pode ser....

mais que o sistema, vai ser determinante ver se o camacho vai tentar dar rodagem  à dupla luisão\ katsouranis a centrais, ou se o vai aposta no miguel vixtor \ luisao, libertando o kats, para o meio campo, com vista a ganhar força fisica no meio campo na dinamarca  e permitindo que o miguel victor se afeiçoe ao lugar para o jogo da champs...

eu pessoalmente acho que o kats vai jogar a central os dois jogos, mas preocupa-me ver o assis como box to box no 4 2 3 1, ou interior direito 4 4 2 contra a dinamarca.

a ver vamos amanhã contra o vitoria, que ilaçoes podemos ter depois para quarta.

talvez o camacho no 2 jogo aposte na defesa c o miguel e o luisão, k ja dv tar totalemnte recuperado, tirava o assis e metia o katsouranis! talvez...

nmk77

Isto e que e um treinador. Deixou o Mantorras de fora, que nao tem condiçoes para jogar futebol, nao arrisca a utilização do Luisão a parva como fazia o Santos.Miguel Vitor e Fabio Coentrao titulares.  Pequenos pormenores que fazem toda a diferença.

m20

Citação de: nmk77 em 24 de Agosto de 2007, 20:01
Isto e que e um treinador. Deixou o Mantorras de fora, que nao tem condiçoes para jogar futebol, nao arrisca a utilização do Luisão a parva como fazia o Santos.Miguel Vitor e Fabio Coentrao titulares.  Pequenos pormenores que fazem toda a diferença.

O0 :slb2:

ednilson

O problema do jogo de amanhã não será a defesa, mas sim o meio campo, apenas o Petit como médio defensivo é muito pouco para ganhar a luta na zona mais importante do terreno de jogo..............eu quero é GANHAR, e amanhã vai ser complicadissimo, temos nós ADEPTOS de ajudar e muito  :slb2:  :slb2:

Manuel Costa

o Petit costuma arrancar grandes exibições, quando joga sem outro trinco ao lado

Sailing

manageiro

Alguem que conheca o miguel victor de jogar e não do que se lê nos jornais, diz aqui ao pessoal como é que ele é? e acham que ele amanha tem condicoes para se safar em grande num jogo na liga?

sóáguias

Não me admira nada que joguemos assim:

A la Camacho...

Quim

Luis Filipe   Katsouranis   M Victor     Léo

Romeu Ribeiro     Petit

Rui Costa
      Bergessio                   Nuno Gomes
                      Cardozo