Binya

Médio, 40 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Dana_Skully

LOOOOL
Olha meste!

sardao

Oh pah, mas ainda não é desta que nos livramos deste?  :disgust:

Sr Aimar

Anda a fumar coisa da boa o binyas.

Tommytukamoto

20 milhoes ?

Vai masé mamar seu  caceteiro do crl .

Ninguem gostei nem um bocadinho deste cromo

Lysander

20?! Só?! Porque não 40?!?
Fez asneira e agora que se sente "apertado" porque vai ter que nos indemnizar faz esta fantochada. Devem ser engraçadas as alegações dele.

Achor81

AHAHAHAHAHAHAH...deixa-te disso homem, que o que andas a fumar esta a fazer-te mal ao miolo.

20M€  :2funny: :2funny: :2funny:

aguia1

Citação de: Lysander em 19 de Abril de 2011, 19:42
20?! Só?! Porque não 40?!?
Fez asneira e agora que se sente "apertado" porque vai ter que nos indemnizar faz esta fantochada. Devem ser engraçadas as alegações dele.
o teu avatar da uma tatuagem bem fixe.

Ribeirinho

há com cada cromo, vai acontecer como ao paulo futre pede mais do que o normal e depois arrepende-se de não pedir mais. andou a fumar da pesada este

Isai@sReis

Oh Biny, eu quero aquilo que tu fumas!  :2funny:

Hoje já vi o maior lagarto que conheço a dizer que esta até devia ter pago para jogar no Benfica. Logo aí está tudo dito sobre esta aberração de jogador!

cris_gomes

mete mais tabaco ó grande tonho!!! deves ter dado o rabo a alguém para jogares no Benfica... Desaparece!!!!!!!!

ChEsTeR

joga antes no euromilhoes que te safas mais depressa...

L3GEND

LOOOOOOL Binya não bebas água que não é preciso...

PS - O que é que ele está aqui a fazer e não em "Imortal"?  :huh:

Zaratustra

se for condenado a pagar-nos espero bem que exijamos os 20M. o miguel nao nos deve 10?

RedSinde

Meu Deus... ao que isto chegou, um dos piores jogadores que existe á face da Terra :boxing:.

Se ele quer 20 milhões, eu exijo ao clube da minha terra onde joguei alguns anos 200 milhões :D

DEVILLICA