Binya

Médio, 42 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Manuel Costa

traduz lá a tua ideia, sff

Manuel Costa

Gilles também completou exames médicos e vai ficar no plantel

Pereira e Rodriguez assinaram

Os dois reforços uruguaios do Benfica, Maxi Pereira e Cristian Rodriguez, realizaram ontem os habituais exames médicos e já assinaram os respectivos vínculos com o Benfica, tendo mesmo efectuado a primeira sessão de treino durante a tarde, sob orientação do preparador físico Fernando Gaspar, que ficou em Lisboa precisamente para trabalhar com os recém-chegados e também com Zoro, ontem reintegrado depois de um mês de paragem, e Andrés Diáz, que se lesionou no treino de domingo. Durante a manhã, no intervalo dos testes, Pereira e Rodriguez (acompanhados pelos empresários) tiveram oportunidade de assistir, durante alguns minutos, ao preparo dos novos companheiros, sob orientação de José António Camacho, no Estádio da Luz.

De referir que também o camaronês Gilles esteve ontem ausente do treino pelas mesmas razões da dupla uruguaia, ou seja, a necessidade de completar os testes médicos. A sua permanência no plantel é agora um dado adquirido.

A Bola

28.08.2007

Strata

Posso estar enganado mas do pouco que vi deste jogador pareceu-me ser cepo de pés, embora seja bastante lutador.

Manuel Costa

Citação de: Strata em 28 de Agosto de 2007, 15:26
Posso estar enganado mas do pouco que vi deste jogador pareceu-me ser cepo de pés, embora seja bastante lutador.

bola no pé e cabeça levantada à procura do companheiro melhor posicionado

Jon

Ainda bem. Espero que o Gilles continue a deslumbrar toda a gente e que se afirme no plantel. Era bom sinal.

kemosabe

Vai ser muito util durante a epoca pela sua polivalencia.
Força Gilles.

slbfuckfcp

..Todos serão uteis.,.. o mérito do treinador passa por tornar cepos em craques... tipo Mourinho com tantos marretas...

Redady

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 15:28

e Tá assim há 3 dias ... ou alguém se desmarca ou o gilles não aguenta! :-X

sigmund

O nosso novo Restaurador Olex. Boa sorte, Gilles!

Rendufas

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 15:28

Então mas o beto não tinha ido para a suiça?  >:(

Manuel Costa

visão simplista das coisas   :bah2:

slbfuckfcp

zzzzzzzz se ficou com 2 treinos é porque deve ser melhor que o Beto...LOL

Manuel Costa

foi treinado 2 anos pelo antigo jogador do Benfica,  Eurico Gomes, foi recomendado pelo Rui Águas e finalmente convenceu Camacho em 2/3 treinos

slbfuckfcp

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 19:20
foi treinado 2 anos pelo antigo jogador do Benfica,  Eurico Gomes, foi recomendado pelo Rui Águas e finalmente convenceu Camacho em 2/3 treinos

todos a querer mostrar serviço... :drunk:

Manuel Costa