Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Elvecchio

Citação de: matavelhos em 19 de Julho de 2008, 12:30
Ainda falam dos jovens de hoje... voces eram mt piores...

olha la... arrebentar a moça toda, que tristeza LOOL

A Laura morava na minha localidade. Parece que a história foi mais ou menos assim: O Reinaldo disse ... "Va la Laurinha deixa lá ... eu so meto a cabecinha ... e ela disse: "Está bem! Se é só a cabecinha tudo bem ... mas depois o Reinaldo disse "Mas olha: Tem cuidado que isto não tem ombros!!"
E záassssssss!!! Truclas!

franciscoafonso

Sugiro a criação de um tópico no Off-topic para se apurar mais pormenores sobre este mito ;D

Red skin

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2008, 12:33

A Laura morava na minha localidade. Parece que a história foi mais ou menos assim: O Reinaldo disse ... "Va la Laurinha deixa lá ... eu so meto a cabecinha ... e ela disse: "Está bem! Se é só a cabecinha tudo bem ... mas depois o Reinaldo disse "Mas olha: Tem cuidado que isto não tem ombros!!"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BolaSeven

m20

vai ser dificil fazer escolhas nete lugar para o Quique.,.. é muit agente para o mesmo.
e se o bynia n for admitido, que seja emprestado a um bom clube para mostrar todo o seu valor, que na minha opiniao tem muito, uma das nossas boas descobertas dos ultimos tempos : bynia e david luiz :winner:

VALEBEM

Nisto gosto do Quique: dá hipóteses a todos de se mostrarem, e vai escolher com base no que vê, e naquilo que sabe do passado dos jogadores...

kramxel²

Citação de: Red skin em 19 de Julho de 2008, 12:34
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2008, 12:33

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

macnash

Desculpem discordar de muitos de vocês, talvez a maioria, mas podem apontar ao bynia imensos defeitos em termos técnicos, mas na minha humilde opinião ele não é assim tão mau no capitulo do passe, muito pelo contrário, é certo que não é nenhum miguel veloso, como é obvio, no entanto se virem com a tenção os jogos contra o porto e o sporting em casa ele jogou sempre ao primeiro toque e com um rácio de passes falhados muito baixo!!!
Enfim é a minha opinião!!
Saudações benfiquistas!!! :slb2:

Elvecchio

Citação de: macnash em 19 de Julho de 2008, 12:45
Desculpem discordar de muitos de vocês, talvez a maioria, mas podem apontar ao bynia imensos defeitos em termos técnicos, mas na minha humilde opinião ele não é assim tão mau no capitulo do passe, muito pelo contrário, é certo que não é nenhum miguel veloso, como é obvio, no entanto se virem com a tenção os jogos contra o porto e o sporting em casa ele jogou sempre ao primeiro toque e com um rácio de passes falhados muito baixo!!!
Enfim é a minha opinião!!
Saudações benfiquistas!!! :slb2:

De 0 a 20 tens um 17. Se não tivesses posto o cavalo da GNR como exemplo, tinhas o 20. Estuda na férias que pro ano chegas lá ...

rkc

Citação de: BolaSeven em 19 de Julho de 2008, 13:00
:blah:

Não é conversa.

Para mim, é o titularissimo na posição "6".

Temos sempre os mesmos problemas. Nos outros clubes se um gajo não servir encosta. No nosso, tem sempre lugar. Parece que estamos na India!

Red skin

O Bola Seven desorienta-se sem o seu mentor!

Ó Bola 7 põe na ordem o teu minino  ;D

BolaSeven

;D :drunk:

É a minha opinião, que por acaso é corroborada por muitos outros users.

Respeito as vossas opiniões, claro, mas a minha é clara, não é jogador para o Benfica por enquanto, e este ano, com a posição sobre-lotada e com Filipe Bastos ( que vai ser aposta...basta ouvir as declarações de ontem do Quique sobre ele), ainda menos possibilidades teria de jogar.

Logo Guimarães será excelente para o camaronês.  :drunk:

andre_04_SLB

Para mim, Binya, tem de ser titular na posição 6. É actualmente o melhor para desempenhar esse lugar.

Roy Kent

O Bynia é sempre descartado mas quando começa a treinar e a jogar mostra que tem lugar no plantel, e ele bem trabalhado pode dar um excelente número 6.