Jogo de Treino: Juniores - Seniores

LuigiSLB83

Citação de: costa_goncalo em 21 de Agosto de 2007, 22:08
Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Agosto de 2007, 22:03
Citação de: SummerRain em 21 de Agosto de 2007, 22:02
desculpa lá André ,mas confirma-se que só se entra quem levar camisola e cartão de sócio???

Parece que sim, segundo o site oficial.

no record é 16h30
Camisola "abre" portas para assistir ao jogo-treino
É PRECISO SER SÓCIO E APRESENTAR JERSEY OFICIAL 

O jogo-treino com os juniores do Benfica, de amanhã de manhã (9.30) vai ser aberto aos adeptos, mas com algumas condições: Só vai poder entrar quem for apresentar o cartão de sócio elevar uma camisola oficial do clube.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=755456&idCanal=11

Hugo Mig.L

#16
André uma coisa boa que podias fazer amanhã era para alem de uma descrição individual dos jogadores, era excelente atribuires notas de 0-10 aos jogadores(tipo jornal desportivo), para que de uma maneira mais precéptivel possamos ter uma ideia do jogo, todos noz aqui seguimos atentamente as tuas crónicas.
não querendo estar a abusar do teu empenho e disponibilidade parece-me uma boa ideia.

ps:gostava também de saber as tuas opiniões sobre a equipa sénior

Stewie

cheira-me que amanhã o Romeu Ribeiro é promovido definitivamente ao plantel principal.. ::)

Hugo Mig.L

esperemos q sim gosto mm muito do romeu e tb cedo o o camacho vai se apreceber q o ruben é 100 vezes melhor que o miguelito

soudelta

pena ser so pra socios
sendo assim espero pela cronica do andre :slb2:

Jack Bauer


Sr.Martins

Eu vou la estar =D acordar bem cedinho, moro a 30 min a pe do centro de estagio e ainda ca ando a esta hora.

Com uma certeza, amanha ganha o benfica e nao saio de la triste xD  :slb2:

Mr.Costa

Citação de: Hugo Mig.L em 22 de Agosto de 2007, 00:34
André uma coisa boa que podias fazer amanhã era para alem de uma descrição individual dos jogadores, era excelente atribuires notas de 0-10 aos jogadores(tipo jornal desportivo), para que de uma maneira mais precéptivel possamos ter uma ideia do jogo, todos noz aqui seguimos atentamente as tuas crónicas.
não querendo estar a abusar do teu empenho e disponibilidade parece-me uma boa ideia.

ps:gostava também de saber as tuas opiniões sobre a equipa sénior

Apoiado  O0

soudelta

na geral ja vem a constituiçao da equipa e  diz k o dabao o adu e o gilles jogaram pelos juniores

Jonasantos

Citação de: soudelta em 22 de Agosto de 2007, 10:42
na geral ja vem a constituiçao da equipa e  diz k o dabao o adu e o gilles jogaram pelos juniores


e o romeu e miguel vitor pelos seniores

so uma pergunta, nas usernews esta la o pedro correia. mas ele não tinha sido emprestado a olhanense?

Red_Soul

Citação de: Jonasantos em 22 de Agosto de 2007, 10:54
Citação de: soudelta em 22 de Agosto de 2007, 10:42
na geral ja vem a constituiçao da equipa e  diz k o dabao o adu e o gilles jogaram pelos juniores


e o romeu e miguel vitor pelos seniores

so uma pergunta, nas usernews esta la o pedro correia. mas ele não tinha sido emprestado a olhanense?

isso só pode ser mais um erro dos nossos jornalistas. O Pedro Correia está no Olhanense

costa_goncalo

Citação de: Jonasantos em 22 de Agosto de 2007, 10:54
Citação de: soudelta em 22 de Agosto de 2007, 10:42
na geral ja vem a constituiçao da equipa e  diz k o dabao o adu e o gilles jogaram pelos juniores


e o romeu e miguel vitor pelos seniores

so uma pergunta, nas usernews esta la o pedro correia. mas ele não tinha sido emprestado a olhanense?
as vezes pode voltar quando as equipas estão em epoca de selecções, porque se encontram mais faceis.

Red_Soul

Citação de: costa_goncalo em 22 de Agosto de 2007, 11:14
Citação de: Jonasantos em 22 de Agosto de 2007, 10:54
Citação de: soudelta em 22 de Agosto de 2007, 10:42
na geral ja vem a constituiçao da equipa e  diz k o dabao o adu e o gilles jogaram pelos juniores


e o romeu e miguel vitor pelos seniores

so uma pergunta, nas usernews esta la o pedro correia. mas ele não tinha sido emprestado a olhanense?
as vezes pode voltar quando as equipas estão em epoca de selecções, porque se encontram mais faceis.

È engano deles!! O Pedro Correia está no Olhanense

costa_goncalo

Citação de: Red_Soul em 22 de Agosto de 2007, 11:15
Citação de: costa_goncalo em 22 de Agosto de 2007, 11:14
Citação de: Jonasantos em 22 de Agosto de 2007, 10:54
Citação de: soudelta em 22 de Agosto de 2007, 10:42
na geral ja vem a constituiçao da equipa e  diz k o dabao o adu e o gilles jogaram pelos juniores


e o romeu e miguel vitor pelos seniores

so uma pergunta, nas usernews esta la o pedro correia. mas ele não tinha sido emprestado a olhanense?
as vezes pode voltar quando as equipas estão em epoca de selecções, porque se encontram mais faceis.

È engano deles!! O Pedro Correia está no Olhanense
o benfica tem este ano um junior defesa direito chamado Pedro Eugenio, que subiu dos juvenis e que era o lateral dos sub-17, onde o sporting a uns tempos o dispensou e o benfica foi buscar a Faro, conheço o miudo razoavelmente jogava com uns amigos meus que estão no Farense

pjin1980

esse pedro eugenio é filho do antigo jogador do farense eugenio..
conheço esse puto(qd jogava em faro) pk treinava no mesmo campo k eu, ele treinava antes de mim e via alguns treinos dele..ainda era juvenil ou inciado do farense ja n me recordo