CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Bethoven

Citação de: matavelhos em 21 de Agosto de 2007, 03:02
1ª derrota da época...

Dass........tás alcoolizado 15-0 pá e sem espinhas desta vez!!!

Até os comemos nem k vá marcar eu de cabeça k vou estar lá junto á relva :slb2: :slb2:

matavelhos

os espanhois nao sao fracos, bem pelo contrario, e estamos muito fragilizados...

pedriouf

1ª derrota da época...
Sim ... mas para o Guimarães !

Não percebo este tipo de atitudes ...  :-X

Smile

Citação de: pedriouf em 21 de Agosto de 2007, 03:30
1ª derrota da época...

é as atitudes do costume do bota abaixo... :bah2:

até parece que já não conheces o pessoal deste site...

Clau_21

Citação de: pedriouf em 21 de Agosto de 2007, 03:30
1ª derrota da época...

nem eu..parece que só são felizes a ver o benfica a perder

matavelhos

Não quero nunca ver o meu Benfica a perder, e espero estar muito enganado.

eu já disse o que tinha a dizer... parece que chegou um deus a quem tudo e permitido e a quem nada e pedido, enquanto antes estava um, a quem tudo era pedido e nada permitido...

acabaram de levar com uma manada de areia nos olhos, e quando os abrirem será tarde demais.

pedriouf

Citação de: matavelhos em 21 de Agosto de 2007, 03:39

eu já disse o que tinha a dizer... parece que chegou um deus a quem tudo e permitido e a quem nada e pedido, enquanto antes estava um, a quem tudo era pedido e nada permitido...

acabaram de levar com uma manada de areia nos olhos, e quando os abrirem será tarde demais.

É a tua opinião ... agora estares em todos os tópicos a agoirar derrotas e afastamentos da LC não acho de bom tom !! Para nós dizes tu q entrou um Deus, bem então para ti Mata, saiu o q ? Um Deus não ? Pena q esse teu Deus fod* tudo onde meta as mãos ...  :-X

matavelhos

Citação de: pedriouf em 21 de Agosto de 2007, 03:41

É a tua opinião ... agora estares em todos os tópicos a agoirar derrotas e afastamentos da LC não acho de bom tom !! Para nós dizes tu q entrou um Deus, bem então para ti Mata, saiu o q ? Um Deus não ? Pena q esse teu Deus fod* tudo onde meta as mãos ...  :-X
Não ha deuses nenhuns! apenas não gosto de ver pessoas injustiçadas como o FS.

Foi queimado desde o 1º segundo que se soube da sua entrada no benfica, em todos os jogos que nao ganhava-mos pediam a cabeça dele, só os mais jogos é que contam e fechavam os olhos aos grandes jogos e ao bom futebol praticado quando a sua tactica começou a funcionar.

e por fim, tudo termina, com a saida do simao e do M.F. um dia antes de um jogo capital, com a saida de veiga para permitir a entrada de camacho umas semanas antes, com o passar de ferias do nosso presidente com o futuro treinador, e com o nao apoio deste a equipa no 1º jogo da época!!

Agora digam-me, acham que este processo foi bem feito?! Acham que o problema maior era o F.S.?! Se sim, a estratégia funcionou as mil maravilhas!! depois queixem-se.

Shoky

Clau_21

O Camacho não é um Deus nem um salvador da pátria mas é um bom treinador e acima de tudo a partir de hoje(ontem) o NOSSO treinador e a ele só peço vitorias e titulos, assim como  qualquer treinador que treine o benfica.

Quando o FS veio para o benfica o ano passado eu fiquei  desapontada mas NUNCA deixei de acreditar e sp tive esperança e confiança na equipa e que iamos ganhar jogos e titulos..mas admito que nunca gostei dele e a sua saida foi recebida por mim como uma boa noticia

matavelhos

o mantorras é um deus!! e mais nao digo. (ou pelo menos era, até alguns começarem a abrir os olhos.. talvez aqui aconteça o mesmo)

pedriouf

Citação de: matavelhos em 21 de Agosto de 2007, 03:49

Não ha deuses nenhuns! apenas não gosto de ver pessoas injustiçadas como o FS.

Foi queimado desde o 1º segundo que se soube da sua entrada no benfica, em todos os jogos que nao ganhava-mos pediam a cabeça dele, só os mais jogos é que contam e fechavam os olhos aos grandes jogos e ao bom futebol praticado quando a sua tactica começou a funcionar.

e por fim, tudo termina, com a saida do simao e do M.F. um dia antes de um jogo capital, com a saida de veiga para permitir a entrada de camacho umas semanas antes, com o passar de ferias do nosso presidente com o futuro treinador, e com o nao apoio deste a equipa no 1º jogo da época!!

Agora digam-me, acham que este processo foi bem feito?! Acham que o problema maior era o F.S.?! Se sim, a estratégia funcionou as mil maravilhas!! depois queixem-se.
Depois a malta falasse nos festejos em Maio  O0

Shoky

Esse bom futebol que falam, já não vejo à meses...
O ultimo grande jogo na era FS, talvez tenha sido à 18ªJornada da época passada, num Nacional - Benfica!

Já lá vai muito tempo!

NoDeviL

O Mata pode estar a ser muito áspero a falar, mas que tem razão tem...

Eu com o Camacho vou fazer o mesmo que com o Santos, nem um nem outro eram as minhas opções, no entanto a partir do momento que cá estão defendo, sou igual para um e para outro, não percebo qual é o mal de admitir que nunca deram uma chance ao FS, mesmo antes sequer do primeiro jogo de todos, foi o que aconteceu...