Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Toribas


SousaLB

Porra, têm a certeza que estão a falar do jogo de hoje?

O que eu vi foi uma exibição indescritível, de tão má... Foi papado milhentas vezes e na frente só por uma vez foi útil. Acho que o Emerson, nos seus piores dias, não conseguiria fazer pior.

KATSO75

fez uma grande jogada e pouco mais!

apesar da raça estar lá...

MrJohnny

Fez um jogo razoável. Do quarteto defensivo só o Garay esteve melhor.

Mordred

Citação de: SousaLB em 04 de Março de 2013, 00:45
Porra, têm a certeza que estão a falar do jogo de hoje?

O que eu vi foi uma exibição indescritível, de tão má... Foi papado milhentas vezes e na frente só por uma vez foi útil. Acho que o Emerson, nos seus piores dias, não conseguiria fazer pior.

Pois tb não percebo tantos elogios. A exibição a meu ver foi fraca fraca fraca

HoMiCiDaL

a exibição defensiva foi mais uma vez fraquíssima

gosto muito do Maxi mas neste momento em jogos fora e mais complicados, o AA tem que ser titular.

asa_delta

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Março de 2013, 04:20
a exibição defensiva foi mais uma vez fraquíssima

gosto muito do Maxi mas neste momento em jogos fora e mais complicados, o AA tem que ser titular.
nem mais.........

faneca_slb4ever


slbfuckfcp

Teve muito trabalho... caiam sempre para o seu lado... se fosse do outro lado...tavamos fuddos...dasssssss

Foi preciso fazer uma jogatana do crl... este não teve poupanças...o meio campo foi uma passadeira...Matic e Enzo muito desplicentes, muita bola perdida.

brazio

Péssimo... Parecia uma autoestrada aquele lado direito....

johncleese

Exibição miserável, como têm sido quase todas esta época...

Huguenot

A continuar assim, mais tarde ou mais cedo vai sair do Benfica. Tem sido mau demais para ser verdade.

Joaquim Ferreira Bogalho

Exibição muito fraca. Luisão e Garay não estiveram mal. Mas, Maxi Pereira e Melgarejo estiveram muito fracos a todos os níveis. O Benfica precisa, na próxima época, de dois laterais titulares (para a direita, pelo menos um que seja melhor que o Maxi Pereira em má forma)...este ano, se formos bem-sucedidos é quase um milagre, face aos defesas laterais que temos.

abar85

Não vi o jogo, mas pelos comentários, parece-me que ambos os laterais jogaram mal!

Cada vez mais me parece claro que precisamos de reforçar as duas laterais com 2 jogadores de valor inatacável, para serem titulares no imediato.