Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

pcnunes

Na situacao de ontem com o Capel a minha maior critica ao Maxi não passa pelo suposto penalty, mas pela tremenda distraccao dele que motivou o lance!

Fly 13

Citação de: HJDK em 22 de Abril de 2013, 21:45
Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2013, 21:36
Citação de: HJDK em 22 de Abril de 2013, 21:34
O Maxi deu pau que se fartou. Ás vezes parece que já não tem pernas. E ainda está a pensar como é que não assinalaram penalty sobre o Capel...
Que penalty? Aquele em que o Capel leva uma patada de algum ser invisível?
Por amor de deus. Juízo. É penalty em qualquer sítio do mundo.
No mundo da ilusão? Talvez.

André Sousa

Citação de: _kossak_ em 22 de Abril de 2013, 21:46
O Cancelo já é senior ao menos?

Isso interessa para?

Fly 13

Citação de: pcnunes em 22 de Abril de 2013, 21:45
O Cancelo tem um potencial brutalissimo!
Pra dar e vender.

Lima #11

Citação de: HJDK em 22 de Abril de 2013, 21:45
Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2013, 21:36
Citação de: HJDK em 22 de Abril de 2013, 21:34
O Maxi deu pau que se fartou. Ás vezes parece que já não tem pernas. E ainda está a pensar como é que não assinalaram penalty sobre o Capel...
Que penalty? Aquele em que o Capel leva uma patada de algum ser invisível?
Por amor de deus. Juízo. É penalty em qualquer sítio do mundo.

Para mim vão os dois disputar a posse de bola. Se bem que o Maxi com um Proença não tenho dúvidas do que seria. De qualquer forma para mim não é falta.

Só seria falta se um deles tivesse a bola controlada, leia-se conseguido a recepção. Ao fim e ao cabo o árbitro viu que ambos atrapalharam a recepção a um e a outro.

HJDK

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2013, 21:47
Citação de: _kossak_ em 22 de Abril de 2013, 21:46
O Cancelo já é senior ao menos?

Isso interessa para?
O Cancelo deveria ter 3 anos de sénior, jogos na uefa e no mínimo 10 intercionalizações para poder aspirar a ser chamado.

Fly 13

Citação de: Lima #11 em 22 de Abril de 2013, 21:48
Citação de: HJDK em 22 de Abril de 2013, 21:45
Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2013, 21:36
Citação de: HJDK em 22 de Abril de 2013, 21:34
O Maxi deu pau que se fartou. Ás vezes parece que já não tem pernas. E ainda está a pensar como é que não assinalaram penalty sobre o Capel...
Que penalty? Aquele em que o Capel leva uma patada de algum ser invisível?
Por amor de deus. Juízo. É penalty em qualquer sítio do mundo.

Para mim vão os dois disputar a posse de bola. Se bem que o Maxi com um Proença não tenho dúvidas do que seria. De qualquer forma para mim não é falta.

Só seria falta se um deles tivesse a bola controlada, leia-se conseguido a recepção. Ao fim e ao cabo o árbitro viu que ambos atrapalharam a recepção a um e a outro.
Com o Proença se um gajo tropeça na rua ele marca penalty contra nós.

pcnunes

Para se sofrer falta, não e necessario ter-se a bola controlada!

O-Rível

Continuo na minha, e não é pelo jogo de ontem que as coisas se tornaram mais evidentes: quando leio comentários a afirmar que o Melgarejo é do mais fraco que há, pergunto-me como é que o Maxi passa tantas vezes incólume à crítica, pois joga bem pior que o Melga. Aceito que gostem da entrega, do esforço, da combatividade, e todas essas coisas que muitos apreciam mas que são tão genéricas que podem ser aplicadas quer ao Maxi quer a um oficial da Marinha. O problema é que actualmente o Maxi é claramente o elo mais fraco da equipa. A defender e a atacar toma más decisões, é burro como as casas, e custa-nos muitos mais desequilíbrios defensivos do que qualquer outro jogador titular. O Almeida é muito melhor que ele, e só mesmo a questão do estatuto ainda vale ao uruguaio, senão já merecia estar no banco há muito.

HJDK

Citação de: Lima #11 em 22 de Abril de 2013, 21:48
Citação de: HJDK em 22 de Abril de 2013, 21:45
Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2013, 21:36
Citação de: HJDK em 22 de Abril de 2013, 21:34
O Maxi deu pau que se fartou. Ás vezes parece que já não tem pernas. E ainda está a pensar como é que não assinalaram penalty sobre o Capel...
Que penalty? Aquele em que o Capel leva uma patada de algum ser invisível?
Por amor de deus. Juízo. É penalty em qualquer sítio do mundo.

Para mim vão os dois disputar a posse de bola. Se bem que o Maxi com um Proença não tenho dúvidas do que seria. De qualquer forma para mim não é falta.

Só seria falta se um deles tivesse a bola controlada, leia-se conseguido a recepção. Ao fim e ao cabo o árbitro viu que ambos atrapalharam a recepção a um e a outro.
É certo que ninguém tinha a bola. Mas impediu o Capel de finalizar o lance. Enrodilhou-se para cima dele...sem lógica nenhuma. Bastava encostar que o Capel mandava para o 3º anel. O Maxi tem muitos lances que não é astuto.

slbenfica_croft

Falta de cabeça.

Estou muito desiludido com o Maxi.

Quem o viu e quem o vê.

_kossak_

Citação de: HJDK em 22 de Abril de 2013, 21:48
Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2013, 21:47
Citação de: _kossak_ em 22 de Abril de 2013, 21:46
O Cancelo já é senior ao menos?

Isso interessa para?
O Cancelo deveria ter 3 anos de sénior, jogos na uefa e no mínimo 10 intercionalizações para poder aspirar a ser chamado.
Bom post, é isso tudo  ::)


pcnunes

O facto da bola não estar controlada pelo Capel, alias, ja ter passado por este, releva para o facto de ser merecedor de cartao vermelho ou não.



Luisao4

Citação de: O-Rível em 22 de Abril de 2013, 21:50
Continuo na minha, e não é pelo jogo de ontem que as coisas se tornaram mais evidentes: quando leio comentários a afirmar que o Melgarejo é do mais fraco que há, pergunto-me como é que o Maxi passa tantas vezes incólume à crítica, pois joga bem pior que o Melga. Aceito que gostem da entrega, do esforço, da combatividade, e todas essas coisas que muitos apreciam mas que são tão genéricas que podem ser aplicadas quer ao Maxi quer a um oficial da Marinha. O problema é que actualmente o Maxi é claramente o elo mais fraco da equipa. A defender e a atacar toma más decisões, é burro como as casas, e custa-nos muitos mais desequilíbrios defensivos do que qualquer outro jogador titular. O Almeida é muito melhor que ele, e só mesmo a questão do estatuto ainda vale ao uruguaio, senão já merecia estar no banco há muito.

x2

Slb23

Acho que o Maxi ontem nem esteve mal mas longe de estar brilhante. Teve imensa garra e coração que tão importantes foram mas também teve algumas desconcentrações que eram escusadas.

Quanto ao Cancelo acho que deve terminar esta época a jogar entre a equipa B e os juniores sendo que na próxima época deverá ser chamado ao estágio da equipa A para se ver em que nível se encontra. Acho que tem um potencial imenso mas também o acho muito imaturo sendo que essa imaturidade só desaparece se jogar...