Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Manuel8

Eu ontem, na 2a parte que foi quando estive com mais atenção ao jogo, quando o Beira-mar atacava por aquele lado tive algum receio, mas não era por causa do Maxi em si, era mesmo porque em várias ocasiões o Maxi me parecia muito "sozinho" daquele lado.

Não estou com isso a dizer que jogou bem, aliás a maior diferença se calhar até nem foi por causa dele, foi porque como fomos dominados ridiculamente pelo Beira-Mar, ele não podia andar a fazer de ponta de lança como de costume, porque não havia bola, e portanto estava lá mais vezes na hora de defender.

Agora, como eu não gostei do jogo do André em Braga (opiniões), não vou dizer que o Maxi merece o banquilho, mas só mesmo porque achei menos mau o Maxi de ontem ao André de 4ª.

slbfuckfcp

acho que está em subida,...fez um jogo esforçado, menos faltas,...subiu melhor pelo corredor...não é por ai...

agora concordo que o Andre Almeida tem feito melhores jogos... assim estive o JJ no lado esquerdo com dificuldade em saber qual o melhor a jogar...

BlankFile

Eu acho que fez uma exibição regular. Penso que está muito melhor em comparação com o início da temporada em que se apresentava em muito má forma. O facto de rodar com o André Almeida regularmente é benéfico para ele em termos físicos e mentais.

Elvio

O maior buraco da nossa defesa , claramente pior que o Melga . Oxalá alguém o venha buscar no Verão

TheStar10

Citação de: Elvio em 04 de Março de 2013, 16:00
O maior buraco da nossa defesa , claramente pior que o Melga . Oxalá alguém o venha buscar no Verão
:o

WTF?

BlankFile

Citação de: TheStar10 em 04 de Março de 2013, 16:04
Citação de: Elvio em 04 de Março de 2013, 16:00
O maior buraco da nossa defesa , claramente pior que o Melga . Oxalá alguém o venha buscar no Verão
:o

WTF?

Também acho exagerado. Assim que um jogador entra no assador neste fórum, dificilmente de lá sai. O Maxi está bem melhor do que no início da época.

x@ng@i

Está bastante melhor do que no inicio da época, mas ainda tem de melhorar até ao final da temporada para ser o Maxi que nos habituou.

Elvio

O Maxi sempre foi fraco a defender , a minha opinião não é de agora

vincitore

Basicamente só atacou. O Ruben fez o que quis dele.

O Benfica joga com dois extremos no lado direito

HJDK

Come lá o gelado que bem precisas..

ELITE

Acalmem lá a intensidade das criticas a um dos nossos capitães e que sempre respeitou e muito o nosso clube


Pior que o melga? POUPEM-ME

BC

Faltam 3 meses para o final da época. Não sejas tu, um dos que nos vai fazer com que não ganhemos nada, Maxi...

Nenad25

Como já disse neste fórum, muita gente que aqui comenta deve ser o maior da lá da escola, do trabalho, da rua.

Eu respeito um dos capitães do Benfica, alguém que nos bons e maus momentos sempre deu tudo pela nossa camisola. Respeito, é o minimo que se pede.

Far(away)

Eu respeito o Maxi, mas esta época tem sido mau demais.

Sinto-me mais seguro com o André Almeida a lateral direito nesta altura, acho que isso diz tudo. Maxi tem de fazer mais e melhor porque tem capacidade para isso.

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 04 de Março de 2013, 18:05
O Maxi sempre foi fraco a defender , a minha opinião não é de agora
O Maxi tem estado miserável.

mas o Maxi, o normal, não é nada disto. Nada.