Binya

Médio, 39 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

HugoCastro

Porque é que o Jesus (já nem falo no Quique) não o aproveitou? Pensem nisso.

Domnul de Cauciuc

Citação de: HugoCastro em 18 de Julho de 2009, 19:09
Porque é que o Jesus (já nem falo no Quique) não o aproveitou? Pensem nisso.

Foi baratito...
::)

_SLBИИ_

Não é jogador para o Benfica...é util, lutador, mas nada mais

melo7

na quinta, enquanto estava a tratar do redpass vi este menino ali no estadio a conversar com uma menina da Benfica viagens. E não me pareceu incomodado por nao tar a treinar. alias, estava todo sorridente. nao sei se era do engate lhe tar a correr bem (passado 5 minutos a menina fechou a porta) ou de lhe agradar a ideia de tar a receber e nao jogar.

Arhamiis

Citação de: melo7 em 18 de Julho de 2009, 19:28
na quinta, enquanto estava a tratar do redpass vi este menino ali no estadio a conversar com uma menina da Benfica viagens. E não me pareceu incomodado por nao tar a treinar. alias, estava todo sorridente. nao sei se era do engate lhe tar a correr bem (passado 5 minutos a menina fechou a porta) ou de lhe agradar a ideia de tar a receber e nao jogar.

bem, altas conclusões, espero que sejas Argumentista profissional, os meus parabéns tens muito jeito.

HugoCastro

Citação de: Arhamiis em 18 de Julho de 2009, 19:32
Citação de: melo7 em 18 de Julho de 2009, 19:28
na quinta, enquanto estava a tratar do redpass vi este menino ali no estadio a conversar com uma menina da Benfica viagens. E não me pareceu incomodado por nao tar a treinar. alias, estava todo sorridente. nao sei se era do engate lhe tar a correr bem (passado 5 minutos a menina fechou a porta) ou de lhe agradar a ideia de tar a receber e nao jogar.

bem, altas conclusões, espero que sejas Argumentista profissional, os meus parabéns tens muito jeito.

Desculpa, mas isso é imbirranço.

Jonny-Venezuela

Citação de: melo7 em 18 de Julho de 2009, 19:28
na quinta, enquanto estava a tratar do redpass vi este menino ali no estadio a conversar com uma menina da Benfica viagens. E não me pareceu incomodado por nao tar a treinar. alias, estava todo sorridente. nao sei se era do engate lhe tar a correr bem (passado 5 minutos a menina fechou a porta) ou de lhe agradar a ideia de tar a receber e nao jogar.


HugoCastro

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Julho de 2009, 19:35
Citação de: melo7 em 18 de Julho de 2009, 19:28
na quinta, enquanto estava a tratar do redpass vi este menino ali no estadio a conversar com uma menina da Benfica viagens. E não me pareceu incomodado por nao tar a treinar. alias, estava todo sorridente. nao sei se era do engate lhe tar a correr bem (passado 5 minutos a menina fechou a porta) ou de lhe agradar a ideia de tar a receber e nao jogar.



Desculpem lá, mas vocês estão a gozar não sei com o quê. O rapaz deu a sua opinião, não garantiu nada, pois não?

Pedro84

Citação de: HugoCastro em 18 de Julho de 2009, 19:38
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Julho de 2009, 19:35
Citação de: melo7 em 18 de Julho de 2009, 19:28
na quinta, enquanto estava a tratar do redpass vi este menino ali no estadio a conversar com uma menina da Benfica viagens. E não me pareceu incomodado por nao tar a treinar. alias, estava todo sorridente. nao sei se era do engate lhe tar a correr bem (passado 5 minutos a menina fechou a porta) ou de lhe agradar a ideia de tar a receber e nao jogar.



Desculpem lá, mas vocês estão a gozar não sei com o quê. O rapaz deu a sua opinião, não garantiu nada, pois não?

Garantiu uma de duas.

vanhun

Citação de: R33B em 18 de Julho de 2009, 17:28
Citação de: Le imperatore em 18 de Julho de 2009, 16:52
Citação de: fffernas em 18 de Julho de 2009, 16:38
Esse rótulo "dos passes falhados do bynia" é isso mesmo..."um rótulo"!...basta ver a quantidade de passes falhadas do carlos martins ou do yebda durante a maior parte dos jogos para perceber isso...
Como já disse o bynia num clube que é mais conhecido por "agremiação corrupta" era a revelação da temporada e valia 10 ou 15 milhões e euros mas no benfica dizem, não tem estilo, falha passes e é bruto...depois admiram-se como outros valorizam jogadores e vendem desdentados que no benfica nem calçavam por valores que nos deixam espantados.

Não podes comparar a percentagem de passes falhados do Binya com a do Carlos Martins porque tem funções e posições diferentes dentro do campo.

O Binya é um tosco que emperra o futebol de uma equipa!

Quem viu, por exemplo, a ultima CAN, viu a diferença que era ter Binya em campo. O rendimento subia de imediato.

O Binya tem muito potencial. Ninguém se quer dar ao trabalho, mas está ali um potencial grande jogador. Defensivamente o Binya não deve nada a jogadores como o Pepe. Podem escarnecer à vossa vontade, mas o que é facto é que ambos pressionam mal e ambos se servem da velocidade para colmatar a deficiência táctica.

Mas vejam jogos antigos do Binya. Como o jogo contra a Académica, penso que em Coimbra, onde o N'Doye, um dos jogadores mais rápidos e dinâmicos da liga na altura, foi completamente seco pelo Binya. Esse penso que é o Binya no seu melhor, para quem quer um bom exemplo.

E o Binya não erra assim tantos passes. Ele toma é decisões complicadas. Arrisca no passe. Normal que erre. E a tomada de decisão trabalha-se.

Mas desperdicem...

Ele erra passes porque tenta jogar sempre de primeira.. coisa que ha poucos a fazerem porque nao o conseguem.. no lugar dele tem q jogar simples e de primeira, mas nao se preocupem todos os q o criticam que para onde ele for, vai mostrar o valor que tem e vao ser os mesmo a vir aqui criticar quem o deixou sair!

HugoCastro

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: HugoCastro em 18 de Julho de 2009, 19:38
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Julho de 2009, 19:35
Citação de: melo7 em 18 de Julho de 2009, 19:28
na quinta, enquanto estava a tratar do redpass vi este menino ali no estadio a conversar com uma menina da Benfica viagens. E não me pareceu incomodado por nao tar a treinar. alias, estava todo sorridente. nao sei se era do engate lhe tar a correr bem (passado 5 minutos a menina fechou a porta) ou de lhe agradar a ideia de tar a receber e nao jogar.



Desculpem lá, mas vocês estão a gozar não sei com o quê. O rapaz deu a sua opinião, não garantiu nada, pois não?

Garantiu uma de duas.

Que o viu? É que de resto... "E não me pareceu incomodado por nao tar a treinar. alias, estava todo sorridente. nao sei se era do engate lhe tar a correr bem (passado 5 minutos a menina fechou a porta) ou de lhe agradar a ideia de tar a receber e nao jogar."

rkc

Como outros, quando estiver nos ex-funcionários, pode ser que lhe dêem algum valor.


Golden

Está em Portugal o camaronês RKC?

Platini

Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 20:03
Está em Portugal o camaronês RKC?

É o pai dele ?

rkc