Binya

Médio, 42 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Barão

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2008, 12:57
Citação de: fmb em 18 de Julho de 2008, 12:55
esta um senhor jogador.... hoje no treino, era ve-lo rematar com esquerdo, direito, dominar bolas.... esta aqui um diamante e quique parece-me que ja o viu!!!!

E o resto dos jogadores que tal se portaram?
Podes fazer aí uma resumo do treino? :drunk:

Vai ao tópico "Treinos", tens lá vários resumos.

O fmb tem razão, no treino de hoje os médios tinham que subir rápido e ir finalizar junto com os avançados, o gajo foi dos que mostrou melhor qualidade nos remates! Já o Mak deve ter-se inspirado nas boas de rugby do treino de GR   :2funny:  :2funny:

Amsterdam

Diz-se que vai ser emprestado ao Guimaraes, juntamente com Assis e L. Filipe...

Diz-se , na Bola, que o Benfica contratou o Sereno, mas que esse so vira para o ano....

Manuel Costa

não,

o Binya é nosso,

é um jogador à Benfica, com alma, garra e  coração

VALEBEM

Gosteo muito do Binya, e até por isso e por achar que não vai ter muitas oportunidades este ano, acho que lhe faria bem uma estada num clube com ambições e com pressão como é o caso do Guimarães...
Aliás, acho o Guimarães um dos melhores clubes para se emprestar jogadores em Portugal...

JoMi¹¹

Manuel Costa

Pedro Neto

Reforçar o rival directo? Não me parece muito inteligente...  :crazy2:

Amsterdam

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2008, 11:28
Gosteo muito do Binya, e até por isso e por achar que não vai ter muitas oportunidades este ano, acho que lhe faria bem uma estada num clube com ambições e com pressão como é o caso do Guimarães...
Aliás, acho o Guimarães um dos melhores clubes para se emprestar jogadores em Portugal...

Acabei de ler na edicao papel da bola, na ultima pagina...

Se de facto nao tera muitas oportunidades, entao o Guimaraes e um bom clube...

Esta na champions e tem um treinador que goste-se ou nao, e um bom treinador....

Amsterdam

Citação de: Pedro Neto em 19 de Julho de 2008, 11:30
Reforçar o rival directo? Não me parece muito inteligente...  :crazy2:

:ashamed:

VALEBEM

O Guimarães foi rival directo do pior Benfica da história...
Em condições normais, como creio acontecerá esta época, o Guimarães não voltará a ocupar o lugar que ocupou na época anterior, pelo menos à custa do Benfica...

Red skin

O Bynia n deveria ser emprestado... só se o Petit voltar à  velha forma física... mas acho prematuro dizer-se isso!

Manuel Costa

o Petit já só corre para trás

Santolas

acho que ele é a nossa perola africana, pode ser um jogador como a muito tempo nao descobriamos. como tal, acho que o deviamos manter no clube. ate porque vejamos as coisas como elas sao de momento: o petit ja nao vai para novo, e acho que com o quique, ele vai ser encostado, pois temos la jogadores mais novos, mais tecnicistas para aquela posiçao. o katsouranis deve de ser posto a andar antes do fim da epoca de transferencias. por isso ficamos com mais espaço para o binya.

fmb

não concordo nada com este emprestimo!! tenho ido aos treinos do benfica, e vejo umb inya num estado soberbo de maturação!! não precisa de evoluir nada, e se precisar, deve faze-lo com quique, pako e restantes companheiros!!!

esta UM SENHOR JOGADOR!! o melhor de qualquer dos treinos que vi..... ocupação de espaços, controlo de bola, variação de flanco, remate com esquerdo, com direito......
do que vi, é claramente o nr 1 para a posição 6!!!

Rendufas

Por um lado acho que o emprestimo seria bom para ele, pois assegurava-lhe a titularidade, por outro, acho que se ficar, mais tarde ou mais cedo será titular.

Fisicamente ele e o yebda são os melhores do plantel.