Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Pedro84

Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2008, 12:42
o smolarek está emprestado ao Bolton

E está lá muito bem... não serve para o santander e serve para nós? Não me parece...

pedroslb83

não impede que o SLB o compre, desde que consiga suportar o ordenado não sei kt ganha.

RDBravo

Grande BINYA!!!  :bandeiraslb2:

Marafado

O Binya é um jogador importante neste plantel, apesar de não ser dos meus preferidos, reconheço-lhe grande consistência defensiva. Erra muito no capitulo do passe e remate, mas neste momento é quase imperioso ser titular.

Golden

Citação de: Louco por ti em 10 de Dezembro de 2008, 14:01
O Binya é um jogador importante neste plantel, apesar de não ser dos meus preferidos, reconheço-lhe grande consistência defensiva. Erra muito no capitulo do passe e remate, mas neste momento é quase imperioso ser titular.

O que? Nao, impressão tua..

cwally

No ultimo jogo não falhou 1 passe e não rematou!

Golden

Citação de: cwally em 10 de Dezembro de 2008, 14:35

esperemos q assim continue caso seja chamada à equipa. Teve uma boa exibição na madeira.

Incrível o rotulo que este jogador tem de faltoso, incrivel e injusto, torna-se rídiculo ver os comentarios na tv..

principalmente qd vejo bruno alves a jogar.

tomem atençao, querem fazer o mesmo com david luiz

Marafado

Citação de: GoldenBoy em 10 de Dezembro de 2008, 14:37
Citação de: cwally em 10 de Dezembro de 2008, 14:35

esperemos q assim continue caso seja chamada à equipa. Teve uma boa exibição na madeira.

Incrível o rotulo que este jogador tem de faltoso, incrivel e injusto, torna-se rídiculo ver os comentarios na tv..

principalmente qd vejo bruno alves a jogar.

tomem atençao, querem fazer o mesmo com david luiz

Muito importante defensivamente.

VALEBEM

Por acaso, no capítulo do passe tem melhorado bastante nos últimos 2 jogos em que actuou...

Slatz

Agora tem que aprender a rematar.  ::)

Deus Ex-Machina

Vejam quem faz o passe para o Reyes naquela arrancada espectacular do espanhol no minuto 7...

nightcrowler

a meu ver ainda não tem nível para o benfica.
continuo a achar que o melhor seria ele ser emprestado a um racing ou assim, para melhorar dois pontos vitais num trinco: passe e recuperação.
em relação ao passe tem que melhorar, tem que conseguir fazer uma variação de flanco sem a bola ir para fora, em passe curtos tem que ter aproveitamente de mais de 85%.
na recuperação, é impensável ver uma equipa a ganhar por 1 golo e o binya fazer 1,2 ou 3 faltas nas imediações da área, naquela ânsia de chegar à bola.

tem um pulmão que nunca mais acaba, tem mentalidade, humildade, é forte fisicamente, se melhorar naqueles dois pontos temos um senhor trinco.

CelsoMedeiros

e so malhar...da'leeee

Jeanmaman

Nao presta, nao presta... :buck2:

4 treinadores e joga sempre!!! :slb2:

TM29

Binya... o DEUS do meio campo