Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Manuel Costa

só sei é que o Binya está a jogar no Benfica, o resto é conversa ...

Bola7

Citação de: Manuel Costa em 24 de Novembro de 2008, 12:00
só sei é que o Binya está a jogar no Benfica, o resto é conversa ...
quanto a isso....5-0...

Sebald

O binya é um bom 2ª linha, nada mais do que isso. Ontem esteve bem.

MxPxFx

O BINYA é um bom segunda linha, é isto, é aquilo, é aqueloutro mas a verdade é que o QUIQUE que jogou no Valencia e Real Madrid... tendo inclusive treinado o Valencia 3 anos, onde há na minha opinião alguns dos melhores trincos do mundo (ALBELDA, BARAJA...), aposta nele, e a brincar a brincar o BINYA tem estado em todas as convocatórias e o QUIQUE não hesita em metê-lo a jogar, essa é que é essa.

Não gostam? Não serve? Mas está aí para as curvas! O resto é treta!

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Novembro de 2008, 12:19
O BINYA é um bom segunda linha, é isto, é aquilo, é aqueloutro mas a verdade é que o QUIQUE que jogou no Valencia e Real Madrid... tendo inclusive treinado o Valencia 3 anos, onde há na minha opinião alguns dos melhores trincos do mundo (ALBELDA, BARAJA...), aposta nele, e a brincar a brincar o BINYA tem estado em todas as convocatórias e o QUIQUE não hesita em metê-lo a jogar, essa é que é essa.

Ui...alguem para auxiliar o Manuel da Costa....vai ser o fim da macacada... :o

Wampyro

Melhorou tacticamente, na impetuosidade e no passe (ontem fez alguns passes longos muito bons).

Depois da saida do Petit, é este o jogador mais aguerrido para futuramente ocupar o seu lugar, a continuar a melhorar assim, tem tudo para se manter no plantel e como ontem, ser util ao mesmo!

MxPxFx

Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2008, 12:20

Não estou aqui a auxiliar ninguém, nunca escondi que gosto do BINYA, e que acho que é um jogador com potencial. Se a vocês outros o que vos interessa é vir aqui falar mal, que seja assim... espero que venham dizer em todos os jogos que ele jogar como ontem (eu acho que ele já se encontrou) que não presta e não serve, até ao final do campeonato e ele sempre com exibições desta qualidade. Enfim.... defender jogadores do BENFICA agora é mau, queres ver? grande macacada mesmo, estar a defender um jogador!!! Ehehehehe!

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Novembro de 2008, 12:25
Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2008, 12:20

Não estou aqui a auxiliar ninguém, nunca escondi que gosto do BINYA, e que acho que é um jogador com potencial. Se a vocês outros o que vos interessa é vir aqui falar mal, que seja assim... espero que venham dizer em todos os jogos que ele jogar como ontem (eu acho que ele já se encontrou) que não presta e não serve, até ao final do campeonato e ele sempre com exibições desta qualidade. Enfim.... defender jogadores do BENFICA agora é mau, queres ver? grande macacada mesmo, estar a defender um jogador!!! Ehehehehe!
lê para tras o tópico e perceberás....

VALEBEM

O Binya é esforçado, e está a melhorar, mas a meu ver nunca será um jogador ao nível do Benfica...
Posso-me enganar, e nestes casos até gosto de errar, mas duvido que saia dali sequer um bom jogador...

Bola7

Marafado

é um jogador esforçado, ontem até esteve bem defensivamente, mas até ele se ri dos seus próprios remates, o que é sintomático da sua falta de estofo para jogar no Benfica. é util, mas nunca poderá aspirar a titularidade de forma indiscutivel.

Preacher

Citação de: Barão em 24 de Novembro de 2008, 11:54
Citação de: Preacher em 24 de Novembro de 2008, 11:47
Continuo a não gostar do Bynia...Vá lá que alguem explicou-lhe para passar só para o lado e para trás, senão, por cada bola recuperada era uma perdida.

Hum, isso é má vontade, deves estar a confundir com o Luisão. O Luisão meteu umas 4 ou 5 bolas directas pela lateral, o Bynia fez vários passes de 30 metros que não envergonhavam o Aimar. Não tenho o jogo gravado, mas acho que o Bynia perdeu uma bola e fez um passe errado, apenas.

Não, não é má vontade. É somente a minha opinião.

Para mim não serve de nada ter um médio que recupera 100 bolas por jogo, se perde 95 de seguida. O Bynia é um exemplo perfeito desta situação. A época passada recuperou muita bola, correu muito, mas na maioria das vezes esse esforço resumia-se a perder a bola de seguida ou delinear incorrectamente uma jogada. Não tem capacidades para mais! Depois nem capacidade de remate tem, é so bujardas para a lua.

Isto para mim não é um médio. Prontos.

Mas como eu disse, ontem não complicou. Passou para frente e para trás, passes de 5-10 metros. É aceitavel? Sim. É bom? Não. Porque? Gosto de um jogo mais dinâmico e o Bynia não o permite.

Para mim este meio-campo ficava direitinho com um só jogador..Tiago.. Com Tiago arriscava-me a dizer que seriamos campeões sem grandes margens de duvidas..

O Maniche também era gajo para dar uma dimensão brutal a este meio-campo e equipa.

MxPxFx

Citação de: Preacher em 24 de Novembro de 2008, 12:35
Citação de: Barão em 24 de Novembro de 2008, 11:54
Citação de: Preacher em 24 de Novembro de 2008, 11:47
Continuo a não gostar do Bynia...Vá lá que alguem explicou-lhe para passar só para o lado e para trás, senão, por cada bola recuperada era uma perdida.

Hum, isso é má vontade, deves estar a confundir com o Luisão. O Luisão meteu umas 4 ou 5 bolas directas pela lateral, o Bynia fez vários passes de 30 metros que não envergonhavam o Aimar. Não tenho o jogo gravado, mas acho que o Bynia perdeu uma bola e fez um passe errado, apenas.

Para mim não serve de nada ter um médio que recupera 100 bolas por jogo, se perde 95 de seguida. O Bynia é um exemplo perfeito desta situação. A época passada recuperou muita bola, correu muito, mas na maioria das vezes esse esforço resumia-se a perder a bola de seguida ou delinear incorrectamente uma jogada. Não tem capacidades para mais! Depois nem capacidade de remate tem, é so bujardas para a lua.

Mas como eu disse, ontem não complicou. Passou para frente e para trás, passes de 5-10 metros. É aceitavel? Sim. É bom? Não. Porque? Gosto de um jogo mais dinâmico e o Bynia não o permite.

Para mim este meio-campo ficava direitinho com um só jogador..Tiago.. Com Tiago arriscava-me a dizer que seriamos campeões sem grandes margens de duvidas..

O Maniche também era gajo para dar uma dimensão brutal a este meio-campo e equipa.

Aqui está um bom exemplo de que o BINYA está marcado... ontem fez 2 remates, os dois foram para os Camarões mas no ano passado lembro-me de o ver a fazer um remate que foi à barra, de resto não me lembro de o ver a rematar muito mais, mas pronto... às vezes o que parece é que interessa guardar a última imagem má, fazer uma análise com base nisso e daí dar-se um relatório válido para toda a vida!

Quer dizer, ontem fez 2 remates, foram os dois com o c#####o e por isso já é válido dizer que não tem capacidade de remate!

OK!

DUBLIN

Citação de: Preacher em 24 de Novembro de 2008, 12:35

Concordo em absoluto

DUBLIN

Quem viu Paulo Sousa , Kulkov , Maniche ou Tiago naquele meio campo e ve agora o Bynia sabe do que estiu a falar