CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Alento

Citação de: _Maestro_ em 25 de Agosto de 2007, 02:55
tinha a sensaçao que era mesmo esse sakana

mas nao é o unico, é demasiada extensa a lista de guarda-redes que dão mais do que aquilo que realmente valem contra nós....

peçanha
taborda
costinha
...etc...(nao me quero alongar muito :disgust:

William...

Imperador04

nunca mais e altura do jogo, hoje o Tacuara vai marcar :slb2: :winner: :drunk:

Corrosivo

Esse Nilson foi aquele que no famoso jogo da taça se mostrou perito em quiemar tempo.  Tenho ideia que há uma situação em que ele ia marcar um pontapé de baliza, cai sozinho como se tivesse levado um tiro e fica a rebolar-se no chão agarrado à perna.

E o árbitro, claro que tinha que pactuar com essa palhaçada do gajo

Alento

Citação de: Corrosivo em 25 de Agosto de 2007, 08:18
Esse Nilson foi aquele que no famoso jogo da taça se mostrou perito em quiemar tempo.  Tenho ideia que há uma situação em que ele ia marcar um pontapé de baliza, cai sozinho como se tivesse levado um tiro e fica a rebolar-se no chão agarrado à perna.

E o árbitro, claro que tinha que pactuar com essa palhaçada do gajo

Só me apeteceu saltar para dentro do relvado quando esse palhaço fez esse teatro.

Hoje vai ser dificil. Muito dificil.

johncleese

Força Miguel Victor. E grande soudelta, que hoje nos jornais é a "estrela". É cá dos nossos.
O Miguel vai beneficiar do facto de o publico estar agora com a equipa e ele com certeza que sente isso. Por aquilo que já vi dele, tem "estofo" psicológico para jogar no "Inferno" da Luz, até porque já o fez e foi de todos o melhor jogo que lhe vi fazer

Corrosivo

Citação de: johncleese em 25 de Agosto de 2007, 08:51
Força Miguel Victor. E grande soudelta, que hoje nos jornais é a "estrela". É cá dos nossos.
O Miguel vai beneficiar do facto de o publico estar agora com a equipa e ele com certeza que sente isso. Por aquilo que já vi dele, tem "estofo" psicológico para jogar no "Inferno" da Luz, até porque já o fez e foi de todos o melhor jogo que lhe vi fazer

o soudelta é o pai do Miguel Rosa

johncleese

Citação de: Corrosivo em 25 de Agosto de 2007, 09:14

Lol, tens toda a razão. É o que dá vir para aqui com 1 directa em cima
:drunk:

nightcrowler

camarada o bergessio vem de um ritmo competitivo maior porque nao teve ferias. sendo que o fisico e o seu aspecto mais saliente deveria ser uma maquina na pre epoca o que nao aconteceu. ou seja com o passar do tempo a medida que os outros ganham mais ritmo de jogo as suas exebicoes creio que terao tendencia a piorar. isto nao e falar mal por ser nosso mas parece me uma constatacao um pouco obvia para quem o viu jogar.
o mantorras coxeia e verdade mas a frente do gk nao costuma falhar e sabe proteger a bola algo que o bergessio e incapaz. para mim jogadores que so correm o lugar deles e no atletismo como tal prefiro o mantorras. comparar o ngomes com o bergessio e um insulto ao nosso capitao
saudacoes e estou em pulgas para logo

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:07
Nightcrowler, Bergessio 4ª opção...atrás do Mantorras? ahahahaha

Dizes que o Bergessio só corre...mas não sei se reparaste, o Mantorras só coxeia.
Parece-me óbvia a escolha...

BigSLB

Citação de: johncleese em 25 de Agosto de 2007, 09:55
Citação de: Corrosivo em 25 de Agosto de 2007, 09:14

Lol, tens toda a razão. É o que dá vir para aqui com 1 directa em cima
:drunk:

Acho que o user MJV1 (http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=16044) é que é familiar dele, acho que o pai

RuiCosta_10

---------------------------------------Quim---------------------------------------

----Nélson----------------Katso-------------M.Víctor----------------Léo---

-------------------------Petit--------------------Rei Costa---------------------

-------Assis----------------------------------------------------F. Coentrão----

-----------------------Nuno Gomes-------Cardozo---------------------------

Acho que vai ser esta a equipa logo! Força Miguel Víctor!

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Corrosivo

Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Agosto de 2007, 10:06
---------------------------------------Quim---------------------------------------

----Nélson----------------Katso-------------M.Víctor----------------Léo---

-------------------------Petit--------------------Rei Costa---------------------

-------Assis----------------------------------------------------F. Coentrão----

-----------------------Nuno Gomes-------Cardozo---------------------------

Acho que vai ser esta a equipa logo! Força Miguel Víctor!

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Acho que vai ser esse o 11, mas eu não me importava de ver o L Filipe em vez do Nelson

Barão

Eu só gostava de pedir a quem for ao estádio, para na eventualidade da equipa não entrar bem no jogo (ninguém deseja, mas pode acontecer) não a enterrarem ainda mais. Ainda me pego à porrada com algum asno desses ...  :boxing:

:2funny:

BC

Lá vamos levar outra vez com o Mantorras na comunicação social, a dizer que não é coxo, aguento os 90 minutos, e quero jogar.. Este faz tudo e mais alguma coisa...

RuiCosta_10

Corrosivo, tou com fé que, com Camacho, o Nélson vai melhorar!