Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

klik

Meu deus, como é que joga sempre os 90 minutos??!! Não vejo nada deste jogador, que jogador tão lento lento. sempre a jogar de costas para os adversarios!! Eis uma VACA sagrada.

Pedro Neto

Um jogador miserável, em qualquer posição que ocupa. O jogo de hoje então, patético.
3 milhões de euros, como é possível?  >:(

Leonzo

Citação de: klik em 12 de Janeiro de 2008, 22:13
Meu deus, como é que joga sempre os 90 minutos??!! Não vejo nada deste jogador, que jogador tão lento lento. sempre a jogar de costas para os adversarios!! Eis uma VACA sagrada.
Eu sempre o dixe...
max eu é ke sou maluco e tal... :buck2:

Il Capitano

entre ele e o Luis Filipe que venha o diabo e escolha

fmb

hoje abri os olhos...sobre camacho e sobre maxi pereira!!!

que jogador horrivel meu deus!!! ainda diziam que og eovanni era soneca...este caramelo nao se ve em 80 m inutos do jogo!!!

JM21

Citação de: fmb em 12 de Janeiro de 2008, 22:21
hoje abri os olhos...sobre camacho e sobre maxi pereira!!!

que jogador horrivel meu deus!!! ainda diziam que og eovanni era soneca...este caramelo nao se ve em 80 m inutos do jogo!!!
x 2

klik

Citação de: Call em 12 de Janeiro de 2008, 22:20
entre ele e o Luis Filipe que venha o diabo e escolha

O Luis filipe sempre tem uma razoavel velociadde.... Agora o MAxi se adianta muito a bola a frente do Pé já não a vai buscar. Que miseria de velociadade. O Cardozo com o Peso e altura e largura que tem  é muito mais rapido LOL.

joaocunha

É um jogador tacticamente muito bom. Mas num jogo como o de hoje, em que era preciso dinâmica da defesa até ao ataque, o Nelson era claramente a única aposta para DD.

kot

Fisicamente é uma nódoa este maxi

klik

Citação de: joaocunha em 12 de Janeiro de 2008, 22:27
É um jogador tacticamente muito bom. Mas num jogo como o de hoje, em que era preciso dinâmica da defesa até ao ataque, o Nelson era claramente a única aposta para DD.

Tactica não chega...... É preciso saber o que é uma bola e ter dinamica e muitas outras qualidades que ele não tem. O Diego possivelmente está a ser bem vendido, mas doi saber que este é mais caro do que o OUTRO.

Elvio

Maxi , extremo  :estrelas:

Não finta um pinheiro

Ibrahim

foi indicado pelo camacho. hoje foi dos piores. e hoje que o nelson ate tava a joga muitissimo bem....camacho deixou em campo o maxi e decidiu tirar o nelson....

Il Capitano

Pedro Neto

Eu também sou muito bom tacticamente, mas não chega para jogar no Benfica.
Falta talento, categoria, classe de jogador.

Ibrahim

Citação de: Pedro Neto em 12 de Janeiro de 2008, 22:35
Eu também sou muito bom tacticamente, mas não chega para jogar no Benfica.
Falta talento, categoria, classe de jogador.

foi indicado pelo Camacho...deve ser por isso que é tao protegido.