Binya

Médio, 42 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Manuel Costa

há quem não o tenha visto e diga que ele não tem qualidade para entrar já no plantel,

pois eu acho que sim, o Petit e o Katsouranis não jogam todos os minutos, de todos os jogos que disputarmos,

com os dois uruguaios contratados, ficam a faltar um central e um avançado

Manuel Costa

Daúto Faquirá evitou falar da quebra de compromisso do Benfica em relação ao empréstimo de Gilles. Depois de tudo acordado para a cedência do médio camaronês ao Estrela da Amadora, o Benfica decidiu ficar com Gilles e quebrou o acordo que existia entre os clubes.

«São questões de instituições que me ultrapassam. Tendo em conta todo este episódio contávamos com aquilo que me foi comunicado. Tudo o resto ultrapassa-me», limitou-se a dizer o técnico do Estrela no final do jogo com a Naval, recusando-se a tecer mais comentários.

Daúto Faquirá foi ainda questionado sobre a intenção do Benfica de emprestar Yu Dabao até final da época e descartou a possibilidade de trabalhar com o chinês. «Nunca me falaram no jogador», disse, sobre o avançado que não se encaixa na equipa tricolor.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=847011&div_id=1456

costa_goncalo

o faquira, so tem que aguentar é chato como treinador mas se ele não fizer muitos jogos em dezembro volta, ele não quer YU DABAO, pk o faquira quer apostar no cacito

Redady

Citação de: Kaligula12 em 24 de Agosto de 2007, 10:32
Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2007, 10:20
Médio centro, quer mais defensivo, quer quase como 10...
É um médio todo terreno, que recupera bem a bola, e avança bem no apoio ao ataque, quer pela boa técnica, quer pela excelente força física...

O0

Altamente, cheira-me a revelação Africana 2007! O0

Cardia

Citação de: mancam em 26 de Agosto de 2007, 23:29
Citação de: Kaligula12 em 24 de Agosto de 2007, 10:32
Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2007, 10:20
Médio centro, quer mais defensivo, quer quase como 10...
É um médio todo terreno, que recupera bem a bola, e avança bem no apoio ao ataque, quer pela boa técnica, quer pela excelente força física...

O0

Altamente, cheira-me a revelação Africana 2007! O0

Não quero ser desmancha-prazeres mas lembro-me perfeitamente de ter visto um comentário neste forum no dia em que contratámos o Beto em que um user dizia que ele era o melhor médio a jogar em Portugal...  :buck2:

Kumbayala

Gilles, Maxi Pereira, Diaz, Rodriguez, Carlos Eduardo?....fdx já parecemos o Porto. Ao menos comprassem um super jogador em vez de 4

TERO

Citação de: Kumbayala em 27 de Agosto de 2007, 01:58
Gilles, Maxi Pereira, Diaz, Rodriguez, Carlos Eduardo?....fdx já parecemos o Porto. Ao menos comprassem um super jogador em vez de 4

A que ter calma. Esses jogadores ainda não puderam mostrar o seu potencial.

kramxel²

3 jogadores que nunca viste jogar no SLB e um que não vais ver, e já tás a lançar bitaites....

Pensa no que tás a escrever....

hdanyel

guilles fez ontem os testes meicos e vai mesmo ficar.É ele o centro campista.Benfica ja nao vai contratar mais nenhum jogador para esta posiçao

scoop

O Gilles nunca vi, mas um amigo meu pastel vi-o jogar num amigável e gostou. Do Pereira, uma pessoa que o conhece bastante bem, também deu indicações positivas. Quanto ao Pereira sou céptico, o Diaz, enfim, era suplente no Rosário...agora, Carlos Eduardo não vem, vem antes o Edcarlos... e esse já o vi jogar muitas vezes e é uma nódoa.

Manuel Costa

o camaronês prefere que o tratemos por Binya

Jakub

Tou ansioso para ver o valor do Gilles Binya...pois pelo que falam, é bom jogador...

Rendufas

É uma alegria perceber que este ano o Benfica contratou apanha bolas, e aguadeiros a peso de ouro...   :whistle2:

E vieiram de todos os cantos do mundo, uruguai, camarões, argentina, servia, etc, etc...

Manuel Costa

Binya é um jogador que, pelo que me foi dado observar há uma semana, revela uma grande personalidade, é um autêntico patrão do meio campo, joga de cabeça levantada, orienta os colegas, recupera bolas e sobe até à entrada da área adversária para aplicar a sua meia-distância

CelsoMedeiros