Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Odracir

UM jogador adaptado é melhor que os proprios jogadores da sua posicao..algo vai mal..
Parabens maxi Pereira belo jogo  O0 :bandeiraslb2:

klik

Correu mais mas não pareceu para quem viu pela TV.. A mim sempre pensei que tivesse sido o LEO( que fez um cima baixo constante )

slbenfica_croft

Não se trata de preferir o charles ou harkness ou qualquer outro calhau com 2 olhos...

Trata-se de ver, k o BENFICA sempre se pautou por jogadores de mto bom/grande nivel...é obvio k há excepções, mas o BENFICA ainda é o BENFICA.

Hoje até nem teve mal, mas não é nem de longe nem de perto jogador para valer 3 milhões de euros...

:slb2:

Meio_metro

Citação de: pcssousa em 10 de Outubro de 2007, 12:57
Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 12:41
Citação de: iloy em 09 de Outubro de 2007, 20:07
aqui vemos como o Benfica caiu bem baixo, atè com jogadores destes os Benfiquistas ficam satisfeitos. desculpa mas nao è o Benfica que conheci. sempra a nivelar paro o baixo :bah2:

100% de acordo.
Concordo, jogador esforçado, mas sem qualquer tipo de brilhantismo...

nao concordo!!

Axo que faz o que se pede a uma defesa e inda ajuda no atake!! e deu dois passes para golo os colegas +e que falharam hj foi dos melheres sem duvida!!

ForçadoBloqueio

Tenho dito aqui no fórum e reafirmo hoje novamente:

"É o nosso defesa direito! E bem..."

iloy

temos aqui grandes élogios num jogador banalissimo que nao vale o dinheiro investido, quando o Benfica jogara com uma équipa que sabe jogar a bola falaremos, por agora vou deixar alguns benfiquistas sonhar.

Thrain

Belo jogo!Só não percebo porque não arrisca mais o cruzamento porque ja deu para ver que centra muito bem.De resto um ou outro passe falhado mas acho que com mais tempo de adaptaçao vai lá. :drunk:

Bakari

Defende bem mas tem défice no ataque, temos de ver que tbém é um jogador que não tem férias para ano e meio, quando acabou a clausura foi para a copa américa e voltou pra dar inicio ao camp de abertura no uruguai. Fisicamente está um pouco desgastado, confio k tem futuro, mais futuro k alguns escribas deste fórum. Em frente..... :bandeiraslb:

mar_vivo

Sem brilhantismo, mas com eficácia... Deixem os brilhos para os Di Maria, os Cardozo, os Rodriguez... :bandeiraslb:

LuigiSLB83

Wampyro

Já é o 2º jogo dele em que vejo que é um jogador mt util!

Contra a lagartagem, para mim foi ele que equilibrou o meio campo, mas tal como referiram agora, sempre de forma pratica e sem brilhantismos!

sempreglorioso28

Muito profissional, trabalha muito, bom taticamente. Bom jogador. Força maxi. Benfica sempre

Chefe

aguia1

como e q podem dizer muito lento se as estatisticas dizem q foi o q + correu.se calhar a lentidao vinha do cansaco :2funny: ;D

kramxel²

Hoje gostei do Mono.

Esteve seguro e apesar de não ter tido muito trabalho, cumpriu sempre com eficácia.

A atacar esteve muito interventivo.

Não lhe peçam para driblar 30 jogadores, mas em termos de entrega está toda lá....