Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Adrian

1ra parte muito encostado a linha foi ZERO..

2da parte mais liberto para diagonais e a aparecer na area gostei um pouco mais..mas nao é um Virtuoso da bola...mas vamos dar tempo ao tempo

molotov

cresceu na segunda parte e mostrou alguns bons pormenores, no geral esteve bem para uma estreia

Xines16

vamos dar lhe tempo que com o Camacho vai aprender algumas coisitas e tornar se um jogador util ao Benfica !!  O0

fish

mrfalcon

espero que o maxi seja o da 2ª parte em k mostrou algum atrevimento e mta raça e disponibilidade!

na 1ªparte esteve mto inibido!

vamos ver no k vai dar... mas tb me parece ser uma boa alternativa para lateral! a rever...

VALEBEM

Eu gostei bastante do Maxi...
Muito bom nas diagonais, quase não errou um passe... Parece-me um jogador muito sólido...

Tomem Palhaços Rui Pedro Rocha e João Rosado!!!
Já queriam queimar o homem!
A vocês conheço-vos de gingeira...

fmb

nao percebo o joao rosado...BENFIQUISTA DOS SETE COSTADOS parece que faz de proposito para esconder a sua "face"!!!

mas o rui pedro rocha é NOJENTO!!!

Shoky

Citação de: mancam em 02 de Setembro de 2007, 23:49
!ª parte receoso de falhar, mas quando se tem um Treinador que diz aos jogadores, podes falhar, mas arrisca que a responsabilidade é minha, é normal que depois do intervalo tenha sido uma peça fantástica em campo, defendendo bem, atacando com diagonais bem feitas, 1 bom remate, e um penalty ... pelo meio promenores que mostram que sabe, que é Internacional do Uruguai, e foi uma escolha com futuro!

Tem a Alcunha do Tracto e está explicado ... é correr como eu gosto de ver!

O0

R_Mendes

Troglodite

Tenham calma, ele ainda só tem uma semana de trabalho com os colegas. É obvio que ainda não consegue entender-se com eles, especialmente com o defesa direito. No entanto vi ali coisas que gostei. Bom passe, bom remate, inteligente, boas diagonais. Lembra-me o Lisandro.

klik

Este jogador é claramente bom jogador...Tem qualidade tecnica , muita solidez e colocação , muito bom nos passes. Agora talvez não seja um ala nitido e sim um interior que descaindo para a ala muitas vezes pode emergir mais.

VALEBEM

Pareceu-me que não rende tão bem encostado à linha...

Foka

maxi gostei muito das suas diagonais (agora ha que o fazer brilhar tal como o lisandro brilha nos porcos!), mas nota-se que nao e um extremo puro de ir a linha cruzar, um para um e fraquito... (mas atençao isto e baseado neste jogo, podemos vir a ter uma excelente surpresa..)

Rikhart

Ele não é nada mau tecnicamente, como vocês o pintam. Notei ali apontamentos bem razoaveis, obvio que não é um virtuoso, mas amanha-se muito bem. E o homem a marcar, meu deus, parece uma lapa!

BennficaSupporter

Eu gostei de o ver em campo,mt raçudo..veloz e com boa visao de jogo tendo em conta a sua posiçao,tenham calma...