CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

klik

Citação de: matavelhos em 25 de Agosto de 2007, 21:48
Não me digam que se esqueceram de dizer ao Camacho que o Romeu Ribeiro era trinco?!!? hum... acho que a culpa é do FS

Ele tinha que por um trinco... e vou-te esplicar pq.. o Rui Costa tb é Humano e tava claramente a dar o berro fisicamente ou seja para manter o rui costa em campo e toda a sua qualidade de descobrir caminhos com passes tinha que por um medio . Percebeste???

Andrew86

o camacho esta mortinho para por o benfica em 4x2x3x1, eu digo que o benfica não ganha um jogo neste sistema.

Redady

Andou tudo a chamar nomes ao outro por ter colocado o Luis Filipe a extremo-direito e este fez o mesmo!!

Então não dizem que este também não sabe? :-X :2funny: :2funny:

MANOCAS37

Citação de: mancam em 25 de Agosto de 2007, 21:56
Andou tudo a chamar nomes ao outro por ter colocado o Luis Filipe a extremo-direito e este fez o mesmo!!

e eu a pensar que o Luis Filipe jogou a interior no bessa

Bessem Jday

Daqui a um mês falamos...

Se calhar devido a erros anteriores já o comboio vai em outras estações nessa altura, mas se assim for culpado só existe um

LFV e mais nenhum!

hotshot

E outra coisa que não desculpa porque devíamos ter ganho mas o guimarães não me pareceu nada fraco tenho dúvidas que os os porcos e zbordem ganhem a estes gajos em casa

VanBasten

Ganhamos uma equipa? Não! Claramente não! A equipa continua a jogar a merda que jogava semana passada, na semana antes e na anterior a essa! Quanto muito, hoje ganhamos um jogador: Miguel Victor!

pedroso

vamos ver se estes pontos perdidos n vao fazer falta!!!!

força Benfica para 4ª feira :slb2:

Redady

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Agosto de 2007, 21:58
Citação de: mancam em 25 de Agosto de 2007, 21:56

e eu a pensar que o Luis Filipe jogou a interior no bessa

ai foi ... interior??? deve ter jogado a recheio ...mau recheio!! :2funny:

Bessem Jday

Citação de: heroisdomar em 25 de Agosto de 2007, 21:54
Pois e ppl viu-se bem a falta de expriencia nesta equipa ( a culpa e de quem lhe arrancou o coracao shor president!!"

MAS as garras e "ganas" hoje deixou-me feliz penso que nao sera sufficient para o campeonato MAS nunca se sabe  NAO ME LEMBRO DE VER UM BENFICA TAO JOVEM

TENHAM PACIENCIA COM A A EQUIPA 

FORCA MIUDOS!! :slb2: :slb2: :slb2:

Não renovei o meu cativo este ano por causa do nosso ex-treinador hoje após ver este jogo, 2ªfeira lá estarei.
Ao todo seremos 3 cativos que não tinham renovado por causa da opção efectuada por manter o FS, mas agora tenho fé no futuro...

Stewie

hoje ganhámos uma equipa... siga que para a próxima vez que jogarmos na Luz, já estamos em 1º e na Champions.

Red Bullet

Citação de: matavelhos em 25 de Agosto de 2007, 21:21
Temos Treinador!!! para jogar para o empate!!! Viva ao Camacho!! o portento da táctica!!
Ca-Macho n é nem nunca foi um cerebro das tácticas. Tb sempre lhe reconhecemos a falha nas substituições. Agora, se n vês a diferença em apenas meia semana!!! para os jogos de merda do cagalhão do Santolas, então és mais cego q uma porta.