Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

46Rossi

No meio não desgosto...   a partir do momento em ficou sozinho com o Maestro no meio não esteve mal, acho que é sem dúvida a sua melhor posição...

Hocuspocus

Citação de: fmb em 11 de Fevereiro de 2008, 18:10
acho que é ali no meio-campo que pode e deve render mais...nao esteve mal ontem!!!

O Nuno Assis é um jogador pouco "popular" junto dos adeptos do Benfica. A meu ver, poderia ser um jogador muito útil jogando no centro do terreno, quiçá ao lado ou à frente do Petit. Nas faixas não dá, está mais que visto. E como número 10 também não porque não tem técnica para isso. O ano passado fez jogos como interior e esteve bem.

A meu ver está longe de ser um jogador dispensável (pelo menos até termos um melhor) como, por exemplo, o é Luís Filipe.

VALEBEM

Maxi Pereira tem duas posições onde, a meu ver, pode render: lateral direito, e médio (quer trinco, quer como interior)... Colocá-lo na ala é que não dá...
Aliás, conforme tem acontecido nos jogos em que ele não joga, não notei a falta do Petit... Aliás, notei, pois houve menos passes falhados, e melhor ocupação dos espaços...

Pedro Neto

Na minha opinão é um jogador que está a mais no 11 do Benfica, é muito fraco. 3 milhões de euros por 70% do passe é um negócio ruinoso. Dou de barato a permanência no plantel porque ainda é jovem.

Corrosivo

já eu onde gosto mais de ver o Maxi é no banco ou na bancada

Mastercard

continuo com a mesma opinião

banal, normalissimo, nada de especial

é muitissimo bom no passe curto, curtissimo
de resto

como é que pode ser bom a trinco?
se o homem qua se que não pressiona, até pressiona mas é de forma passiva, nunca vai ao encontro do adeversário, raramente o vejo a fazer um desarme...

para além de não cruzar e passe longo péssimo...

3 milhões foi uma ruína...

Dumberto Estrumadas

Citação de: Pedro Neto em 11 de Fevereiro de 2008, 18:41
Na minha opinão é um jogador que está a mais no 11 do Benfica, é muito fraco. 3 milhões de euros por 70% do passe é um negócio ruinoso. Dou de barato a permanência no plantel porque ainda é jovem.

lamento dizer te isto e com todo o respeito és do benfica? é k tnho vindo a reparar...e ja é regular ver posts teus a criticar os nossos jogadores

VanBasten

É um jogador regular, certinho como um relógio suiço, dá pouco nas vistas, enfim...tudo aquilo que um extremo direito não deve ser!

Goldarch

A minha opinião é simples: não lhe reconheço uma única qualidade.

RuiCosta_10

Acho que é um óptimo lateral direito, mas o Camacho não acha, paciência...

Sergioslb4ever

Citação de: RuiCosta_10 em 11 de Fevereiro de 2008, 20:57

smpre disse isso
axo qu é uma boa opçao po lugar do nelson qundo este n estiver a 100%
o maxi nao é de complicar...e como é esforçado um papel defensivo ficava´lhe mto bem

CamaraoO

Eu a lateral gosto dele...a extremo nem para 5ª opção o queria!!! Não tem poder de explosão, finta, técnica...

RuiCosta_10

Citação de: Sergioslb4ever em 11 de Fevereiro de 2008, 21:00

smpre disse isso
o maxi nao é de complicar...e como é esforçado um papel defensivo ficava´lhe mto bem

Acho-o melhor opção do que o Nélson, bastante melhor, para mim fez os melhores jogos nessa posição. Sobe muito bem, os cruzamentos são espectaculares e defende bem.

Sergioslb4ever

Citação de: RuiCosta_10 em 11 de Fevereiro de 2008, 21:01
Citação de: Sergioslb4ever em 11 de Fevereiro de 2008, 21:00

smpre disse isso

Acho-o melhor opção do que o Nélson, bastante melhor, para mim fez os melhores jogos nessa posição. Sobe muito bem, os cruzamentos são espectaculares e defende bem.

sim mas o nelson é igualmente bom
o nelson se nao se estragar e continuar a subir gradualmente vai tornar´se um dos alvos dos grandes da europa tnho a certeza..
o nelson tem grandes capacidades..as vezs por desconcentração ou por problemas fisicos nao joga tao bem...mas para mim jogando no seu mlhor é um lateral de grande qualidade mesmo

ainda bem temos maxi e nelson
falta o sr.camacho perceber qu o maxi tem d ser adaptado a essa posiçao

joaocunha

Maxi a Defesa Direito ou a Trinco, é um jogador muito bom.
A extremo direito, não vale a ponta de um corno. Mas nada que nos seja estranho no Camacho deste ano. Tem-se fartado de queimar jogadores com as posições trocadas e a falta de organização.