Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

MikeSLB4Ever

Está a precisar de recarregar as baterias, tal como a muitos outros.

JJ tem que ver isso, se não arriscamo-nos a borrar a pintura nos jogos difíceis que faltam.

No domingo contra o Gil, era "encostá-lo à box" e pôr o André a jogar.

*Crow*


slbenfever

Citação de: brazio em 04 de Março de 2013, 10:57
Péssimo... Parecia uma autoestrada aquele lado direito....

Trapattoni

O Maxi está a precisar de Banquilho, injusto neste momento não conceder a titularidade ao André Almeida

nfgl

Citação de: Trapattoni em 04 de Março de 2013, 11:57
O Maxi está a precisar de Banquilho, injusto neste momento não conceder a titularidade ao André Almeida
Mais?
O homem já só joga a cada 2 jogos.

MSAM

Sim o André neste momento tem feito mais por merecer a titularidade

tulio_slb

Se fosse comigo o Andre Almeida era o titular e o Maxi rodava nas posições de extremo direito, médio centro e defesa direito

Preacher

Não tem estado muito bem.

johncleese

Citação de: MikeSLB4Ever em 04 de Março de 2013, 11:36
Está a precisar de recarregar as baterias, tal como a muitos outros.

JJ tem que ver isso, se não arriscamo-nos a borrar a pintura nos jogos difíceis que faltam.

No domingo contra o Gil, era "encostá-lo à box" e pôr o André a jogar.

Recarregar baterias? Está assim desde que começou a época...

Bleach

Parece me saturado psicologicamente , o andre almeida tem estado melhor.

SousaLB

Citação de: Mordred em 04 de Março de 2013, 03:50
Citação de: SousaLB em 04 de Março de 2013, 00:45
Porra, têm a certeza que estão a falar do jogo de hoje?

O que eu vi foi uma exibição indescritível, de tão má... Foi papado milhentas vezes e na frente só por uma vez foi útil. Acho que o Emerson, nos seus piores dias, não conseguiria fazer pior.

Pois tb não percebo tantos elogios. A exibição a meu ver foi fraca fraca fraca
De cada vez que a bola ia para o lado esquerdo do ataque do Beira-Mar, só me apetecia fechar os olhos...

Vitor84

Eu não sei como podem dizer que ele ontem não correu, nem sei em que lances ele esteve mal. Eu vi-o a correr muito, já recua muito mais rapido para defesa. Parece-me claro que ele está a subir de forma.

slbenfica_croft

dass atina Maxi.

Não me venham dizer que este é o Maxi de sempre porque isso é uma MENTIRA GROTESCA.

TEXAS_1904

É certo que esta epoca ainda nao o vi fazer um bom jogo, têm sido todos maus, mas dentro de todos tenho a dizer que ontem ate nem esteve nos piores dias... mediano.


tigerwoodss

O problema do Maxi não é nem nunca será falta de empenho. O problema do Maxi tem sido a maior apetência para atacar, deixando muito espaço aberto a defender. Isto, aliado à sua falta de velocidade deixava muito espaço aos adversários. A verdade é que ontem, como outro user disse, sempre que o adversário evoluía por aquele lado eu tremia.

Cumprimentos