Supertaça: Benfica 8-3 SCB/AAUM (Resumo Adicionado...)

Hugue28

Aquele guarda-redes do Braga mete-me cá um nojo. Na 1ª parte estava sempre a fazer manha para o jogo parar. Hoje levou a sacola cheia que é para não ter a mania

Pedro Neto

Citação de: Goldarch em 09 de Setembro de 2007, 16:18
Não percebo como é que o Adil ainda ali anda...

O Adil anda ali porque é o melhor. É simples!  O0

VALEBEM

Boa jogatana, mas não podemos falhar tantos golos como falhámos...
E o Zé Carlos, diga-se o que se disser, não dá grande segurança... Aquelas saídas dele são péssimas...

Epá, o Ricardinho é SHOW!!!
O Pedro Costa e o Gonçalo também estiveram muito bem...
A Supertaça já cá canta!!!
Ganhámos os últimos 4 títulos nacionais oficiais...
Parabéns BENFICA!!!

Bekambol

Citação de: João_Pedro em 09 de Setembro de 2007, 18:34
Citação de: pcssousa em 09 de Setembro de 2007, 18:14
Citação de: franciscoafonso em 09 de Setembro de 2007, 17:53
Citação de: pteixeira em 09 de Setembro de 2007, 17:45
Citação de: Jaimito em 09 de Setembro de 2007, 17:41
Não entendo porque a equipa de futsal tem o escudo na camisola e o de futebol não.

Talvez porque a equipa de futsal é campeã nacional e a equipa de futebol 11... não. É um privilégio para quem vence.
A propósito, odeio o sitio onde está o escudo, na manga ficava muito melhor.
Também acho foleiro ver alí o escudo, na manga é que era...

Gostos não se discutem. Eu gosto e o escudo de campeão fika mais visivel no peito do k na manga.Ás tantas se o Benfica se tivesse sido campeão em futebol no ano passado provavelmente este ano usava o escudo no mesmo sitio k a camisola de futsal.

Concordo, gostos não se discutem, e eu até não quero entrar (sinceramente) em "polémicas" por causa do ESCUDO, mas também sinceramente que o gostaria mai de ver NA MANGA (mas repito, é apenas uma opinião).

Quanto ao jogo concordo, FOI MUITO BOM O S.L.BENFICA TER CONSEGUIDO GANHAR MAIS UMA VEZ ESTE IMPORTANTE TROFÉU.

Shoky

As quinas sempre foram na manga...
Isto de por no peito é uma moda, que o Porto criou estupidamente...
Enfim!

matavelhos

foda-se!! pensei que o jogo era a noite... que merda... o pedro vai haver o resumo da praxe!?!?

Pedro Neto

Citação de: matavelhos em 09 de Setembro de 2007, 19:02
foda-se!! pensei que o jogo era a noite... que merda... o pedro vai haver o resumo da praxe!?!?

Sim, estou a fazê-lo.  O0
Mas não terá estrega da Taça porque os atrasados mentais da SIC preferiram cortar a transmissão logo no apito final. Se fosse a Floribella...

matavelhos

muito obrigado pedro!! isso tambem é um extra, eu quero e ver os golos e jogadas de perigo ;)

manageiro

a expulsão do arnaldo vai ser cumprida no jogo do campeonato?

manageiro

Citação de: Pedro Neto em 09 de Setembro de 2007, 19:04
Citação de: matavelhos em 09 de Setembro de 2007, 19:02

Sim, estou a fazê-lo.  O0
Mas não terá estrega da Taça porque os atrasados mentais da SIC preferiram cortar a transmissão logo no apito final. Se fosse a Floribella...

tb reparei nisso... k estupidez!

Dr.Zoidberg

groingsid

Tomara que o futebol do Benfica tivesse o mesmo rendimento que tem esta Secção!

3ª Supertaça do nosso historial!

ORGULHO!

AMO-TE BENFICA!!!!!!!

4ever Red Devil

Não mostraram a entrega da Taça mas depois tiveram mais de 10 minutos em publicidade, boa!

O que eles gostam é mesmo de Floribellas e Chiquititas...

Imperador04

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Setembro de 2007, 20:12
Não mostraram a entrega da Taça mas depois tiveram mais de 10 minutos em publicidade, boa!

O que eles gostam é mesmo de Floribellas e Chiquititas...
eles viram k ja n podiam passar o Csi, em vez de darem akela porcria de progama davam  entrega de taça

Hugo Mig.L

algum dos q hj tiveram indisponiveis ja vai estar apto no 1º jogo?