Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Yeti

Só falo depois de o ver a jogar onde conta!!!

Imperador04

Roke_SLB

Citação de: sigmund em 28 de Agosto de 2007, 16:38
Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2007, 15:15
José Antonio Camacho disse sobre os uruguaios: são dois jogadores de nível internacional

Afinal como é? Confiam no Camacho ou nao confiam no Camacho?

O Paulo Almeida (aquele que Trap disse ser parecido com Platini) chegou apenas em 2004/2005 mas assinou meses antes, por indicação de Camacho. Camacho erra como qualquer um.

mas o P.Almeida foi um erro "justificavel" lembro-me que na altura em que ele assinou, pouco antes houve o Mundial de Sub-23 e enquanto o P.Almeida jogava no meio campo do brasil, o Roca... aquecia o banco

Alento

Quando é que este gajo pode jogar?

No Proximo jogo?

São tantos jogadores que uma pessoa até se esquece...

miglle

O Vieira chega a Camacho com nomes na carteira e diz: estes estão disponiveis e o mercado fecha daqui a 9 dias !!  Quais queres ??

Camacho diz: Estes?? estes son uns mierda hombre !! (tipicos jogadores á Vieira e veiga pra encher balões).

E o técnico continua: Ahora ?? solo quedan 9 dias ?? caraiii !!! Mira, hay unos sudamericanos mejores un poquito .. y para contratar rapidamente son los possibles !!

Vieira: Ok . . paciência . . já não há muitos por onde escolher .. desde que estes façam o papel deles, está bem !!

Opiniões dos adeptos:

".. txeee . .  mais sul americanos !!!  não sabiam ir buscar o Toti ou o Káká ?? .."

".. o Vieira é uma merda, não contrata ng de jeito, mais um ano a assobiar pro lado .."

".. o Camacho indicou estes jogadores ?? .. é mais Paulos Almeidas, é sempre a mesma m*rda.."     (note-se que talvez tenha sido o unico jogador errado que Camacho
                  aconselhou, mas por errar uma vez, já é apedrejado)

".. é só jogadores, e nenhum conhecido, eu vou rasgar o cartão de sócio.."

Antes de camacho, Vieira comprou-se 15 jogadores sendo metade deles promessas por lançar (foi um erro óbviamente contratar tanta gente, um deles até agarrado em pack 2 em 1), depois de Camacho, vieram 3 jogadores "médios" (e pq só faltavam 9 dias para acabar a data limite).

Será que as pessoas não perceberam o que Camcho queria dizer com .. contratou-se quem se pôde (naquelas circunstâncias) !!

Barão

Oubina por 10M ? Soldado por 12M ? Se o Adu estivesse no mercado por 10M, não lhe pegavamos, era fabuloso, o MU é que tinha organização e visão de futuro.

Por causa da limitação dos extra-comunitários, um jogador espanhol custa quase sempre o dobro do que vale.  :bah2:

Os jogadores que vieram eram "os possíveis", mas em Junho também viriam os possíveis, em Julho idem, e no início de Agosto idem. Os "impossíveis", por definição, não vêm!!  :tickedoff:

Barão

Aquilo que eu não gostava no Camacho da outra vez era exactamente isto, que ele ainda não está a fazer, mas ... é dizer que o plantel é curto, que não tem soluções, etc. Nunca vi um treinador dos porcos dizer isso, o Mourinho então tinha os melhores jogadores do mundo!

Um líder tem que motivar, não basta dizer "vamos hombre!", é preciso não passar a ideia de que não acredita nos seus próprios jogadores, mesmo que eles sejam mauzinhos de todo, o que não é o caso do Benfica. Mas repito, o Camacho ainda não caiu nesse erro desta vez.

miglle

Barão . . se o homem chegou a 9 dias de acabar a data de transferências e mal conhecia a equipa, não achas normal que exija jogadoes que ele conhece minimamente ?? .. eu acho normal !!!!

Ou será que Camcho iria ficar só com estes, dizia que eram os melhores do mundo .. e depois em Outubro via que eram uma m*rda, e íam as competições todas pro caraças ?? . . acho mto bem o camacho exigir !! o fernando santos não exigia, era um bócó e olha o que lhe acontecia !!

Já viste se Camcho dissesse agora que tinha os melhores jogadores do mundo e depois em Dezembro dispensasse 3 ou4 e quisesse mais ??  O que é que não diriam aqui no forum !!!!!!!!! .. O treinador é um mentiroso, é incompetente, não vale nenhum, estamos fora de todas as competições !!!!

O camacho que continue a exigir, pq assim o presidente não gasta $$ em m*rda .. e compra realmente o que o plantel precisa !!

Ao mesmo tempo, mete o presidente a trabalhar, e nem lhe dá tempo de vir pros jornais dizer bacoradas !!! É assim mesmo Camcho !!

Messe

Outro? A sorte é que o mercado de transferências já fechou, se não vinham mais 2 ou 3. :disgust:

the.lowlight

O pessoal começou a chamar-lhe Maxi Pereira mas ele sempre foi conhecido como "Mono" Pereira..

Rivero

Hoje toda a jornaleirada escreve que ele será aposta para a direita da defesa... mas então ele não era extremo?

netking

o uruguai jogava em 3-5-2 e ele fazia o corredor direito

FGomes

Esperemos que se adapte bem e mostre todas as suas qualidades. Mas pelo tipo de posição que ocupa não consigo perceber esta contratação.

Bleach

Este vou vos ser sincero...ainda não o vi jogar , mas é daqueles que a relação preço , qualidade , me deixa mais em duvida.....espero estar enganado.

O cebola já vi que pelo menos quando está em forma , consegue fazer coisas muito positivas.

sigmund

Por acaso, tenho esperanças nos 2 uruguaios. Mais no Rodriguez, mas no Maxi tb. É apenas um palpite.