CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Rikhart

O homem andava-se a arrastar em campo... Já nem saltava nos cantos, tinha mais era de sair. Pelo menos eu vi assim, com o meu par de óculos :D

De qualquer maneira, gostei bastante da exibição, podiamos perfeitamente ter ganho por 1/2. Um Benfica já a anos luz do anterior, muito mais arrumado, organizado, mas ainda sem pilhas ( e banco) para muito mais

Sir

Viu-se logo a diferença de atitude e mentalidade nos jogadores! Como eles correram! Até o Nélson se esfolou todo!

Que culpa tem o Camacho que LFV, Santos e Veiga não tenham contratado um ala direito?...

Se o Luís Filipe e o Nuno Gomes têm feito o que lhes competia, já não estávamos aqui a carpir as nossas mágoas. E a nossa exibição seria considerada como "boa". Já pensaram nisso?

yashin

Até tenho medo de dar a minha opinião, tendo em conta que vou tecer alguns elogios, e depois de um empate isso até é crime. Mas aqui vai:
Quim-no que teve de fazer fez bem.
Nélson- igual a si próprio. Capaz do melhor e do pior no mesmo jogo. (este género de jogadores é idolatrado no resto da Europa, porque os adeptos quando os veem errar, lembram-se das coisas boas que eles também fazem)
Miguel Vitor- UI! Bom posicionamento, leitura de jogo, e calma perante a pressão.E também a fazer valer o seu físico (1,80 m e picos, e uns 80 e tal kg), ao contrário do jogador do Guimarães que ele teve de marcar, que mesmo 10 centímetros mais alto, foi completamente limpo pelo nosso benjamim. De realçar também a vontade de aprender. Obedeceu ao Katsouranis todo o jogo. Ouviu e cumpriu. Independentemente de ter feito uma exibição plásticamente melhor do que a do grego.
Katsouranis- Exibição completa e regular. Talvez não plásticamente exuberante, mas decididamente acho que foi a melhor dele desde que a época começou.
Léo- Agrada-me dizer que exibição deste calibre, é "apenas" Léo igual a si próprio. Nunca vi pulga tão rápida e eficaz ^^
Petit- igual a si próprio também. Luta,luta,luta,luta,corre,corre,corre,corre..e estranhamente cabeceia,cabeceia,cabeceia  :huh:
Rui Costa- O maestro da arte de passar a bola, hoje mostrou que alguém lhe anda a dizer para rematar mais à baliza. É que "parece" que é capaz de dar jeito  :bow2:
F.Coentrão- Muito melhor do que nos jogos anteriores, ainda não perdeu foi aquela facilidade de cair para o chão. Qualquer dia leva uma pantufada de alguém , e o árbitro não marca falta porque nessa altura já o Coentrão está rotulado.
Nuno Assis- Sou o único a lembrar que ele jogou como peixe fora de água? Foi preciso meter alguém a extremo-direito foi ele o escolhido, mas não lhe peçam milagres. E não, não concordo que quando os comentadores dizem que "não é uma posição estranha, porque lá no guimarães bla bla bla", isso seja suficiente. No Guimarães ou noutro clube de menor dimensão em relação ao Benfica, desenrasca. No alto nível a que o Benfica joga, que se coaduna com a sua história e potencial, nem todas as soluções desenrascam. Claro que só eu vi isso.
Nuno Gomes- Já há muito tempo penso que se ele fosse jogador de futsal, ia ser uma estrela a sério. Não é uma crítica destrutiva. É só uma dedução que eu fiz há algum tempo. Volto a dizer, não é uma crítica.
Cardozo-ganha muitas bolas lá a frente. Sabe usar a cabeça. Aquele pontapé se bate na barreira leva todos os seus jogadores pa dentro da baliza  :o (conclusão: não façam barreira quando jogarem contra o SLB  ;D ) só é pena sair mais uma vez todo roto.
Romeu Ribeiro- não reparei muito nele, ele que me perdoe ^^
Luís Filipe- Não gostei. E ele conhece bem aquela posição. É por isso que me assusto  :-X
Bergessio- Ele não é o gajo para fazer trabalho de PL puro. Foi para lá porque era arriscado deixar o Cardozo mais tempo lá dentro. Por isso compreende-se ele ter tentado fazer aquele papel. Mas a posição dele é a mesma do Miccoli (com as devidas diferenças). Também não esteve lá muito tempo.

José António Camacho- Esteve muito bem, na minha opinião.Em meia semana apostou em mais juventude do que o FS na pré epoca inteira.
E foi cauteloso quando teve de o ser.
RELEMBRANDO QUE NÃO CONTRATÁMOS O CAMACHO SÓ PARA TER O PRAZER DE OUVIR OS SEUS BERROS NA TELEVISÃO, MAS TAMBÉM PARA SER INTELIGENTE QUANDO O TEM DE SER. (Pelo menos espero que ninguém ache que só precisamos dele para isso  ::)  ) Ah, e não há milagres em meia semana.

E agora enfim...leem a minha análise e pensam...então quer dizer que ganhámos quinjajero ^^
Pois...
Eu explico: tenho 17 anos, mas não me lembro de termos feito uma pré epoca com 4 jogos amigavéis apenas. Inclusivé faltando o tradicional jogo de apresentação.Também não me lembro de termos começado os trabalhos e os amigáveis com quase 2 semanas de atraso em relação aos sapos e aos grunhos, tendo que todos começavam oficialmente a jogar em datas idênticas (Nós Copenhaga, eles supertaça um contra o outro). Devido a tão miseráveis condicionantes, estou obrigado a fazer uma análise de pré-época, e ser tolerante perante algumas situações de jogo.

Vá, agora espanquem-me por ter aceitado adoptar uma explicação racional para não queimar tudo e todos aqui e agora  :disgust:

mikedoom

Hoje era provavelmente o jogo mais difícil desta época. As coisas estão complicadas apartir do momento que as contratação são investimentos e hipotecasse o futuro do nosso clube com a venda do Simão. Temos que construir em vez de destruir equipas e isso é a mentalidade do futuro!

Redady

Epá voltem o filme atrás ...

Quem se está a rir é o Santos que recebeu 500.000 para assistir a esta palhaçada!! :2funny:

Coitado do Camacho, estavas melhor no desemprego em Ibiza!!

Até 4ªfeira!! :slb2:

Slbstriker

Se tivesse sido o Fernando Santos a fazer aquelas substituições... :whistle2:

Este jogo só pode ter servido de experiência, para o Camacho ver alguns jogadores em acção.

4ever Red Devil

Mata, o Santolas já foi, já não podes fazer nada. Agora se não gostavas do que faziam ao Santos, NÃO FAÇAS O MESMO.

Desculpa, mas estás a cair no ridículo...

O que estás a fazer, em que é que isso ajuda o Benfica? Em criar animosidade contra o Camacho em alguns adeptos? O Benfica não ganha nada com isso...

Se não gostavas, não faças agora o mesmo ao Camacho...pensa duas vezes...ou vai dormir.

A sério, sabes que não o digo por mal, mas estás a piorar as coisas.

bazofio

Já se estava a espera que se a coisa corresse mal a culpa era do FS.
IMPRESSIONANTE

Pedro Neto

Citação de: mancam em 25 de Agosto de 2007, 22:14
Quem se está a rir é o Santos que recebeu 500.000 para assistir a esta palhaçada!! :2funny:

Uma boa demonstração de benfiquismo.  ::)

Sir

Citação de: matavelhos em 25 de Agosto de 2007, 22:10
Citação de: Red Bullet em 25 de Agosto de 2007, 22:03
Citação de: matavelhos em 25 de Agosto de 2007, 21:21
Temos Treinador!!! para jogar para o empate!!! Viva ao Camacho!! o portento da táctica!!
Ca-Macho n é nem nunca foi um cerebro das tácticas. Tb sempre lhe reconhecemos a falha nas substituições. Agora, se n vês a diferença em apenas meia semana!!! para os jogos de merda do cagalhão do Santolas, então és mais cego q uma porta.

pelo menos em outros jogos, acabava-mos com a "carne toda no assador" e neste acabamos com ela toda no banco!!

ou vais dizer que a substituição Nuno Gomes >>> Romeu Ribeiro foi culpa do FS?!?

Ora bem, se o Ca-Macho ( de macho não tem nada, com as substituição que fez, mais parecia um maricas) não é um cérebro em tácticas e falha nas substituições, o que raio é ele?! treinador não deve ser!!

O Camacho perdeu o meio-campo durante quase todo o jogo e quis alterar para um 4x3x3 com a entrada do Romeu Ribeiro. Não são precisos 5 avançados para marcar um golo...basta um, até, se o resto da equipa funcionar para lhe endossar a bola em condições!

Slbstriker

Estes são os resultados da pré-época mais mal planeada de sempre no Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: yashin em 25 de Agosto de 2007, 22:12
Até tenho medo de dar a minha opinião, tendo em conta que vou tecer alguns elogios, e depois de um empate isso até é crime. Mas aqui vai:
Quim-no que teve de fazer fez bem.
Nélson- igual a si próprio. Capaz do melhor e do pior no mesmo jogo. (este género de jogadores é idolatrado no resto da Europa, porque os adeptos quando os veem errar, lembram-se das coisas boas que eles também fazem)
Miguel Vitor- UI! Bom posicionamento, leitura de jogo, e calma perante a pressão.E também a fazer valer o seu físico (1,80 m e picos, e uns 80 e tal kg), ao contrário do jogador do Guimarães que ele teve de marcar, que mesmo 10 centímetros mais alto, foi completamente limpo pelo nosso benjamim. De realçar também a vontade de aprender. Obedeceu ao Katsouranis todo o jogo. Ouviu e cumpriu. Independentemente de ter feito uma exibição plásticamente melhor do que a do grego.
Katsouranis- Exibição completa e regular. Talvez não plásticamente exuberante, mas decididamente acho que foi a melhor dele desde que a época começou.
Léo- Agrada-me dizer que exibição deste calibre, é "apenas" Léo igual a si próprio. Nunca vi pulga tão rápida e eficaz ^^
Petit- igual a si próprio também. Luta,luta,luta,luta,corre,corre,corre,corre..e estranhamente cabeceia,cabeceia,cabeceia  :huh:
Rui Costa- O maestro da arte de passar a bola, hoje mostrou que alguém lhe anda a dizer para rematar mais à baliza. É que "parece" que é capaz de dar jeito  :bow2:
F.Coentrão- Muito melhor do que nos jogos anteriores, ainda não perdeu foi aquela facilidade de cair para o chão. Qualquer dia leva uma pantufada de alguém , e o árbitro não marca falta porque nessa altura já o Coentrão está rotulado.
Nuno Assis- Sou o único a lembrar que ele jogou como peixe fora de água? Foi preciso meter alguém a extremo-direito foi ele o escolhido, mas não lhe peçam milagres. E não, não concordo que quando os comentadores dizem que "não é uma posição estranha, porque lá no guimarães bla bla bla", isso seja suficiente. No Guimarães ou noutro clube de menor dimensão em relação ao Benfica, desenrasca. No alto nível a que o Benfica joga, que se coaduna com a sua história e potencial, nem todas as soluções desenrascam. Claro que só eu vi isso.
Nuno Gomes- Já há muito tempo penso que se ele fosse jogador de futsal, ia ser uma estrela a sério. Não é uma crítica destrutiva. É só uma dedução que eu fiz há algum tempo. Volto a dizer, não é uma crítica.
Cardozo-ganha muitas bolas lá a frente. Sabe usar a cabeça. Aquele pontapé se bate na barreira leva todos os seus jogadores pa dentro da baliza  :o (conclusão: não façam barreira quando jogarem contra o SLB  ;D ) só é pena sair mais uma vez todo roto.
Romeu Ribeiro- não reparei muito nele, ele que me perdoe ^^
Luís Filipe- Não gostei. E ele conhece bem aquela posição. É por isso que me assusto  :-X
Bergessio- Ele não é o gajo para fazer trabalho de PL puro. Foi para lá porque era arriscado deixar o Cardozo mais tempo lá dentro. Por isso compreende-se ele ter tentado fazer aquele papel. Mas a posição dele é a mesma do Miccoli (com as devidas diferenças). Também não esteve lá muito tempo.

José António Camacho- Esteve muito bem, na minha opinião.Em meia semana apostou em mais juventude do que o FS na pré epoca inteira.
E foi cauteloso quando teve de o ser.
RELEMBRANDO QUE NÃO CONTRATÁMOS O CAMACHO SÓ PARA TER O PRAZER DE OUVIR OS SEUS BERROS NA TELEVISÃO, MAS TAMBÉM PARA SER INTELIGENTE QUANDO O TEM DE SER. (Pelo menos espero que ninguém ache que só precisamos dele para isso  ::)  ) Ah, e não há milagres em meia semana.

E agora enfim...leem a minha análise e pensam...então quer dizer que ganhámos quinjajero ^^
Pois...
Eu explico: tenho 17 anos, mas não me lembro de termos feito uma pré epoca com 4 jogos amigavéis apenas. Inclusivé faltando o tradicional jogo de apresentação.Também não me lembro de termos começado os trabalhos e os amigáveis com quase 2 semanas de atraso em relação aos sapos e aos grunhos, tendo que todos começavam oficialmente a jogar em datas idênticas (Nós Copenhaga, eles supertaça um contra o outro). Devido a tão miseráveis condicionantes, estou obrigado a fazer uma análise de pré-época, e ser tolerante perante algumas situações de jogo.

Vá, agora espanquem-me por ter aceitado adoptar uma explicação racional para não queimar tudo e todos aqui e agora  :disgust:

O k eu insisti nisso aki no forum...

Eu tenho 21 anos e tb nunca vi

Redady

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2007, 22:15
Citação de: mancam em 25 de Agosto de 2007, 22:14

Uma boa demonstração de benfiquismo.  ::)

Não me leves a mal Pedro ... foi quase o melhor jogo da pré-época que vi o Benfica fazer desde 1972!!!
:-X

bodyrules

O Danilo do Guimarães parece que vai parar 4 a 5 meses.
Não desejo mal, mas não foi ele que teve uma entrada a "matar" em carrinho que também lixou um bocado (vamos ver se não é muito) o Cardozo?
Pena não jogar contra os lagartos e andrades, bom defesa claro

Gein

Citação de: Sir em 25 de Agosto de 2007, 22:16
O Camacho perdeu o meio-campo durante quase todo o jogo e quis alterar para um 4x3x3 com a entrada do Romeu Ribeiro. Não são precisos 5 avançados para marcar um golo...basta um, até, se o resto da equipa funcionar para lhe endossar a bola em condições!

E perdeu o meio-campo durante quase todo o jogo, porquê? Será por ter escalado um 4231 com Petit e Rui Costa no meio-campo? E o Petit ele já conhece.
Se calhar o Rui Costa só conhecia de nome, não sei...