CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Stem

hotshot

Citação de: Panchito7 em 25 de Agosto de 2007, 23:12
Também cheguei agora da Luz e só vi meia dúzia de comentários... mas são tão ridículos que nem leio mais....

A equipa hoje esteve consideravelmente melhor em termos de atitude e vontade. Obviamente, não estivemos brilhantes em jogo jogado, mas mesmo aí estivemos bem melhor. Não fossem os falhanços do Nuno Gomes, Coentrão e Luís Filipe e estaríamos aqui a festejar a primeira vitória.

É óbvio que o nosso campeonato só vai começar à 4ª jornada, quando o Camacho tiver tido tempo de reforçar o plantel e pô-lo a jogar à sua maneira. Até lá, resta-nos esperar que consigamos passar à fase de grupos da Champions e perder o menor número possível de pontos no campeonato, ou seja, perdidos 4, tentar pelo menos ganhar na Madeira para quando a equipa estiver a 100%, não termos já 7 pontos de atraso.

Quanto à equipa, estamos excelentes em termos defensivos (mesmo com muitas lesões) e praticamente nada mudou em relação à temporada passada. Quanto ao ataque há mtooooooooooo trabalho a fazer. Contratar sul-americanos tem um preço...o tempo de adaptação...e isso pode custar-nos a época mas é mesmo assim. Cardozo, Bergessio e os uruguais que estão para vir não podem chegar aqui e resolver tudo. Há que dar tempo ao tempo, que é o que infelizmente neste clube nunca há. Hoje vi gente desejosa de assobiar o Coentrão ao menor erro! Por amor de Deus, jogaram três miúdos de 18 anos, têm os seus defeitos e virtudes, e o Coentrão, tem contra ele o facto de nunca ter vestido a camisola do Benfica, enquanto o Miguel Vitor e o Romeu já o fazem há muitos anos, ainda que nos escalões de formação. Como tal, tenham paciência e não queimem o rapaz!

Força Benfica e Força Camacho! Temos de contratar bons jogadores para as alas e um bom avançado para acompanhar o Cardozo e a equipa está feita! Ficam suprimidas as saídas do Miccoli, do Simão e do Karagounis, pois é a falta deles que está a emperrar esta equipa, que só falha a nível ofensivo!

Isto é uma análise fria e racional sem exageros para o bem e para o mal e é o que esperava dos benfiquistas depois do jogo. Pena não haver tanta gente a pensar assim

Red Bullet

Citação de: matavelhos em 25 de Agosto de 2007, 23:11
Com que então agora, os reforços precisam de adaptação ?! com que então agora precisamos de mais 3 ou 4 jogadores de qualidade?!

e com o FS tinha-mos o melhor plantel de sempre!!

não me digam que ao meio da semana muda-mos também de jogadores e eu não dei por nada!?!?
ès um brincalhão, devias pensar q com 3 treinos estavas apto para jogar a final da Liga dos Campeões, n era?

4ever Red Devil

Sem ofensa, há aqui cada "palhaço"...

Força Camacho, Força Benfica!

Red skin

Citação de: Red Bullet em 25 de Agosto de 2007, 23:58
Com que então agora, os reforços precisam de adaptação ?! com que então agora precisamos de mais 3 ou 4 jogadores de qualidade?!

não me digam que ao meio da semana muda-mos também de jogadores e eu não dei por nada!?!?
ès um brincalhão, devias pensar q com 3 treinos estavas apto para jogar a final da Liga dos Campeões, n era?

Por acaso até tem um pouco de razão... a falta de tolerância q se teve com o Santolas e com a desculpabilização q se arranja para o Camacho! Mas deu para ver q os jogadores estavam com mais ganas do q estavam com o Santolas, apesar do espanhol ser fraco nas substituições ele sabe motivar uma equipa!

Red Bullet

Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2007, 00:01
Citação de: Red Bullet em 25 de Agosto de 2007, 23:58

Por acaso até tem um pouco de razão... a falta de tolerância q se teve com o Santolas e com a desculpabilização q se arranja para o Camacho! Mas deu para ver q os jogadores estavam com mais ganas do q estavam com o Santolas, apesar do espanhol ser fraco nas substituições ele sabe motivar uma equipa!
è um dos seus pontos fracos.

Stem

Só tenho a acrescentar que o Camacho hj foi um excessivamente cauteloso, mas ele já me provou mta coisa portanto tenho de lhe dar o meu voto de confiança...

Quis precaver se face ao Copenhaga.. Poupou alguns jogadores mais importantes..

Quis precaver-se face á euforia dos socios.. Se ganhassemos folgadamente, amanhã todos diziam que a culpa era só do FS e afinal o plantel é optimo, e portanto vamos ganhar tudo.. Assim ele demonstrou que é preciso termos calma, e que ele e os jogadores vão tentar..

Depois, mandou ainda uma "recado" indirecto ao Presidente quando lançou os jogadores mais fracos que tavam no banco.. Aquela entrada do Romeu, foi de mestre.. Por um junior, significa que os "graudos" nao teem o lugar garantido e que ele precisa de mais jogadores, como ele tem vincado nas entrevistas..

Just my 2 cents

Bekambol

Apesar da grande e total desilusão pelo resultado, gostei da atitude da equipa, mas repito foi uma tristeza o resultado.
Contudo acredito no trabalho do nosso Técnico.

luis___alex

cheguei agora do estádi e só posso dizer 2 coisas:

TRISTEZA E VERGONHA

groingsid

Citação de: Sir em 25 de Agosto de 2007, 22:22
Para todos os que à 2ª jornada já consideram o campeonato uma miragem: ainda é muito possível!

Ninguém considera o campeonato perdido à segunda jornada, per si.

Há dois anos, por exemplo (com as quinas na manga), começamos com um empate em Coimbra, uma derrota em casa contra o Gil Vicente e uma derrota em Alvalade. 1 ponto em 3 jogos!

E não foi por isso que o campeonato acabou à terceira jornada.

O problema é que não se vê no Benfica actual uma equipa com capacidade para jogar mais do que "ISTO".

Não se vê capacidade de progressão em n jogadores, e a equipa está debilitada por causa de uma sangria estúpida e não se reforçou com qualidade.

Pelo contrário, bem ao estilo tuga, o Benfica preferiu a quantidade à qualidade e pôs-se a contratar bateladas de sul-americanos de que nunca ouvimos falar e espera-se que estes cheguem e revolucionem  a equipa.

Milagres só em Fátima!

Red skin

Perdermos 4 ptos com 2 equipas recem promovidas é mauzinho  :disgust:

Stem

xico_da_bezana

Fui ver o jogo, o que tenho a dizer aqui não difere do que diria se estivesse a quente.

Estivemos bastante bem defensivamente, o trabalho do Fernando Santos está lá todo, é praticamente só manter o que está feito.

Do meio campo para a frente, a táctica mudou, pelo que já tem de ser considerado trabalho de Camacho. Não, nem tudo o que vimos do meio campo para a frente tem de ser imputado a Camacho, mas é inegável que esta passagem foi mais significativa do que uma de Jesualdo pra Chalana (só manter), Camacho para Trap ou até Adriaanse para Jesualdo, no FCP, NA SUPERTAÇA (Jesualdo usou os 3 defesas, só para não alterar muito).

Portanto, do meio campo para a frente... Para uma semana de trabalho não se pode considerar mau. O Camacho sabe organizar ataques, e é o que vai fazer. Poderíamos de facto ter ganho se fôssemos eficazes, ainda não fomos, mas passaremos a ser. Atenção: É preciso velocidade, senão não se despistam autocarros.

Portanto, caro treinador, aproveita o que o FS deixou feito no quarteto defensivo (e GR) e mete o resto da equipa a jogar à Camacho.

Nota muito positiva para Miguel Victor e Romeu Ribeiro. Aliás, para mim, o Romeu que só teve em campo 20 minutos foi o melhor desse período.

4ª feira estamos na Champions!

Stem

Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2007, 00:13
cheguei agora do estádi e só posso dizer 2 coisas:

TRISTEZA E VERGONHA

Não me vou dar ao trabalho de te responder á PM  :bah2:

Aidaalves

Muitos de voçes que criticavam o f.santos por por o luis filipe a extremo direito,hj ja nao dizem nada...............pois como foi o camacho a coloca-lo ja ta tudo bem......falta coerencia........