Binya

Médio, 42 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Devil1

Grande grande jogador, com enorme potencial, esteve bastante bem no treino de hoje... a bola quando lhe chegava aos pés era outra coisa.

Sério candidato a titular para o Benfica da próxima época.

Strata

É jogador para ficar. Aprecio muito as suas características, a sua postura e o seu profissionalismo!

Manuel Costa

Camacho na época passada mal o viu nos treinos disse que ele não voltava para o Estrela da Amadora, hoje  tem a palavra Quique Flores

every time i die

fantástico binya
foi na época passada, e continua a ser dos meus jogadores preferidos do plantel

Red skin

O Bynia precisa de ganhar calo e manha táctica...

Nereu

Para um jogador que veio do campeonato argelino nem fez uma má época, mas tem falhas que precisam de ser emendadas, talve um emprestimo nem fosse má ideia

franciscoafonso

Custa-me bastante ver o Binya um tanto ou quanto alheado da luta pela titularidade. Parece até que se esqueceram dele. Contudo, um empréstimo a um bom clube, principalmente de um campeonato estrangeiro, não é nada que se deva por de lado.

Elvecchio

Citação de: franciscoafonso em 18 de Julho de 2008, 09:59
Custa-me bastante ver o Binya um tanto ou quanto alheado da luta pela titularidade. Parece até que se esqueceram dele. Contudo, um empréstimo a um bom clube, principalmente de um campeonato estrangeiro, não é nada que se deva por de lado.

Mas está alheado porquê?

franciscoafonso

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2008, 10:05

Mas está alheado porquê?
Estava a referir-me aos onzes e aos plantéis que vemos aqui no forum. Raramente o Binya consta de algum.

Elvecchio

Citação de: franciscoafonso em 18 de Julho de 2008, 10:06
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2008, 10:05

Mas está alheado porquê?
Estava a referir-me aos onzes e aos plantéis que vemos aqui no forum. Raramente o Binya consta de algum.

Ah ok. Mas o Francisco ... deixa lá não fiques preocupado ... Eles andam a esforçar-se para "afastar" o rapaz dos "onzes" e dos planteis, mas o Binya "trata" disso nos treinos e nos jogos ... que é onde o deve fazer!!!

P.S - No meu onze, joga o Binya e mais 10.

fmb

esta um senhor jogador.... hoje no treino, era ve-lo rematar com esquerdo, direito, dominar bolas.... esta aqui um diamante e quique parece-me que ja o viu!!!!

Elvis the Pelvis

Citação de: fmb em 18 de Julho de 2008, 12:55
esta um senhor jogador.... hoje no treino, era ve-lo rematar com esquerdo, direito, dominar bolas.... esta aqui um diamante e quique parece-me que ja o viu!!!!

E o resto dos jogadores que tal se portaram?
Podes fazer aí uma resumo do treino? :drunk:

Bola69

O Bynia é o tipico jogador africano : tem tudo de bom que deve ter um jogador , menos a parte tactica , que adquire jogando algumas épocas ao mais alto nivel na Europa .
Falta-lhe gerir o esforço , é que correr por todo o lado durante noventa minutos , tira-lhe discernimento , o que provoca um excesso de faltas da parte dele .
Vai com certeza melhorar  :smitten:

Elvecchio

Citação de: fmb em 18 de Julho de 2008, 12:55

Tu não sabes fazer outra coisa senão esmorecer quem não mete o Binya no "onze" inicial!!!! És um desmancha prazeres pá!  ;)

andre_04_SLB

O Binya por momentos, fez-me lembrar o Toumany. Todo satisfeito por a malta chamar por ele na bancada!