Binya

Médio, 42 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Preacher

O corte de cabelo já rivaliza com o nélson  :buck2:

Sir

Tenho gostado do que tenho lido sobre este jogador, e confio no Camacho, pelo que anseio vê-lo jogar. Se o talento se confirmar dou os meus parabéns ao Rui Águas, que tem feito um trabalho formidável na prospecção.

Manuel Costa

e ao Eurico Gomes, seu treinador na Argélia há 2 épocas consecutivas

Imperador04

Manuel Costa

já terá sido inscrito ?

fmb

o camacho disse que nao é certo que o gilles fique....

acredito que va ser emprestado, ate porque devem chegar ainda os urugaios e talvez ainda o oubiña!!!

JO SLB

Kampz

Não foi convocado. Nem está inscrito, o Camacho diz que pode ser emprestado ainda.

Fui buscar informações ao FM, vale o que vale mas costuma ser fiável nas posições.

Gilles Binya 1,79m 75kg

Dc/Mcd (posição base é médio centro mas também pode jogar como trinco, central ou médio direito)

Atributos físicos razoáveis, técnicos fracos.

Manuel Costa

atributos fracos do ponto de vista técnico :):):):):)

não foi iisso que eu vi na última 4ª feira no jogo treino

Manuel Costa

parabéns pelo 23º aniversário

delivery

O Ronaldinho esteve para ir mas foi para o Guimarães

Manuel Costa

o que é que uma coisa tem a ver com a outra ?

o Gilles pelo que lhe vi fazer no jogo treino desta 4ª feira, pode ser opção para Petit e Katsoranis, tem suficientes atributos fisico e técnicos para integrar o plantel de imediato

costa_goncalo

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 07:53

o Gilles pelo que lhe vi fazer no jogo treino desta 4ª feira, pode ser opção para Petit e Katsoranis, tem suficientes atributos fisico e técnicos para integrar o plantel de imediato

deve ser melhoor para ele ir para o estrela , para jogar regularmente, e sempre, mas sempre que ouver paragens no campeonato e com autorização do estrela ele vir ao seixal treinar

Corrosivo

Citação de: costa_goncalo em 25 de Agosto de 2007, 09:58
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 07:53

deve ser melhoor para ele ir para o estrela , para jogar regularmente, e sempre, mas sempre que ouver paragens no campeonato e com autorização do estrela ele vir ao seixal treinar

também acho. Ele iria jogar mais regularmente e isso iria permitir que nós pudessemos aferir melhor a qualidade dele