CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

4ever Red Devil

Eu estou a fazer a comparação com o que o nightcrowler disse.

Eu não acho que o Bergessio "só corre", ele já teve bons apontamentos e os adeptos estão a ser impacientes...ele tem futebol para o Benfica.

SlipkMan

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:13
Eu estou a fazer a comparação com o que o nightcrowler disse.

Eu não acho que o Bergessio "só corre", ele já teve bons apontamentos e os adeptos estão a ser impacientes...ele tem futebol para o Benfica.

Sinceramente ainda não vi grande coisa, espero que melhore com o decorrer do campeonato, mas ou muito me engano ou não vai ser o jogador de que se espera!

ziabloO

o que me incomoda mais no bergessio, é o facto de ele não saber o que fazer a uma bola!!
desde que chegou ao benfica já deve ter alinhado em prai 7 jogos, e nunca o vi a ganhar um lance no 1 contra 1...
e se poderia ser o destruidor para abrir espaços para o cardozo, sinceramente prefiro o nuno gomes com a sua maneira intelegente de jogar!

a ver vamos como nos safamos mais logo!

kemosabe

Nunca mais chega a hora.
Ja tou a sonhar com as bolas a entrar na baliza no nilson...  :dance:

Mastercard

Citação de: kemosabe em 25 de Agosto de 2007, 02:37
Nunca mais chega a hora.

xiii
pelo nome do guarda redes...tenho a sensaçao que vai fazer uma grande exibiçao amanha :buck2:

é o mesmo que deixou a pele e as maos em campo há 2 anos quando o vitoria nos eliminou na taça?

Shoky

Citação de: _Maestro_ em 25 de Agosto de 2007, 02:47
Nunca mais chega a hora.

xiii
pelo nome do guarda redes...tenho a sensaçao que vai fazer uma grande exibiçao amanha :buck2:

é o mesmo que deixou a pele e as maos em campo há 2 anos quando o vitoria nos eliminou na taça?

Oh Yeah! :buck2:

4ever Red Devil

Exactamente o mesmo.
FDP do brasileiro.

E depois foderam-nos: assitência com a mão e golo do Dário.

Cabrões.

SlipkMan

Nunca mais chega a hora.

xiii

Ya, mas já é habitual quando o Benfica não ganha, serem os guarda-redes das equipas adversárias, os melhores em campo.

É pena é só acontecer com o Benfica!!!

Mastercard

tinha a sensaçao que era mesmo esse sakana

mas nao é o unico, é demasiada extensa a lista de guarda-redes que dão mais do que aquilo que realmente valem contra nós....

peçanha
taborda
costinha
...etc...(nao me quero alongar muito :disgust:

4ever Red Devil

O Costinha é nojento...é sempre o jogo da vida dele.

E o Taborda é uma nódoa, menos contra o SLB.
O meu pai disse-me que quando ele foi guarda-redes do Ermesinde era mal amado dos adeptos porque não tinha qualidade pó Ermesinde (!), vejam lá...

kemosabe

Amanha nem S. Nilson  lhes vai valer...
Vao chover na baliza do guimaraes...

SlipkMan

Citação de: _Maestro_ em 25 de Agosto de 2007, 02:55

mas nao é o unico, é demasiada extensa a lista de guarda-redes que dão mais do que aquilo que realmente valem contra nós....

peçanha
taborda
costinha

Não concordo aí com o Peçanha, que na minha opinião, é um grande guarda-redes.

Mastercard

Citação de: Sandro Marinho em 25 de Agosto de 2007, 03:00
Citação de: _Maestro_ em 25 de Agosto de 2007, 02:55

peçanha
taborda
costinha

Não concordo aí com o Peçanha, que na minha opinião, é um grande guarda-redes.

mas mesmo assim dá o litro contra nós..

alias, contra o porto....sinceramente nao me lembro muito bem do golo do porto o ano passado na mata real, mas tenho ideia que ele teve culpa no cartorio

Alento

Nunca mais chega a hora.

xiii

Vi esse jogo no estádio. Foi a minha estreia na nova Luz  :buck2: Fomos eleminados com um golo irregular.