Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

frslb

Que erro estúpido, porra! Demasiado relaxamento dá nisto.

pedroslb18

Jogava com o André Almeida a titular no dragão.

Acho que isto resume bem a época do Maxi.

Dixi

O Maxi está a precisar de comer uns cogumelos Portobello que têm vitamina D, boa para o cérebro.

Stanic

Parece que lhe fez mal renovar contrato... até agora foi dinheiro mal empregue naquela negociata.

E para o ano, a continuar assim perde o lugar para o Rojas.

BlankFile

Citação de: rotepa em 15 de Abril de 2013, 23:09
Que comentarios injustos.

Ao ler isso parece que perdemos tudo neste lance, quando apenas o Paços reduziu de 3 para 1 uma eliminatoria mais que ganha.

Por aquele riso não lhe vou levar a mal, ja que eu proprio posso tambem ter uma reacção identica quando algo me corre mal... Não é nenhum drama.

Quanto ao Almeida ser hoje levado aos pincaros (o que fez por merecer alias!), é engraçado porque quase ninguem o imaginava ser bom neste lugar. Como o Matic nunca seria um trinco sequer razoavel.

Eu queria ganhar o jogo, independentemente da eliminatória estar mais do que ganha. O Maxi Pereira com a experiência que tem não pode cometer um erro infantil daqueles.
Não é um comentário injusto, porque como referi acima o Maxi tem vindo a melhorar de produção ao longo da época, mas hoje esteve infeliz.

Luís_1904

Respeito muito o Maxi e tudo aquilo que já nos deu, mas parece-me cada vez mais um jogador insuficiente para este Benfica. Gerir bem isto, pois já é um homem da casa.

Mjölnir

Vai fazer um jogão contra o sportem, tenho a certeza.

Saviolafication

Citação de: Mjolnir em 15 de Abril de 2013, 23:39
Vai fazer um jogão contra o sportem, tenho a certeza.

Jogão e Maxi não conjuga muito bem nos últimos 2 anos e pouco. Para além de que espero que se o JJ tiver a mesma inteligência que um cogumelo jogue o André Almeida nesse jogo.

franciscoafonso

Já estava com a cabeça na almofada.

Anti-Corruptos

Maximus hoje meteu água

subLiminar

Tás perdoado! Domingo voltas a brilhar.

JPSilva

Para mim jogava o Andre Almeida com o Sporting até porque o Maxi vai ter que jogar na Turquia.

subLiminar

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2013, 00:35
Para mim jogava o Andre Almeida com o Sporting até porque o Maxi vai ter que jogar na Turquia.

Faz os 2 jogos na boa! O Almeida tá-se a guardar para a Madeira!

Kampz

Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não uma futebolada com os amigos.

MrJohnny

É para dares... mas não é ao adversário, pá!

Erro grave no jogo de hoje, mas atenção aos exageros na crítica.