Binya

Médio, 42 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

fish

Espero que todos tenhamos uma boa surpresa com este Gilles

klik

Claro que o Camanha tb se engana... Não é nenhum deus. Se até o Mourinho se engana...

ze quintino

Vamos la ver a truta que vai sair daqui..   pode ser que seja grande jogador e ficamos com um craque sem gastar muito dinheiro..

Manuel Costa

klik

para mim o Mourinho é merd@

Di Nes

Gilles fica na Luz
JÁ NÃO RUMA À AMADORA

Gilles afinal vai acabar por permanecer no Benfica. Camacho gostou do médio camaronês e acabou por convencer a direcção a voltar atrás no acordo alcançado com o Estrela da Amadora.

Record

Hugo Mig.L

estou curioso de o ver a jogar ainda nem precebi bem a posiçao dele

Manuel Costa

pode jogar na posição 6 ou 8

Filipe F

Afinal este Gilles deve ser mesmo bom jogador...

Manuel Costa

enquanto há jogadores que precisam de tempo de  adaptação para mostrar o seu real valor, outros há que entram logo a "matar"

:)

Devil1

faz 23 anos amanha este jogador, estamos com um plantel jovem o que é bom.

Manuel Costa

Parabéns .. por fazeres parte do melhor Clube do Mundo

PS. não, não se trata ainda dos parabéns pelo seu aniversário  ;)

Jon

Parece-me que ganhamos um Bom reforço inesperado (e com futuro).... de seu nome Gilles. Inesperado porque o Santos nem sequer se preocupou em observá-lo antes de dar o aval para emprestar ao Estrela. As referências quer de Eurico Gomes, quer de Rui Águas e agora de Camacho são óptimas. É o Benfica que ganha.

Miguel1305

Citação de: Jon em 24 de Agosto de 2007, 13:40
Parece-me que ganhamos um Bom reforço inesperado (e com futuro).... de seu nome Gilles. Inesperado porque o Santos nem sequer se preocupou em observá-lo antes de dar o aval para emprestar ao Estrela. As referências quer de Eurico Gomes, quer de Rui Águas e agora de Camacho são óptimas. É o Benfica que ganha.

Ganha o Benfica, Ganha o Jogador, ganham os Adeptos, e por aí fora, se for bom jogador é assim que temos de agir.

Fernando Santos é merda, ele faz isto com todos, corta as pernas a todos os jogadores que lhe passem pelas mãos

Serdeira23

mas custa muito ter respeito pelo FS? eu também nao gosto muito dele...mas dier que ele é m****!

Respeitem um Benfiquista

Miguel1305

Citação de: Serdeira23 em 24 de Agosto de 2007, 13:59
mas custa muito ter respeito pelo FS? eu também nao gosto muito dele...mas dier que ele é m****!

Respeitem um Benfiquista

Não duvido do Benfiquismo dele, mas se fosse um bom profissional adicional«ndo o facto de ser benfiquista, deveria querer o melhor para o clube e para fazer porcaria não obrigado, reparem que ele só fez porcaria no Benfica! Qual foi a coisa bem feita que ele fez?