CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

slbfuckfcp

somos mesmo de brandos costumes, nem um very light no carro, lençois brancos, escarrt....., enfim...

benficccccccccccaaaaaaaaaaaaa

TOCA  a apoiar e vamos ganhar ao Guimarães........

Kobille

Kramxel, gostei do teu comentário, da tua leitura, mas não concordo com tudo. Não vale a pena estar a referir com o que não concordo, nem o porquê, pois este não é o tópico adequado. No entanto, mostro-te o que disse ontem, para veres que temos uma opinião muito semelhante.
;)

Citação de: Kobille em 20 de Agosto de 2007, 19:38
Citação de: VALEBEM em 20 de Agosto de 2007, 18:56
O povo ainda desculpa algumas decisões erradas, mas não é estúpido de todo...
É o que se está a passar com o Vieira...
Eu votei 2 vezes nele, apoiei-o sempre, mas tenhoq ue dizer que ele me começa a desoludir, e muito!
É exactamente o que eu sinto, só que nunca votei nele, pois primeira vez que foi eleito ainda eu não era sócio, e nestas últimas eleições não pude ir.

Quando começou esta época eu era para ter escrito aqui um pensamento, só que achei que não valia a pena, pois era pôr a carroça à frente dos bois. Hoje sinto-me à vontade para escrever o que já penso há algum tempo.

O nosso presidente Luís Filipe Vieira (porque é que todos lhe comem o acento do primeiro nome?) disse em fins de Abril, na abertura duma casa do Benfica, que o Fernando Santos era a sua aposta, e que era escusado estarem a falar em demissões. Luís Filipe Vieira disse também que o Fernando Santos era a sua aposta e que, por isso, assumia todas as responsabilidades caso a escolha se mostrasse errada. Ora, após dois jogos oficiais, lembrou-se que errou na escolha? Esteve muito mal neste aspecto e espero que no fim não precise de assumir as tais responsabilidades, mas, caso seja preciso assumir as tais responsabilidades, não espero outra coisa!

Tanto no fim da última época, como no início desta, sempre achei que seria saudável mudar de treinador, apesar de sempre ter defendido e apoiado o Fernando Santos. Camacho não é o meu treinador preferido, mas não me desagrada. Preferia o Co Adriaanse, pois além de ter todos os predicados do espanhol, a nível táctico e de qualidade de futebol jogado, é claramente superior. Também gostaria que fosse o Gus Hiddink (creio que nem é preciso dizer porquê), mas este era mais difícil.

A decisão está tomada, resta-nos "viver com ela". Temos uma boa equipa, mas serão precisos alguns reforços para que o Camacho possa jogar como gosta, isto é, com extremos. Espero que o Luís Filipe Vieira tenha noção disso e esteja disposto a gastar, e bem, pois caso isto tivesse acontecido quando era natural (fim da última época), seria muito mais fácil. Se não nos qualificarmos para a Liga dos Campeões, algo que é impensável, a culpa é inteiramente do nosso presidente e espero que assuma as responsabilidades. Por último, creio que para o Camacho aceitar este desafio é porque está de acordo com os que cá estão (grande parte pelo menos) e com os que estarão para vir.

Por último desejo muito boa sorte ao Camacho, o que é o mesmo que o desejar ao nosso presidente.

PS: Peço desculpa pelo post ser tão comprido, mas tinha várias coisas para dizer...
;)

Citação de: Kobille em 20 de Agosto de 2007, 23:16
(...)

Já agora, vou ter saudades de ver o Benfica a jogar futebol como se viu em vários jogos a época passada. Podemos ganhar mais jogos, podemos fazer mais pontos, podem os jogadores correr mais, mas sei que o Camacho não vai pôr o Benfica a jogar como o Fernando Santos pôs. E, por isso, vou ter saudades do melhor Benfica do Fernando Santos! Em dez anos, nunca vi o Benfica jogar tão bom futebol como jogou com o Fernando Santos o ano passado, apesar de nada ter ganho...

hotshot

Butt
L.Filipe    Zoro   D.Luiz    Léo

Petit
Nélson  R.Costa            Coentrão

Cardozo     Bergessio

Dario_mouro

com todos os jogadores recuperados eu apostava num assim

quim

nelson luisao d.luiz leo

Petit
       R.Costa
adu           f.coentrao

Cardozo   Maria

Adrian

o Sistema de Camacho é o 4-5-1

e deve ser esse o sistema dele... é o mais facil para os jogadores perceberem.... e o q da menos trabalho de implementar e menos trabalho aos jogadores...q sao uns mulengoes...

a defesa me parece o mais claro

Quim
Nelson
Luisao
D.Luiz
Leo

Petit
Katso

de aqui pa frente é tudo um pouco mais vago...

axo q Rui Costa, N.Gomes e Cardozo tem lugar no 11

SheuHan

O sistema táctico do Camacho não é obrigatoriamente o 4-2-3-1 como jogou no Benfica pois na selecção espanhola por ex. era um sistema de 4-4-2 clássico!!
Penso que com o plantel que o Benfica tem actualmente a opção recairá sempre em 2 avançados (não obrigatoriamente PL), agora com que variantes é que ñ tenho a certeza pois o Benfica não tem mts extremos de qualidade!!Dependerá tb dos reforços que ai virão.
Quanto a mim gostaria que o Benfica continuasse a jogar com 2 avançados no centro pois prefiro assim além de ñ ser grande apreciador do sistema 4-2-3-1.

fish

Espero que se mantenha a herança de Fernando Santos, ou seja, não perdermos em casa há 1 ano.

Alento

Citação de: fish em 21 de Agosto de 2007, 12:37
Espero que se mantenha a herança de Fernando Santos, ou seja, não perdermos em casa há 1 ano.

As coisas boas são para se manter...em principio. Mas a equipa não é a mesma.

jpn13

Moreira
Armando Sá         Luisão                     Ricardo Rocha            Fyssas

Miguel                              Petit           Tiago                      Simão

Nuno Gomes Sokota

Ultimo jogo de Camacho no Jamor, contra o Porto, claro 4-4-2.

Afonso

O meu amigo recebeu uma sms do Benfica a oferecer 2 bilhetes por 10€ para este jogo, ele fez anos em Julho e é socio.

kramxel²

Citação de: NoDeviL em 21 de Agosto de 2007, 09:37
Excelente post Kramxel...
O0

@Kobille
CitaçãoKramxel, gostei do teu comentário, da tua leitura, mas não concordo com tudo. Não vale a pena estar a referir com o que não concordo, nem o porquê, pois este não é o tópico adequado. No entanto, mostro-te o que disse ontem, para veres que temos uma opinião muito semelhante.
Wink

Kobille, apesar de tudo concordamos em muitos aspectos.
A nossa discórdia, parece-me está na avaliação que fazemos do futebol praticado no ano passado.

Se é verdade que fizemos grandes exibições e praticamos um bom futebol, de forma geral, também é verdade que com as melhores equipas estivemos um pouco aquém.

Pode-se argumentar que tivemos azar em vários jogos grandes (Porto  fora, Sporting em casa, Braga em casa), mas foi na Champions e na Taça UEFA que foi mais notória a falta de uma atitude verdadeiramente ganhadora.

Até com Koeman, que a equipa jogava um futebol mais contido, se notava uma vontade de ganhar os grandes jogos.

Isso foi algo que não notei com FS.
Muitos foram os "maus inícios" que tinham como resultado um constante "correr atrás do resultado".

Jogos como Manchester em casa, Copenhaga fora e Celtic fora, são exemplos de jogos em que se notou claramente uma falta de atitude, proveniente de um nervosismo excessivo para uma equipa que no ano anterior tinha estado nos 4ªs final.

A verdade é que na comparação com Koeman, FS sai a perder.

Mas isto tudo é passado, e apesar do Camacho não ser o meu favorito, é o nosso técnico e alguém capaz de motivar a equipa e mantê-la nos eixos.

Saudações Benfiquistas!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bekambol

Citação de: SheuHan em 21 de Agosto de 2007, 11:58
O sistema táctico do Camacho não é obrigatoriamente o 4-2-3-1 como jogou no Benfica pois na selecção espanhola por ex. era um sistema de 4-4-2 clássico!!
Penso que com o plantel que o Benfica tem actualmente a opção recairá sempre em 2 avançados (não obrigatoriamente PL), agora com que variantes é que ñ tenho a certeza pois o Benfica não tem mts extremos de qualidade!!Dependerá tb dos reforços que ai virão.
Quanto a mim gostaria que o Benfica continuasse a jogar com 2 avançados no centro pois prefiro assim além de ñ ser grande apreciador do sistema 4-2-3-1.

Concordo contigo.

Hugo Mig.L

então e o di maria.... n era muito grave a lesão.... ja la vão 3 semanas a fazer tratamento e ainda nem treinou.... só vao é buscar alenjados... :bah2:

joaogomes

Citação de: Hugo Mig.L em 21 de Agosto de 2007, 13:45
então e o di maria.... n era muito grave a lesão.... ja la vão 3 semanas a fazer tratamento e ainda nem treinou.... só vao é buscar alenjados... :bah2:
A lesao era para ter durado mais tempo, mas a recuperaçao tem sido boa.

sweetie

eu tb recebi e fiz anos em junho!tenho direito a um bilhete e mais dois a 10 euros!top(kobille) vais ver o jogo??