Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Zak

#255
Citação de: RogerioS em 27 de Agosto de 2007, 23:40
Depois andam com "azar às karradas" atrás...

"RogerioS"

És da Castanheira do Ribatejo ??

Morei ai durante 6 anos , na rua da fonte , mas vim prá England em 1998.

A mae e a irma do meu padrasto ainda moram ai. Tambem ouvi dizer que isso está mudado á brava.

Slayer

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Agosto de 2007, 23:17
Será que a contratação de 16 jogadores já dá para entrar no Guinness ?   :buck2:


o Boavista fez 19 :D

White Wrist

Citação de: Rodrigues19 em 27 de Agosto de 2007, 23:55
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Agosto de 2007, 23:17
Será que a contratação de 16 jogadores já dá para entrar no Guinness ?   :buck2:


o Boavista fez 19 :D

calma!hoje é dia 27!Ainda há tempo!

Spooner®

Citação de: mancam em 27 de Agosto de 2007, 23:20
Citação de: nuno-iceman em 27 de Agosto de 2007, 23:06
Este ano o Benfica regrediu na política de contratações.

Este ano faz lembrar os anos 1995-2000 onde ficaram famosas as carradas de jogadores que entravam anualmente.

Sinceramente não entendo como não se dá 5M pelo Miccoli e depois vai-se contrar Burgessos e agora esses sul-americanos de qualidade duvidosa que não devem ficar nada a dever a Uribes e outros que tais que a maior parte já nem se recorda. Todos somados nem se devem aproximar da sombra dos calcanhares do Miccoli.
14 contratações numa época... uma loucura que a História está farta de dizer que não dá resultado.

Mas ok, façam o que quiserem que com o meu dinheiro não alimentam esses jogardozecos, e farto de ver esta história ando eu.

:2funny: :2funny: altamente  :slb2:

mas voltamos a historia do miccoli???
é preciso fazer um desenho aqui para perceberem o verdadeiro motivo pelo qual miccoli n ficou?
foi publico e assumido pelo presidente da juve k o benfica deu 5 Milhoes pelo miccoli mas foi o proprio miccoli k PREFERIU FICAR EM ITALIA!!!!!
Nao culpem o presidente por n ter conseguido trazer o miccoli!!

Hugo Mig.L


bazofio

Citação de: nuno-iceman em 27 de Agosto de 2007, 23:06
Este ano o Benfica regrediu na política de contratações.

Este ano faz lembrar os anos 1995-2000 onde ficaram famosas as carradas de jogadores que entravam anualmente.

Sinceramente não entendo como não se dá 5M pelo Miccoli e depois vai-se contrar Burgessos e agora esses sul-americanos de qualidade duvidosa que não devem ficar nada a dever a Uribes e outros que tais que a maior parte já nem se recorda. Todos somados nem se devem aproximar da sombra dos calcanhares do Miccoli.

14 contratações numa época... uma loucura que a História está farta de dizer que não dá resultado.

Mas ok, façam o que quiserem que com o meu dinheiro não alimentam esses jogardozecos, e farto de ver esta história ando eu.
Com este desastre de organização no futebol profissional tambem podem crer que não vao contar com nenhum dos meus €€€€ arduamente ganhos.

Shoky


bazofio

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2007, 01:14
Citação de: Hugo Mig.L em 28 de Agosto de 2007, 00:51
nem aparece no youtube

Ui!
Isso sim é preocupante... ::)
É muito preocupante porque é uma viragem na politica de contratações do LFV  :2funny: :2funny:
:slb2:

klik

Citação de: bazofio em 28 de Agosto de 2007, 01:18
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2007, 01:14
Citação de: Hugo Mig.L em 28 de Agosto de 2007, 00:51
nem aparece no youtube

Ui!
Isso sim é preocupante... ::)
É muito preocupante porque é uma viragem na politica de contratações do LFV  :2funny: :2funny:
:slb2:

este foi pelo FM eheheh

REDPLAKA

Mas, porque raio será que os jogadores contratados são do LFV. Ainda há poucos dias ouvi Fernando Santos confirmar que foi ele que pediu os jogadores que vieram e agora estes são pedidos por Camacho. Pelo menos tenho visto o espanhol a confirmar que conhece os jogadores e ainda pediu mais! O que LFV deveria fazer era dizer: "Olha, amigo José não contratas mais ninguém e acabou!"? Santa paciência para aturar isto...

bazofio

Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 01:25
Mas, porque raio será que os jogadores contratados são do LFV. Ainda há poucos dias ouvi Fernando Santos confirmar que foi ele que pediu os jogadores que vieram e agora estes são pedidos por Camacho. Pelo menos tenho visto o espanhol a confirmar que conhece os jogadores e ainda pediu mais! O que LFV deveria fazer era dizer: "Olha, amigo José não contratas mais ninguém e acabou!"? Santa paciência para aturar isto...
Pois mas tambem o FS disse que os Andres Diaz, Sretenovics e se calhar outros mais não foram pedidos por ele. Será que cairam de para-quedas................

rixmene

Citação de: bazofio em 28 de Agosto de 2007, 01:27
Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 01:25
Mas, porque raio será que os jogadores contratados são do LFV. Ainda há poucos dias ouvi Fernando Santos confirmar que foi ele que pediu os jogadores que vieram e agora estes são pedidos por Camacho. Pelo menos tenho visto o espanhol a confirmar que conhece os jogadores e ainda pediu mais! O que LFV deveria fazer era dizer: "Olha, amigo José não contratas mais ninguém e acabou!"? Santa paciência para aturar isto...
Pois mas tambem o FS disse que os Andres Diaz, Sretenovics e se calhar outros mais não foram pedidos por ele. Será que cairam de para-quedas................

o FS disse isso? não tenho essa iseia...

REDPLAKA

Citação de: bazofio em 28 de Agosto de 2007, 01:27
Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 01:25
Mas, porque raio será que os jogadores contratados são do LFV. Ainda há poucos dias ouvi Fernando Santos confirmar que foi ele que pediu os jogadores que vieram e agora estes são pedidos por Camacho. Pelo menos tenho visto o espanhol a confirmar que conhece os jogadores e ainda pediu mais! O que LFV deveria fazer era dizer: "Olha, amigo José não contratas mais ninguém e acabou!"? Santa paciência para aturar isto...
Pois mas tambem o FS disse que os Andres Diaz, Sretenovics e se calhar outros mais não foram pedidos por ele. Será que cairam de para-quedas................

Fernando Santos não disse que não pediu Andrez Diaz e Stretenovic. É MENTIRA! Na única entrevista dada até agora ao programa Trio de Ataque não falou desses dois jogadores! Falou de todos os outros e confirmou que tinham sido pedidos por ele! Quanto a esses dois não lhe foi perguntado e ele não falou neles! Portanto é mentira que ele tenha confirmado não terem sido pedidos por ele! Se querem arranjar algo para justificar os vossos ódiozinhos... façam-no com factos e não invenções!

bazofio

Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 01:33
Citação de: bazofio em 28 de Agosto de 2007, 01:27
Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 01:25
Mas, porque raio será que os jogadores contratados são do LFV. Ainda há poucos dias ouvi Fernando Santos confirmar que foi ele que pediu os jogadores que vieram e agora estes são pedidos por Camacho. Pelo menos tenho visto o espanhol a confirmar que conhece os jogadores e ainda pediu mais! O que LFV deveria fazer era dizer: "Olha, amigo José não contratas mais ninguém e acabou!"? Santa paciência para aturar isto...
Pois mas tambem o FS disse que os Andres Diaz, Sretenovics e se calhar outros mais não foram pedidos por ele. Será que cairam de para-quedas................

Fernando Santos não disse que não pediu Andrez Diaz e Stretenovic. É MENTIRA! Na única entrevista dada até agora ao programa Trio de Ataque não falou desses dois jogadores! Falou de todos os outros e confirmou que tinham sido pedidos por ele! Quanto a esses dois não lhe foi perguntado e le não falou neles! Portanto é mentira que ele tenha confirmado não terem sido pedidos por ele! Se querem arranjar algo para justificar os vosso ódiozinhos... façam-no com factos e não invenções!
Mas quem te falou na entrevista??O FS disse-o numa conferencia de imprensa que não os conhecia e por isso em principio era para emprestar. Tens de estar mais atento e não criticares sem saberes

rixmene

Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 01:33
Citação de: bazofio em 28 de Agosto de 2007, 01:27
Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 01:25
Mas, porque raio será que os jogadores contratados são do LFV. Ainda há poucos dias ouvi Fernando Santos confirmar que foi ele que pediu os jogadores que vieram e agora estes são pedidos por Camacho. Pelo menos tenho visto o espanhol a confirmar que conhece os jogadores e ainda pediu mais! O que LFV deveria fazer era dizer: "Olha, amigo José não contratas mais ninguém e acabou!"? Santa paciência para aturar isto...
Pois mas tambem o FS disse que os Andres Diaz, Sretenovics e se calhar outros mais não foram pedidos por ele. Será que cairam de para-quedas................

Fernando Santos não disse que não pediu Andrez Diaz e Stretenovic. É MENTIRA! Na única entrevista dada até agora ao programa Trio de Ataque não falou desses dois jogadores! Falou de todos os outros e confirmou que tinham sido pedidos por ele! Quanto a esses dois não lhe foi perguntado e ele não falou neles! Portanto é mentira que ele tenha confirmado não terem sido pedidos por ele! Se querem arranjar algo para justificar os vossos ódiozinhos... façam-no com factos e não invenções!

exactamente.