CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Shoky

Citação de: miglle em 25 de Agosto de 2007, 21:43
FDX que eu leio cada coisa !!!!!

Será que há asim tanto cegueta ??? . . ninguém consegue ler nas entrelinhas ???

Camcho chegou na 3ª Feira !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Camacho ainda não tem a noção completa dos jogadores que tem !!!!!!!!!!!!!!!

Camacho ao meter os jovens quis mandar um recado pros séniores que ali ng tem o lugar garantido !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Perdemos o jogos por estupidez do Coentrão, do Nuno Gomes e do Luis Filipe . . podiamos ter ganho 3 - 0 !!! mas não aconteceu !!!

Quanto ás substituições .. á 1ª vista foram más . . mas para quem quiser perceber um bocadinho de bola saberá ver que Nuno Gomes saiu lesionado .. Cardozzo estourado e talvez lesionado depois da jogada da 1ª parte !!!

Camcho ía meter Bergessio e Adu por vez do Nuno Assis e do Coentrão .. mas mudou tudo qdo o Nuno Gomes lesionado.

Já antes do jogo se sabia que este jogo ía ser mto dificil . . o próprio Camcho o disse antes .. dificil não pela complexidade do adversário, mas pela falta de rotina dos jogadores aos métodos do treinador !!!

A 1ª estreia do Camcho há 4 anos tb foi com um empate !!! .. ou será que ng se lembra ? . .

Quando se culpa um técnico qdo ele chegou á 4 dias . . ainda n sabe os jogadores que tem ao certo e não foi ele que os escolheu . . sinceramente .. ISSO É QUE É MÁ LINGUA !!!

Vão comprar Rennie e voltem pra ver o jogo pra semana . .  verão que as coisas já estarão melhores !!!

Gostei da abertura da fiosofia de jogo que Camacho implmenta .. gosto da pressão .. gosto da raiva a jogar .. gosto de Camcho .. é uma questão de tempo !!

Dêem-lhes tempo e verão constantes melhorias . .

O que é que Camcho ía fazer em 4 dias ?? !!!! . . que gente doente, sempre a dizer mal !!!

Eu não gosto do Fernando Santos . . mas com 4 dias de trabalho e com jogadores desconhecidos, NUNCA O IRIA POR EM CAUSA !!!!

Outro comentário muito sensato e inteligente... O0

francisco

ironia do destino.. o Guimarâes x Benfica é no dia 25 de Janeiro. :cry2:

Di Nes

Imperador04

Citação de: franciscoslb em 26 de Agosto de 2007, 01:12
O Guimaraes x Benfica e dia 25 janeiro se for jogado a uma sexta

Imperador04

Citação de: Nesteais em 26 de Agosto de 2007, 01:15

4 anos

Chamem-me o k kiserem, mas sempre k vejo alguma foto, ou alguem diz o nome dele sinto uma tristeza e vem as lagrimas aos olhos

francisco

Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 01:15
e é

Shoky

Já agora as tão criticadas substituições!

Cardozo estava todo roto, saíu para entrar o Bergessio (avançado).
Onde está o mal?

Nuno Gomes (tocado) saiu para entrar o Romeu (ganhamos mais jogo no meio-campo)
Onde está o mal?

Na do Coentrão, dou-vos razão. Luis Filipe é patético...

Imperador04

Citação de: franciscoslb em 26 de Agosto de 2007, 01:17
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 01:15
e é
So espero k façam uma homenagem dignada

ponta de lança

OFFTOPIC:

Alguém explica porque razão os Morcões aparecem em 1º lugar da classificação, ao fim da 1ª jornada (têm uma vitória por 2-1)? Não deviam ser os Lagartos (ganharam por 4-1)?
No site da Liga parce-me que está correcto, de acordo com os regulamentos (já que existem...!!!)
Isto acontece nos sites da Bola, Record, Maisfutebol, Zerozero,...  - Será a habitual subserviência à Máfia?

francisco

Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 01:17

4 anos

Chamem-me o k kiserem, mas sempre k vejo alguma foto, ou alguem diz o nome dele sinto uma tristeza e vem as lagrimas aos olhos
apaixonado pelo Benfica. :clap1: :clap1:

KRF

Camacho diz que «tem muito trabalho pela frente» no Benfica

José António Camacho afirmou hoje que «faltaram os golos» ao Benfica para vencer o Vitória de Guimarães (0-0) na segunda jornada da Liga de futebol e admitiu ter «muito trabalho pela frente» no regresso ao comando dos encarnados.
O espanhol apresentou-se desalentado pela produção ofensiva do Benfica, embora não tenha escondido a satisfação pela «atitude da equipa» e o «contentamento» pelo trabalho da defesa.

«Os jogadores estão contraídos. Têm de se soltar», afirmou Camacho, para quem seria difícil fazer melhor nos poucos dias de trabalho à frente do Benfica, após a saída do técnico Fernando Santos.

«Eles vão ter de se adaptar a mim e eu a eles», confessou, aproveitando para se congratular com a produção dos estreantes Miguel Vítor, Romeu Ribeiro e Fábio Coentrão.

Camacho também sublinhou que o encontro de quarta-feira com o FC Copenhaga, da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, será «um jogo difícil, pois os dinamarqueses são uma equipa muito consistente e organizada».

O técnico espera uma equipa com «mentalidade para fazer golos» e deixou escapar um desabafo no seu regresso ao comando técnico do Benfica: «É uma equipa totalmente diferente. Tínhamos muitos internacionais. No começo era assim, mas depois ficou mais forte».

A substituição de Cardozo por Bergessio, a 10 minutos do apito final, não se ficou a dever a qualquer problema físico do paraguaio, mas apenas à necessidade de dar maior «mobilidade» ao ataque.

Em relação ao afastamento de Mantorras da lista de convocados, Camacho foi claro: «Vai ter de fazer trabalho específico para ficar mais forte e melhorar a sua condição. Quanto tempo? o que for necessário».

Diário Digital / Lusa

NOTA
Gostei do que li e neste contexto vamos ser serenos pois melhores dias virão e um Clube como o SLB terá forçosamente de dar a volta por cima sendo necessário para tal empenho; trabalho e discipolina.
:slb2: :slb2:

slbcarlos

apesar do empate, a equipa jogou com garra e vontade de ganhar.
o miguel vitor e um grande central nao vale a pena andar a gastar dinheiro em mais nenhum pk o Luisao ja ta quase de volta e o zoro tambem. o camacho nao tem medo em apostar nos jovems. como fez com o Romeu Ribeiro.
mas so nao entendo pk raio e k o N. ASSIS e titular nesta equipa. com jogadores desses nao vamos a lado nenhum. e a entrada do luis felipe em vez do ADU tambem nao da para entender. mas prontos o Camacho so chegou a 4 dias e o empate ate nao fui mal.   mal fui o empate com o LEIXOES.  mais um pouco de tempo e esta equpa vai dar k falar.
P.S. a AMELIA ja comeca a meter nojo.

BENFICA RUMO AO TITULO
FORCA CAMACHO.

Imperador04

Citação de: franciscoslb em 26 de Agosto de 2007, 01:21

4 anos

Lembro-me dakele dia a box da tv cabo n dava, estavamos a ouvir o relato akilo passa-se começa a rtp a falar depois ele morre eu so dizia "Pork n morreu o Jorge Costa ou o Pinto da Costa ou o Sá Pinto, pork k tinha de ser ele" fds k dia

Eagle Fly Free

Há aqui comentários que realmente.

Então mas o novo treinador não era para dar outra coisa de imediato à equipa ? nem que fosse fome de bola ? para que foram 3 a 4 mil ao Seixal ? para agora dizerem que o empate é razoável por causa de 4 treinos ?? não faz sentido.

E mais uma vez insisto: o Camacho na sua primeira passagem ganhou em Alvalade por 2-0, no seu primeiro jogo ! já escrevi isto umas poucas vezes. Então numa primeira ocasião há milagre e noutra não ??

Força Camacho. Pela saúde do Benfica.  :disgust:

Redondo

Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 01:26
Citação de: franciscoslb em 26 de Agosto de 2007, 01:21

4 anos

Lembro-me dakele dia a box da tv cabo n dava, estavamos a ouvir o relato akilo passa-se começa a rtp a falar depois ele morre eu so dizia "Pork n morreu o Jorge Costa ou o Pinto da Costa ou o Sá Pinto, pork k tinha de ser ele" fds k dia

Fdx, eu ainda me lembro... Foi golo e eu andava às voltas pela casa a gritar "Robocop" Robocop"... De repente o meu falecido pai diz pronto ja tao a fazer m*rd* a deitarem-se no chão pa passar tempo..."
Cheguei-me à televisão e percebi que não era nada disso... ERA O NOSSO MIKI!!!  :cry2: