CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

god_dice

o Fajardo tem bom toque de bola...fintas simples, joga pratico

AnN3

Não sei como foram os outros dois anteriores jogos (Copenhaga e Leixões) pois estive de férias fora do pais, Mas o que estou a ver neste jogo não me está a agradar NADA.

fredo

Este Benfica nem com molho de tomate lá vai......mau de mais!!!!!!

m20

o camacho ek ta bonito! todo desfraldado, mangas arregaçadas!  :dance:

epa axo mais prioritario a contratação d um defesa direito do k d um central, ek nem o nelson nem o luis filipe, n mostraram nada ainda!

bystander

ainda agora isto começou....e já tou farto de 'bola'.....

PILOTI_75

2 pontos em 6 possiveis , com as duas equipas promovidas :buck2:

SkaziSLB

lol, para aquelles critiquem o jogo de hoje..shut the fuck up, por acaso so foi o nosso melhor jogo official em 20 jogos...Eu para mim a equipa nem esteve assim tao mal, jogou mais ou menos. Mas pelo menos vimos o Miguel Vitor, Romeu Ribeiro, e a equipa correu. O que eu nao sei, e como 650 adeptos cantam mais alto que 55 mil??? wtf

fredo

2 jogos e 4 pontos a voar, assim se perdem os campeonatos

god_dice

é bom que amanhã dê empate senao começa a ser uma diferença significativa e ainda agora começamos

KRF

Eu não quero ser pessimista mas com este plantel o Camacho nem sabe onde se veio meter pois a equipa perdão os 11 jogadores nem sabem o que estão a fazer é mau demais e pior que isso não há ligação entre os sectores.
:bah2:

carlosasvs

jogar para o empate, contra uma equipa de 2ª divisão :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Cado