CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

o_bEnFiQuIsTa

A este Benfica faltam jogadores de qualidade. É óbvio que o Camacho é uma melhoria enorme em relação ao Santola mas nem ele faz milagres.

Rivero

E assim se perde o campeonato logo no seu começo. Muito mau.

Até perdi a vontade de jantar... como é que estão no BENFICA jogadores (?) como o Assis e como o Luis Filipe?

Vergonha...

OBRIGADO SR. VIEIRA

Bleach

Obrigado presidente por nos oferecer mais uma pré epoca extra...

m20

o que tavamos c mais medo, k era o centro da defesa, acabou por serem os k jogaram melhor, tendo em konta k um e junior e outro adaptado!

peter_slb

Que raio de substituições. Porque não meteu o Bergessio quando teve de tirar o Nuno Gomes? Porque tira o Coentrão em vez do Nuno Assis? Porque tira o Cardozo a 10 minutos do fim quando estamos empatados em casa? Espero que estas substituições tenham sido provocadas pelo desconhecimento da equipa.

PS: Grande exibição do Miguel Vitor.

Andrew86

exibição positiva aonde?, tivemos algumas boas exibições individuais, agora a equipa continua mediocre!, e camacho é claramente um bom treinador de disciplina mas um mau treinador tacticamente!

carlosasvs

era melhor o miccoli manco, que bergessio e cardozo em forma. não dá para entender estas opçoes trocar jogadores que são certezas pr jogadores de valor duvidavel

Shoky

Meus Amigos...

Metam uma coisa na vossa cabeça dura - Não há Milagres!
A herança do Nando foi devastadora, e vai demorar a voltarmos a ser o Benfica...

E já agora, Cardozo saíu porque estava todo roto...

Isto vai melhorar. Aliás, já melhorou numa semana.
É preciso é tempo!

PS: Assis e Luis Filipe, que jogadorzinhos meu deus...

Gein

Só no Benfica é que o efeito de uma chicotada psicológica é inexistente.

Muito bem Camacho, a trabalhar para agradar os adeptos. Pode ser que consiga meter a equipa a marcar golos e a vencer antes que estes reparem na falta de vitórias e lhes passe a tesão de ver os miúdos novos.

Apollo_22

Pah... isso de perder 4 pontos pode n ser grave devido às atenuantes, os dois rivais jogam amanhã, temos de esperar pelo resultado (podem ambos perder pontos ou pelo menos um vai!)... pré-época atribulada, mudança de treinador... é fdd.

Tenho de dar razão agora ao comentador... o Camacho a certa altura deve ter pensado... "n vou arriscar tudo... perder hj... q ainda hipoteco as chances p o jogo de quarta em Copenhaga!"

E assim, n há dramas e quarta lá nos safaremos e dps, com a paragem para as Selecções, já voltaremos a jogar mais qq coisa. O0

Agora, dizer q n temos plantel e tal... isso são tangas! Temos plantel... tem é de render o que pode e sabe! Façam comparações entre jogadores de planteis dos grandes e vêm que, em potencial, n ficamos a perder! Resta-nos olear a maquina e jogar bem à bola... q as vitórias surgem!

RREGGA

Ate o camacho reparou que a equipa ta pesada... Para 1º jogo da pre epoca gostei muito!

A preparação fisica foi ma de mais...

Estão a criticar ja o camacho? Voces viram as opurtunidades escandalosas de golo? Luis fillipe com a baliza aberta faz me aquilo e o coentrão bah

matavelhos

Temos Treinador!!! para jogar para o empate!!! Viva ao Camacho!! o portento da táctica!!

ScorpiO

Mais um ano que vamos ter que assistir o porcos a festejar...bahhh

nmk77

Apesar do mau resultado e de uma exibiçao sofrivel, ja se nota outra atitude da equipa. Agora falta classe a esta equipa, sairam Simao,Karagounis,Miccolli, Manuel Fernandes e nao vieram jogadores a altura destes. Temos jovens mto bons e promissores, mas falta experiencia e classe. Dps temos alguns como o Luis Filipe e o Assis que nao sao jogadores para o Benfica. Sao maus demais. O Assis a unica coisa que sabe fazer e passar para o lado ou para tras, nao consegue criar desiquilibrios, nao defende enfim uma nulidade. O Luis Filipe meu deus que falta de classe.

Vamos ver se vem reforços de classe. Falta ainda um avançado e um medio box-to box, pelo menos.Os Uruguaios nao sei se vao trazer alguma coisa a equipa. Central nao ha mesmo necessidade. Grande jogador o Miguel Vitor o que nao e surpresa para mim que ja o conhecia dos juniores.

Grande Camacho mesmo com todas as contrariedades nota-se logo outra atitude da equipa.

KRF

Só espero que os Porkos amanhã empatem pois caso contrário a situação fica preta mas pior que isso é que esta equipa ficou muito fragilizada com a saida do Miccoli e principalmente do Simão e não creio que Camacho consiga dar a volta ao texto pois é mau demais para ser verdade. A próxima jornada com o Nacional não sei não pois lá raramente conseguimos um resultado positivo e é triste começarmos a perder as esperanças logo no início. Estou receoso para 4ª feira embora com a aptência que estamos a ter para empates só mais um não faz mal nenhum e até sabe bem tal é a crise de resultados...
:slb2: :slb2: