Binya

Médio, 40 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

diabo1989

Foi muito profissional, mas não tem qualidade para jogar no Maior.
Boa sorte para o futuro.

Partizan

Na primeira temporada gostei dele, demonstrou alguma qualidade numa equipa aos bocados. Cumpriu bem o seu papel no meio-campo.
Na segunda temporada, com o Quique e as suas indefinições quanto ao modo de o meio-camo jogar, acabou por ser um elemento a menos. Ficou queimado com aquela expulsão na Trofa.

Menos um. Boa sorte.

Shoky

Menos 1 na folha salarial...fico sempre contente quando conseguimos despachar os excedentários.

JNF

Menos um. Ufa... e então este!

flip69

Boa sorte, Gilles até um dia.

ppfinder

Citação de: JNF em 16 de Junho de 2010, 22:37

Este foi o que custou menos e que recebia menos. Acho engraçado como para muitos users este era um "bicho papão"

Simone

Profissional mas realmente sem qualidade para o Benfica. Boa sorte para o futuro.

Marafado

Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2010, 19:33
Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2010, 18:43
Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2010, 18:27
Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2010, 16:51
Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2010, 16:41
Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2010, 16:18
Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2010, 16:15
Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2010, 16:06
Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2010, 16:05
Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2010, 15:51
Se este é Saudade, o Quim é Imortal.

Queres festa tu ... queres queres ...
Festa? É mentira?

É. No ano em que estiveram os dois no plantel ganharam o mesmo que a burra ganhou em Maio.

É certo que o Quim foi campeão duas vezes e o Binya não, mas muito provavelmente o Binya teria feito a mesma coisa que o Bruno Aguiar em 2004/2005 ou que o Jorge Ribeiro este ano e a esta hora podia muito bem ser Bi campeão tambem.

Para mim o Binya vai para os ex funcionários e o Quim para os outros assuntos.
Pois mas a ti é normal esse tipo de incoerência. OS teus ódios de estimação cegam-te.

O Binya foi um passante. O Quim esteve ligado a todos os títulos do Benfica desta década exceptuando a Taça de Portugal em 2004, logo para mim só pode ir para Saudade, em forma de homenagem.

Era só o que faltava!

Quanto aos meus ódios de estimação como lhe chamas, é giro ...

Podem fazer a merda que quiserem que por ti não há problema nenhum mas quando um gajo enche o saco de disparates que normalmente são acompanhados por posts a venerar esses disparates, lá vens tu gritar "aqui del rei" que estamos a faltar ao respeito e a achincalhar!

Para mim falta de respeito é depois da merda que este pateta andou ali a fazer anos a fio, haver users a pedir a renovação!

Querem o quê? O insucesso do Benfica? É isso?
Pois aí é que estás enganado. Para mim, o tempo do Quim já passou.

Naquilo que foi a educação que me deram ,e que tento transmitir à minha filha, respeito quem me respeita, e ignoro quem me desrespeita. É assim que guio a minha vida, tentando ser sempre justo e imparcial na avaliação que faço das pessoas.

Hoje de manhã no tópico do Quim havia um mísero vídeo do Quim com cerca de 4-5 minutos dos melhores momentos. E depois havia um post do tamanho de uma página com videos de golos que o Quim sofreu. Cada vídeo representava cerca de 10-15 seg de conteudo, mas como eram muitos refutou a compilação do Quim. A isso chamo desonestidade intelectual.

Por fim, factos:

- O Quim esteve ligado a todos titulos do Benfica excepto a Taça de Portugal de 2003/2004, respeitou o clube enquanto profissional do mesmo, e por isso vai para a Saudade. E vai para a Saudade, porque o Benfica precisa de melhor que ele.

Epá ... tu és tão chatinho!!!  :fight:

Eu até concordo com algumas coisas que escreveste neste ultimo post mas não voltes a dizer que o Quim respeitou sempre o clube porque isso NÃO É VERDADE!

Como tambem NÃO É VERDADE que o Quim tenha RESPEITADO SEMPRE os sócios e adeptos do clube que lhe paga!
Neste ultimo ponto aliás, tenho uma história pessoal BEM TRISTE desse infeliz passada no ultimo verão, que na altura contei aqui no forum.

Espero que não me obrigues a conta-la de novo.

E se este vai para Saudade ao lado de nomes históricos deste clube então não sei mais o que dizer ...

Abraço

Vais contar a história dos penalties defendidos e do silenciar dos sócios e adeptos. E diz também o quão foi provocado, e quem censura quem os provocou? Pois, não consegues porque não és imparcial, não queres ser.

Eu não sou rancoroso. Errar é humano.

Para mim seria escandaloso Quim não ficar na Saudade quando é mais titulado que muitos que lá andam.

Pela enésima vez ... É MENTIRA!

EU ESTAVA ATRÁS DA BALIZA E NINGUEM O PROVOCOU!

E mesmo que o tivessem provocado, ele só tinha que responder em campo com actuações de nivel e não com as patetices que vimos ao longo deste e de outros anos!

É PARA ISSO QUE ELE GANHA UM BALURDIO POR MÊS!!!

Se não tem estofo pra isso que troque de profissão e vá para a Austrália mudar a suspensão aos cangurus!
Isso não é verdade. Ninguém reage a troco de nada! Não deveria ter reagido, mas se é censurável a reacção, não deixa de ser censurável a provocação. E eu também lá estava.

O dinheiro não é um controlador de emoções, ou não fossem os jogadores de futebol humanos. Se assim não fosse, os jogadores deveriam jogar todos os dias e não extravasar uma única emoção. O dinheiro que ganham deveria dar para isso tudo.

Marafado

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Junho de 2010, 23:36

:metal:
Para mim:

Binya está no local certo, Quim passará para Saudade

JNF

Citação de: ppfinder em 16 de Junho de 2010, 22:46
Citação de: JNF em 16 de Junho de 2010, 22:37

Este foi o que custou menos e que recebia menos. Acho engraçado como para muitos users este era um "bicho papão"

Faz-me impressão ver gente defender este jogador, quando no fóculporto existe parecido (mas ainda pior) que ele, mas joga de azul.

JNF

Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2010, 23:45
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Junho de 2010, 23:36

:metal:
Para mim:

Binya está no local certo, Quim passará para Saudade

Se daqui a uns anos me perguntarem pelo tempos em que tínhamos o Quim na baliza, se calhar vou dizer que tinha saudades desses tempos (até porque foram dois campeonatos, 2005 e 2010, cada um à sua maneira, espectaculares), mas não vou dizer que tinha saudades deste GR. Isso não.

pedro6250

Citação de: onda vermelha em 16 de Junho de 2010, 18:43
Obrigado Neuchatel.

Mas temos outros destes (Balboa, L. Filipe, J. Ribeiro, Zoro, etc)...
Não compares... ao contrario desse (excluindo L filipe), o Binya sempre pareceu boa pessoa e bastante profissional, apesar de ser um jogador sem qualidade para um bom Benfica.

pasa

Não dava para o Benfica!!!

Boa sorte para o futuro!!!!

SonicYouth

Não dava para mais...
Obrigado e boa sorte para a carreira.