CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

AntiAzeitona

Apesar do mau resultado (conformacao? Nunca! Ambicao? Sempre!) e a raiva que me metem certos jogadores (i.e. Nuno Assis), este primeiro jogo deu-me indicacoes que me permitem estar optimista quanto ao futuro do nosso glorioso Benfica.  Tenho fe' neste treinador (quero la saber se e' populista ou nao... sempre o achei uma mais valia) e em varios jovens do nosso clube (i.e Miguel Vitor).  Nao e' apos 5 dias de trabalho que esta equipa, com muitos jovens e recem-chegados, se adapta ao modelo de jogo de Camacho e que se adaptam uns aos outros.  Quando os pitons comecarem a trabalhar em sintonia, creio que temos equipa que nos deixe orgulhosos.

:slb2: Viva o Benfica!  :slb2:

Red Bullet

Não digo q seremos campeões, mas n tenho duvidas q daremos luta até ao fim, e não por causa da sorte, como o merda do Santolas teve no ano passado, mas sim pela atitude q vejo os jogadores colocarem em campo com este treinador. Ca-Macho faz-me lembrar o Scolari, são ambos líderes de homens e não bichos do mato como o merda do Santolas, q nem sabe dar um berro para dentro de campo. Os jogos, este ano, vou ve-los a todos (q possa) pois n só a atitude da equipa me agrada, como gosto de ver o o nosso Benfica com esta táctica e não aquela MERDA de táctica q nos antes  tínhamos (merdangulo) e q não dava tesão a ninguém.

Sailing

Este é o melhor plantel dos ultimos 10 anos não é Srº LFV?
Substituir o treinador na 1ª jornada, quando o deveria ter feito no final da epoca passada.
Não temos plantel nenhum... muito trabalho à que fazer (mas a verdade é que estamos na 2ª jornada).
Mais uma desilusão, mais um amargo de boca ... uma equipa que não anda perdida em campo (pedir mais a Camacho seria demasiado, mas as substituições deixaram muito a desejar).

Resumindo, 4 pontos perdidos em 2 jornadas com os dois clubes que subiram à 1ª divisão este ano ... amanha podemos ficar a 4 pontos de um adversário directo (sem esquecer que os porcos ganharam em Braga).

Temos a pre-eliminatoria que as esperanças são muito baixas e para a semana vamos à Madeira onde temos sempre muitas dificuldades ... portanto, esta epoca podera estar traçada em breve.

Obrigado Srº LFV e mais não digo, pois estou desiludido

odistraido

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 23:08
Citação de: KRF em 25 de Agosto de 2007, 23:05
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 23:00
Citação de: KRF em 25 de Agosto de 2007, 22:59
Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2007, 22:52
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2007, 22:46
As limitações da equipa são mto grandes...

a pressão é enorme e vai continuar a dificultar a adapatção dos reforços...

O ideal era continuar a ter uma boa moldura humana , principalmente nos proximos jogos, nesta altura era preponderante os adeptos unirem-se em torno da equipa.

Há no entanto um aspecto, k não posso deixar de referir, e k me custa mto dize-lo, mas k temo k possa acontecer:
Neste momento o futebol do BENFICA é de fraca qualidade e o pouco consistente, mto pouco...
Eu prefiro não ir à champions, mesmo sendo eliminados por uns dinamarqueses quaisqueres e sofrer essa humilhação do k ir à champions aacontecer akilo k aconteceu à uns anos na uefa com o celta.

É k neste momento, basta um lille ou um anderlecht pra sermos humilhados com toda a europa a olhar pra nós...já nem digo um barça ou chelsea...

O Benfica tem k melhorar muitissimo e o mais rapido possivel senão caso formos à champions será uma catastrofe...

concordo. eu nem devia dizer isto mas espero q o benfica nao va á LC...
seremos humilhados com facilidade. se nos calha 1 grande da europa entao...

a nao ser que contratem os tais 4 jogadores para substituirem o simao, m fernandes e companhia.

Não quero ser mal interpretado mas sinceramente também preferiria não ir à Champions pois estamos muito fraquinhos e com os indices de confiança tão por baixo que temo que a passagem à fase seguinte sej traduza num descalabro.É certo que precisamos de dinheiro mas isso não é tudo e o Glorioso tem prestígio e imagem a defender e uma humilhação numa competição como as Champions traria mais malefícios que beneficios. Porém seja o que Deus quiser pois o diabo não está sempre atrás da porta e o que tiver que ser será..
:slb2:

TÊM MEDO!!!! MUDEM DE CLUBE!!!!!!!!

Não é ter medo é ser consciente pois dada a fase  menos boa do Benfica uma campanha europeia desastrosa traria decerto mais prejuizos que benefícios meramente financeiros e acho que NENHUM BENFIQUISTA gostaria de ver o Glorioso pelas ruas da amargura. Eu pelo menos não..
:slb2: :slb2:

Estar nas ruas da amargura é ver a Champions pela tv... n podermos defrontar os melhores... n encaixarmos o bem dinheiro q ela nos dá!!!! A vossa atitude é de medo... de fugir da responsabilidade e isso não é serbenfiquista!!!!! É ter na alma a chama imensa e isso caros amigos é algo q vcs n têm! Nem me digno mais a prestar atenção ao q vcs escrevem pq está me a deixar mais stressado do q as substituições do Camacho!

fugir da responsabilidade ja fez o presidente. tudo o que vem agora é para atenuar.
stressado estou eu com tanto amadorismo no benfica.

de cabeça calma e francamente. tens coragem de mandar 1 benfica neste estado para a liga dos campeoes? com a miseria que se ve? com 2 meses de atraso no trabalho?

por incompetencia do presidente nao arrisco o bom nome do benfica para humilhaçoes.

matavelhos

Com que então agora, os reforços precisam de adaptação ?! com que então agora precisamos de mais 3 ou 4 jogadores de qualidade?!

e com o FS tinha-mos o melhor plantel de sempre!!

não me digam que ao meio da semana muda-mos também de jogadores e eu não dei por nada!?!?

Panchito7

Também cheguei agora da Luz e só vi meia dúzia de comentários... mas são tão ridículos que nem leio mais....

A equipa hoje esteve consideravelmente melhor em termos de atitude e vontade. Obviamente, não estivemos brilhantes em jogo jogado, mas mesmo aí estivemos bem melhor. Não fossem os falhanços do Nuno Gomes, Coentrão e Luís Filipe e estaríamos aqui a festejar a primeira vitória.

É óbvio que o nosso campeonato só vai começar à 4ª jornada, quando o Camacho tiver tido tempo de reforçar o plantel e pô-lo a jogar à sua maneira. Até lá, resta-nos esperar que consigamos passar à fase de grupos da Champions e perder o menor número possível de pontos no campeonato, ou seja, perdidos 4, tentar pelo menos ganhar na Madeira para quando a equipa estiver a 100%, não termos já 7 pontos de atraso.

Quanto à equipa, estamos excelentes em termos defensivos (mesmo com muitas lesões) e praticamente nada mudou em relação à temporada passada. Quanto ao ataque há mtooooooooooo trabalho a fazer. Contratar sul-americanos tem um preço...o tempo de adaptação...e isso pode custar-nos a época mas é mesmo assim. Cardozo, Bergessio e os uruguais que estão para vir não podem chegar aqui e resolver tudo. Há que dar tempo ao tempo, que é o que infelizmente neste clube nunca há. Hoje vi gente desejosa de assobiar o Coentrão ao menor erro! Por amor de Deus, jogaram três miúdos de 18 anos, têm os seus defeitos e virtudes, e o Coentrão, tem contra ele o facto de nunca ter vestido a camisola do Benfica, enquanto o Miguel Vitor e o Romeu já o fazem há muitos anos, ainda que nos escalões de formação. Como tal, tenham paciência e não queimem o rapaz!

Força Benfica e Força Camacho! Temos de contratar bons jogadores para as alas e um bom avançado para acompanhar o Cardozo e a equipa está feita! Ficam suprimidas as saídas do Miccoli, do Simão e do Karagounis, pois é a falta deles que está a emperrar esta equipa, que só falha a nível ofensivo!

Sr.Martins

O que Camacho podia, mudar, mudou. O guimaraes fez anti jogo o tempo todo enfim...e para aqueles adeptos que vao po estadio assobiar o benfica ou os adeptos das outras equipas, e nao fazem nada para apoiar a equipa, mesmo que nao saibam os canticos batam palmas puxem pelo benfica, quem nao quiser que fique no seu sofá que nao faz falta no estádio. ;)

BC

Eu só digo uma coisa, com Camacho vamos lá. Tudo bem, que pode ter falhado nas substituições... Mas com outro treinador, o Miguel hoje não tinha jogado, e muito menos o Romeu jogava 15 minutos... Com outros jogavam os descontos e ja era muito. Rumo ao título Benfica... :slb2:

Razzmatazz

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2007, 23:06
Citação de: MANOCAS37 em 25 de Agosto de 2007, 23:00
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 22:56
Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2007, 22:52
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2007, 22:46
As limitações da equipa são mto grandes...

a pressão é enorme e vai continuar a dificultar a adapatção dos reforços...

O ideal era continuar a ter uma boa moldura humana , principalmente nos proximos jogos, nesta altura era preponderante os adeptos unirem-se em torno da equipa.

Há no entanto um aspecto, k não posso deixar de referir, e k me custa mto dize-lo, mas k temo k possa acontecer:
Neste momento o futebol do BENFICA é de fraca qualidade e o pouco consistente, mto pouco...
Eu prefiro não ir à champions, mesmo sendo eliminados por uns dinamarqueses quaisqueres e sofrer essa humilhação do k ir à champions aacontecer akilo k aconteceu à uns anos na uefa com o celta.

É k neste momento, basta um lille ou um anderlecht pra sermos humilhados com toda a europa a olhar pra nós...já nem digo um barça ou chelsea...

O Benfica tem k melhorar muitissimo e o mais rapido possivel senão caso formos à champions será uma catastrofe...

concordo. eu nem devia dizer isto mas espero q o benfica nao va á LC...
seremos humilhados com facilidade. se nos calha 1 grande da europa entao...

a nao ser que contratem os tais 4 jogadores para substituirem o simao, m fernandes e companhia.
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :buck2: :buck2: Que Merda é esta!!!!! tá tudo doido!!!!
humilhados como fomos pelo Inter a uns anos atras

le-se com cada coisa

MANOCAS, com o inter não fomos, mas o inter da altura não chega aos calcanhares de um barça ou chelsea da atualidade por exemplo.

Eu não sou o dono da razão, mas se me dessem a escolher entre participar e ser humilhado e não participar e não ser humilhado eu escolhia a segunda..

Mas é obvio k digo estas coisas, dpois de mais má exibição e são tb as minhas inseguranças a vir ao de cima...

Amo demasiado este clube pra dizer k agora já vou perder tempo com o BENFICA ou coisas do genero, tudo o k se relaciona com o clube toca-me.

Tenho 21 anos e são pouquissimas as coisas k me fazem chorar, o BENFICA é uma delas seja de alegria ou tristeza...

Mas humilhados porquê????? Se há coisa que o Benfica faz bem neste momento é defender!!! Empatar a zero com um Barça, um Real ou um Milao é humilhação? No ano passado não temeste isso e apanhávamos 3 secos de tudo o que mexia!!! E não me parece que tenhamos sido humilhados na Champions (tirando os 3 secos em Glasgow...)!

Semper_SLB

o Nilmar disse que o Vitoria foi a melhor equipa....ainda me lembro desse gajo (foi na taça de portugal há 2 anos n foi?).

Só peço que no jogo da 2ª volta lá, espetemos uns 5 golitos na baliza desse cabrao.

mistersilva74

Pelo menos este jogo já nos deu algumas boas indicações: o Nelson pode voltar a ser o jogador que era antes (os assobios também não ajudam!!!), a equipa correu mais e mais depressa hoje do que nos dois jogos anteriores somados, ainda temos jogadores fora de forma (N. Gomes) e outros que precisam de algum tempo (Coentrão já esteve uns furos acima e precisa ganhar confiança e alguns kilos). Os dois jovens que entraram mostraram confiança, espírito de equipa e, acima de tudo, que podemos contar com eles e não temos necessidade de esbanjar recursos para aquelas duas posições ( Miguel Victor respondeu bem a todas as situações, para quê contratar mais um central, quatro já chegam!!!)

Resumindo, estamos agora a começar a pré época, mais quatro ou cinco jogos e ninguém nos para! O ano passado estavamos bem pior a acabámos o campeonato a dois pontos por falta de recursos (que este ano temos!) O0

slbenfica_croft

Citação de: Bernardo.slb em 25 de Agosto de 2007, 23:13
Eu só digo uma coisa, com Camacho vamos lá. Tudo bem, que pode ter falhado nas substituições... Mas com outro treinador, o Miguel hoje não tinha jogado, e muito menos o Romeu jogava 15 minutos... Com outros jogavam os descontos e ja era muito. Rumo ao título Benfica... :slb2:

Lá isso é verdade e é sempre bom pra um adepto ver os miudos formados no clube a entrarem e a corresponderem..

Armani

MAS QUE IDEIA É ESSA DE NÃO IR À CHAMPIONS!!!!!!!!!!!!

Isso só pode ser o desespero a falar!!!! Tenham calma!!!!!!!!!!!!  :tickedoff:

As equipas precisam é de grandes jogos para se transcenderem. E o benfica vai melhorar com toda a certeza.

Quanto ao jogo de hoje, só tenho a dizer que não me senti envergonhado, angustiado e revoltado com a exibição. Não foi muito boa? Realmente não foi, mas pelo menos vi oportunidades claras e reais de golo e não vi o guimaraes a ser superior (pelo menos nesse aspecto).

Além de que é muito dificil jogar o jogo todo só com 10!

Espero que o camacho continue a apostar no 4-1-3-2 que, para mim é o esquema táctico ideal. Claro que é necessário fortalecer o plantel, principalmente em médio com capacidade de fazer o que o rui costa faz, mas com mais intensidade -os 90 minuros.

O resto, é encher a Luz como até agora e PARAR DE ASSOBIAR OS NOSSOS JOGADORES!

:slb2:  :slb2:  :slb2:

costa_goncalo

Citação de: jorgesse em 25 de Agosto de 2007, 23:02
CitaçãoCitação de: jorgesse em Hoje às 22:54:06
Cheguei agora da Luz e em minha opiniao foi o pior jogo que vi do Benfica de ha muitos anos na luz. Nao vi pressão sobre a Defesa, nao houve combinações ataquantes de jeito, tirando o passe de Morte do Nuno para o Fabio.

Equipa que deixou a bola ao Vitoria de Guimaraes.
Nao compreendo as substituições do Camacho. Tirar o Cardozo e deixar o Berguessio sozinho la a frente com o Luis Filipe e Nuno assis como extremos  Francamente se nao temos extremos nao jogamos em 433....

A unica coisa de positiva foi a excelente estreia do Miguel Vitor! Nao precisamos de mais centrais, precisamos de extremos, box to box e Ponta de Lança....

Para a semana teremos o Luisao e o Zoro esta a chegar...

Tenho a certeza que não foi o pior jogo, mas que foi muito fraquinho, isso não duvido.

Concordo quando dizes que o Camacho falhou nas substituições.

Mas também é difícil fazer melhor com este plantel.... muito fraco.

Tenho presença assídua na luz nas ultimas epocas e nao me lembro de ver tao pouco da parte do Benfica. Muito mas mesmo muito Fraquinho o futebol produzido.
Temos um esboço de equipa ainda em construção quando estamos no final de Agosto.....

Assim é muito dificil sermos campeoes....
Cardozo levou uma pancada temos jogo na quarta feira, ele saio com gelo o coentrão também, acho que o coentrão devia jogar mais livre, ja chega de criticar o nuno gomes, o homem esforça-se as bolas é que não entram

Razzmatazz

Citação de: Armani em 25 de Agosto de 2007, 23:18
MAS QUE IDEIA É ESSA DE NÃO IR À CHAMPIONS!!!!!!!!!!!!

Isso só pode ser o desespero a falar!!!! Tenham calma!!!!!!!!!!!!  :tickedoff:

As equipas precisam é de grandes jogos para se transcenderem. E o benfica vai melhorar com toda a certeza.

Quanto ao jogo de hoje, só tenho a dizer que não me senti envergonhado, angustiado e revoltado com a exibição. Não foi muito boa? Realmente não foi, mas pelo menos vi oportunidades claras e reais de golo e não vi o guimaraes a ser superior (pelo menos nesse aspecto).

Além de que é muito dificil jogar o jogo todo só com 10!

Espero que o camacho continue a apostar no 4-1-3-2 que, para mim é o esquema táctico ideal. Claro que é necessário fortalecer o plantel, principalmente em médio com capacidade de fazer o que o rui costa faz, mas com mais intensidade -os 90 minuros.

O resto, é encher a Luz como até agora e PARAR DE ASSOBIAR OS NOSSOS JOGADORES!

:slb2:  :slb2:  :slb2:

Nem mais!! :clap1: :clap1: