Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Manuel Costa

Maxi Pereira e Cristian Rodríguez já estão em Lisboa para reforçarem a curto prazo a equipa do Benfica. Os dois médios uruguaios chegaram via Madrid, vão realizar os habituais exames médicos esta segunda-feira e deverão assinar contrato no mesmo dia.

O Benfica adquiriu 70 por cento por cento do passe de Maxi, que tem um acordo para os próximos cinco anos, ao Defensor Sporting por 3 milhões de euros, enquanto Cristian Rodríguez chega por empréstimo. Metade do passe do antigo jogador do Paris Saint-Germain pertence a um grupo liderado pelo empresário Paco Casal e a outra metade pertence a um grupo mexicano, mas o clube da Luz tem a opção de, no final da época, adquirir a título definitivo o passe do jogador.

Maximiliano Pereira e Cristian Rodriguez, recorde-se, são dois médios que jogam pelas alas, Maximiliano pela direita, Rodriguez pela esquerda, e vêm suprimir duas carências identificadas logo que Camacho chegou ao Benfica. O interesse do Benfica em ambos foi noticiado pelo Maisfutebol em primeira-mão na quinta-feira.

in Mais Futebol

Slbstriker


hotshot

Por 3 milhões de euros espero que seja craque senão é sinal que estamos a desbaratar dinheiro depois do que custou para chegar a este patamar onde podemos dar dezenas de milhões de euros(Cardozo,Dí María,etc...)  para comprar jogadores

Imperador04

Fds mas alguem me diz se este gajo e o extremo k procuramos?

Rendufas

3 milhões?  :o


LFV, o negociador intransigente.  :buck2:

Joaquimcml

  cdonfio muito no camacho tirando o paulo almeida acho que nunca nos enganou

  so tnho pena que o homem tenha chegado a conclusao que o adu se calhar e um barrete

Dumberto Estrumadas

FDX
já começam outra vez com a história de o adu ser barrete :tickedoff: >:(

Slbstriker

Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 17:37
Fds mas alguem me diz se este gajo e o extremo k procuramos?

Acho que ele não é extremo, pode é jogar na posição de interior direito e de defesa direito, mas também não conheço o jogador.

Rikhart

Citação"Jogo encostado à lateral-direita, gosto de correr sempre até à última e disputar cada lance. Espero fazer muitas assistências para os meus novos companheiros no Benfica, claro!"

Pereira dixit, está ali nas usernews basta olhar   O0

Rendufas

Neste momento, se me perguntassem a minha opinião sobre este jogador, diria que não o queria  nem dado, por três milhões então, ainda se arriscavam a levar uns bons tabefes....

Camacho, abre os olhos. Não te deixes ir em vieirices. Se for para contratar jogadores deste calibre, mais vale apostar na prata da casa.

slbenfica_croft

Qualquer jogador k entre no BENFICA é com o aval do camacho, logo a apartir de agora já sabemos a quem devem ser imputadas responsabilidades seja maus ou bons jogadores...

iur27

O pacote proveniente do Uruguai já chegou a capital!!!

Rikhart

CitaçãoNeste momento, se me perguntassem a minha opinião sobre este jogador, diria que não o queria  nem dado, por três milhões então, ainda se arriscavam a levar uns bons tabefes....

Camacho, abre os olhos. Não te deixes ir em vieirices. Se for para contratar jogadores deste calibre, mais vale apostar na prata da casa.

Conheces o jogador, então? Ou isso é só blá blá?

hotshot

Citação de: Rikhart em 26 de Agosto de 2007, 18:10
CitaçãoNeste momento, se me perguntassem a minha opinião sobre este jogador, diria que não o queria  nem dado, por três milhões então, ainda se arriscavam a levar uns bons tabefes....

Camacho, abre os olhos. Não te deixes ir em vieirices. Se for para contratar jogadores deste calibre, mais vale apostar na prata da casa.

Conheces o jogador, então? Ou isso é só blá blá?

Deve ter visto muitos jogos do campeonato uruguaio e por isso sabe o que esperar dele...

Rendufas

O Benfica não se pode dar ao luxo de gastar 3 milhões em jogadores de qualidade mais do que duvidosa...

Nunca o vi jogar, mas posso fazer já aqui au auto-retratom da criatura, pois este tipo de jogadores sul-americanos, saõ quase todos iguais...

Jogador raçudo, mas sem classe, e sem capacidade de desiquilibrar que se exige a um médio-ala...