Binya

Médio, 40 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Nuno_SLB

Citação de: insan em 16 de Julho de 2009, 01:05
Estou farto de procurar neste topico e no google e nada. Acho estranho a nossa CS não ter divulgado nada

Procura, aqui estão todos os jornais online dos camerões:

http://www.onlinenewspapers.com/cameroon.htm

:crazy2:

Paulo Silva

Bynia, Makukula e Jorge Ribeiro , embrulhadinhos num Pack, rumo á roménia ou ao chipre (mercados de escoamento dos reservas tugas ) ainda rendiam uns trocos...

LD

Olá a todos!
Tive o cuidado de ler as últimas 20 páginas e segundo se comenta, o Bynia não foi dispensado mas sim encontra-se suspenso, estando mesmo vedada a sua entrada nas instalações no clube. Segundo parece, este jogador teria tido declarações pouco abonatórias a um orgão de informação dos Camarões acerca da vida diária e do balneário do clube, declarações estas que felizmente não chegaram à nossa comunicação social.
Ao contrário do que a comunicação social defende este jogador não foi dispensado, sendo que actual treinador o queria no estágio para avaliar as suas capacidades.

A ser verdade esta história, em primeiro lugar, gostaria de elogiar a organização do cube por terem conseguido abafar este caso sem muito alarido, fazendo passar para a comunicação social uma ideia errada do que realmente se está a passar e que muita tinta poderia fazer correr nos pasquins nacionais. É caso para elogiar. No entanto, tenho outra dúvida. Se realmente JJesus o queria, e se a história ainda nem chegou aos ouvidos da imprensa ávida de sangue, porque não multar convenientemente o jogador em vez de o suspender?A questões estaria sempre oculta, ninguém saberia da história e se realmente o jogador não fizesse parte dos planos do treinador aí sim, procedia-se à sua dispensa. Agora gastar uns valentes euritos num jogador quando temos um activo que interessa ao treinador mas que nem sequer pode entrar nas instalações porque está suspenso, creio que é escusado.

E se fosse um activo que tivesse custado 5M€?Procedia-se da mesma forma?
Para todos o efeitos, acho que se deveria continuar a afirmar que este jogador foi dispensado!Sabendo de antemão que muitos orgãos de comunicação social vêm aqui pescar notícias, sugeria que alguma contenção na abordagem deste assunto. 
Outro questão: há assuntos que passam por aqui que podem beliscar a vida do clube. Se há users que têm informações previligiadas, por favor não as passem. Eu, como user sem fontes, passo bem sem essas informações. Como alguém já disse, apenas me interessam as informações que são comunicadas pelos orgãos do clube. Sabemos que muitas dessas fontes previligiadas são tanga, mas outras infelizmente são verdadeiras. Por favor, há informações que devem ser tratadas com a cautela necessária. Há questões que devem ser tratadas exclusivamente dentro das quatro paredes do clube. É verdade que os sócios e simpatizantes querem estar a par das notícias do clube. Mas também sabemos que essas notícias podem ser tratadas de diferentes formas pelos grupos de comunicação social. É apenas uma sugestão a todos aqueles que têm fontes previligiadas. Tenham alguma contenção.
Nuno   

LibetiNNe

Então este foi dizer porcaria para os camarões?
(Talvez a porcaria fosse real...)

Triste. Perdemos o nosso melhor trinco.

Tó Grila

Citação de: LibetiNNe em 18 de Julho de 2009, 12:22

e o nosso melhor lançador em distancia.... ;)

redbullstar

e qualidade para tal,hoje um trinco,nao se limita so a destruir jogo ao adversario,bynia para ser o nosso melhor trinco tinha que sair a jogar,dar menos porrada aos adversarios desnecessariamente para nao levar cartoes vermelhos,nao destruir o jogo ofensivo do benfica,pois ele nem uma bola a 10 m de distancia para passar ao seu colega de equipa sabe fazer,so vontade por si só nao resolve as coisas é preciso ter tambem talento.

LibetiNNe

é sempre a mesma treta de conversa. O binya, a par do Amorim é dos poucos que sabe jogar naquela posição, e de sair a jogar. Sim, porque não é complicado, joga geralmente simples e é assim que tem de ser. Claro que todos nós gostaríamos de ter um trinco perfeito, mas infelizmente não temos 20 M em caixa para o contratar, e se tivéssemos existiriam outras prioridades.

Custa-me a acreditar na história de que o binya foi dizer porcaria para a Cs dos camarões. Não porque ache que ele não o faria- sei bem que  um jogador quando é mal tratado é capaz de tudo- mas porque o benfica nunca conseguiria abafar uma coisa dessas.

Paulo Silva

Ja cheguei a acreditar que bem trablhd poderia ser um bom jgdr..

mas acho que me tnh enganado e  por mim seria vendido..

Ferreira29

O nosso melhor lançador é o David Luiz.

Roronoa

Esforçado mas claramente não é jogador para o Benfica. Boa sorte Binya... Espero que renda algum dinheiro.

Adelino Rabanadas

não deixa de ser um jogador de merda sem valor para o benfica

Rode Adelaar

Por mim, vendia o Yebda (que para mim só é superior ao Binya no jogo aéreo), arranjava um 6 para titular e ficava com o Binya.

Isso de ser um jogador demasiado agressivo é uma tanga de merda, quantos e quantos há em Portugal piores que ele? O homem não tem culpa de espirrar e cairem logo 4 adversários.
Quanto à qualidade de passe, isso de dizerem que não acerta um passe é outro exagero ridículo, por mim, até nesse capítulo é melhor que o Yebda, que só com o Sion, conseguiu falhar mais passes que o Binya em 10 jogos, e o Carlos Martins contra o Bilbau?? Falhou mais passes que o Binya em toda a sua carreira.

rkc

LD, o que ele disse foi mesmo grave e não é passivel de ser resolvido com multas.

Libertinne, é mesmo verdade.

LibetiNNe

Citação de: rkc em 18 de Julho de 2009, 13:33
LD, o que ele disse foi mesmo grave e não é passivel de ser resolvido com multas.

Libertinne, é mesmo verdade.

A sério? O Benfica conseguiu  abafar algo? prometeu o quê? entrevistas dos reforços?

(se puderes mandar pm, com o que ele disse agradecia. )

Paulo Silva

Citação de: LD em 16 de Julho de 2009, 14:20
Olá a todos!
Tive o cuidado de ler as últimas 20 páginas e segundo se comenta, o Bynia não foi dispensado mas sim encontra-se suspenso, estando mesmo vedada a sua entrada nas instalações no clube. Segundo parece, este jogador teria tido declarações pouco abonatórias a um orgão de informação dos Camarões acerca da vida diária e do balneário do clube, declarações estas que felizmente não chegaram à nossa comunicação social.
Ao contrário do que a comunicação social defende este jogador não foi dispensado, sendo que actual treinador o queria no estágio para avaliar as suas capacidades.

A ser verdade esta história, em primeiro lugar, gostaria de elogiar a organização do cube por terem conseguido abafar este caso sem muito alarido, fazendo passar para a comunicação social uma ideia errada do que realmente se está a passar e que muita tinta poderia fazer correr nos pasquins nacionais. É caso para elogiar. No entanto, tenho outra dúvida. Se realmente JJesus o queria, e se a história ainda nem chegou aos ouvidos da imprensa ávida de sangue, porque não multar convenientemente o jogador em vez de o suspender?A questões estaria sempre oculta, ninguém saberia da história e se realmente o jogador não fizesse parte dos planos do treinador aí sim, procedia-se à sua dispensa. Agora gastar uns valentes euritos num jogador quando temos um activo que interessa ao treinador mas que nem sequer pode entrar nas instalações porque está suspenso, creio que é escusado.

E se fosse um activo que tivesse custado 5M€?Procedia-se da mesma forma?
Para todos o efeitos, acho que se deveria continuar a afirmar que este jogador foi dispensado!Sabendo de antemão que muitos orgãos de comunicação social vêm aqui pescar notícias, sugeria que alguma contenção na abordagem deste assunto. 
Outro questão: há assuntos que passam por aqui que podem beliscar a vida do clube. Se há users que têm informações previligiadas, por favor não as passem. Eu, como user sem fontes, passo bem sem essas informações. Como alguém já disse, apenas me interessam as informações que são comunicadas pelos orgãos do clube. Sabemos que muitas dessas fontes previligiadas são tanga, mas outras infelizmente são verdadeiras. Por favor, há informações que devem ser tratadas com a cautela necessária. Há questões que devem ser tratadas exclusivamente dentro das quatro paredes do clube. É verdade que os sócios e simpatizantes querem estar a par das notícias do clube. Mas também sabemos que essas notícias podem ser tratadas de diferentes formas pelos grupos de comunicação social. É apenas uma sugestão a todos aqueles que têm fontes previligiadas. Tenham alguma contenção.
Nuno   

Olá, parebens pelo post.

mas como soubeste disto? leste as ultimas 20 pagns d ond?