Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Thrain

É fraco no 1 contra 1...mas tem um bom cruzamento.É muito raçudo e lutador...apesar de eu achar que 3 milhoes por este gajo é um exagero.Bons jogadores de equipa encontram-se mais baratos.

Pac c4

Como lateral direito não me pareceu mau de todo.

VALEBEM

Parece-me um muito bom lateral direito, porque:

- é seguro e raçudo a defender
- tem boa capacidade passe, e quando embalado tem um bom pique
- cruza bem (contra o Shakhtar e no jogo de Leiria fez 2 ou 3 excelentes cruzamentos, em cada um desses jogos)

bystander

Citação de: isaias em 08 de Outubro de 2007, 17:27

Não entendo a contratação deste gajo. Creio até que a segunda divisão deve estar repleta de gajos como ele.

para quê dizer mais?   :-X

Pac c4

Citação de: isaias em 08 de Outubro de 2007, 17:27

Não entendo a contratação deste gajo. Creio até que a segunda divisão deve estar repleta de gajos como ele.

Também não é preciso exagerar, não é nenhuma vedeta mas também não é assim tão mau, pena foi o valor da transferencia (3 milhoes).

VALEBEM

Acho que vale o preço, porque é um jogador regular, que nunca baixa do aceitável, e que joga em pelo menos 3 posições, com qualidade bem razoável... Para lá de ser internacional...

Strata

Pode ter algumas potencialidades mas acho que ainda não justificou o que se pagou por ele. É dar-lhe tempo e desejar-lhe tudo de bom aqui no Benfica.

Pac c4

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2007, 11:54
Acho que vale o preço, porque é um jogador regular, que nunca baixa do aceitável, e que joga em pelo menos 3 posições, com qualidade bem razoável... Para lá de ser internacional...

Isso de ser internacional no uruguai nao interessa muito, até o bueno era...

manageiro

Citação de: Pac c4 em 09 de Outubro de 2007, 11:56

Isso de ser internacional no uruguai nao interessa muito, até o bueno era...

faz sempre falta um polivalente num plante... e o maxi é muito certinho :)

ednilson

Também não acho que até agora tenha justificado o que se pagou..................

Angel Di Maria 20

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2007, 11:40
Parece-me um muito bom lateral direito, porque:

- é seguro e raçudo a defender
- tem boa capacidade passe, e quando embalado tem um bom pique
- cruza bem (contra o Shakhtar e no jogo de Leiria fez 2 ou 3 excelentes cruzamentos, em cada um desses jogos)

LOLOLOLOLOL  :D :crazy2:

Nuno Lino

se este nao justificou o que dizer de outros bem mias caros :whistle2: :whistle2:

fmb

com a lesao do nelson, que segure bem aquela posiçao!!!! porque a extremo e no miolo nao gostei muito...

luis___alex

não é mau jogador. longe disso. é um bom jogador de plantel. faz várias posições , todas elas com regularidade mas em nenhuma é muito bom.
dai não valer nem de perto o dinheiro investido nele.

slbfuckfcp

concordo, está bem posicionalemte embora existe desde logo uma preocupação dos comentadores desportivos em tentar abater este reforço.