Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

pedroslb18

Citação de: Lima #11 em 22 de Abril de 2013, 21:10
Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2013, 21:05
Citação de: Lima #11 em 22 de Abril de 2013, 21:03
Ele referiu mandar o Maxi para o caralho.

A integração gradual é o que estão a fazer neste momento ao Cancelo.

Tal como eu referi o puto está a um ou duas temporadas de estar pronto para a exigência da equipa A.

Próxima temporada, o Cancelo tem de se preocupar com a titularidade na equipa B e ser um dos jogadores cartaz dessa equipa. Maxi e André Almeida estão muito bem para a lateral direita. Se todos os problemas da equipa A fossem esses.

Integração gradual.

Claramente.

Um miúdo que era titular indiscutível da equipa B, hoje está a disputar o nacional de juniores para tentar conquistar o título.

Integração gradual.

Porra o gajo teve parado e querias que lhe dessem a titularidade de mão beijada? Isso seria mimar um puto que já de si acha a melhor bolacha do pacote, só pela pinta do puto.

Ele que aprenda a posicionar-se defensivamente. Ele que aprenda a centrar e ser rei das assistências e depois falamos.

Até lá, o Maxi come de cebolada o miúdo e o André Almeida dá-lhe de calcanhar!

Tamos a falar do Cancelo ou do Maxi?

É que pela descrição eu diria que tás a falar do gajo de 28 anos.

Já agora, o Cancelo na B tem mais assistências, em menos minutos, que o Maxi na A.

Se alguém tem de aprender a cruzar é o Maxi que as vezes convém que os cruzamentos caiam dentro da grande área adversária.

Tacuara7

Há outros em que se tem tanta calma, que chega aos 24 anos e oportunidade zero...

X-Blazer

Pode não estar tão bem como a época passada, mas aquela RAÇA!!!
Impossível não gostar do homem

nfgl

As situações do Rosa com o Cancelo não são propriamente comparáveis.

Eu também acho que poderiam merecer uma oportunidade, mas no contexto que a época arrancou, e com o nível que a equipa atingiu é muito díficil, mas mesmo muito díficil conseguir um lugar na equipa.

E convém ter em atenção que estamos a falar de bons jogadores e não de predestinados, como o King ou o Chalana.

ELITE

Ponderar vender no final da época
Esta marcado pelos porcos dos comentadores

pedroslb18

Se o Cancelo não é um predestinado, nunca ninguém da formação do Benfica o vai ser.

Nos últimos anos saíram 3 com esse potencial. Manuel Fernandes, Nelson Oliveira e agora  Cancelo.

Um desperdiçou por culpa própria as várias oportunidades que teve. O Nelson ainda vai muito a tempo mas também tem de corrigir a sua postura.

Só não apostamos no 3º se formos muito burros.

tnlemos

Individualmente o Maxi está a fazer a época menos conseguida desde que cá está, na época em que colectivamente provavelmente estamos melhor... Talvez por isso sobressaia mais a sua baixa/média produtividade...
Mas a raça, o querer, a entrega está lá toda, nunca baixa os braços...
Há que apontar esta baixa de rendimento, tudo bem!!!
Mas há que ser paciente e reconhecer aquele que a par de Luisão e Cardozo é a face da regularidade, entrega e competitividade ao longo dos anos no nosso clube.
Acho que tem vindo a melhorar, sem atingir ainda niveis de outros anos, mas de certeza que o nosso Maxi para o ano estará melhor...
Honra aqueles que nos honram. Força MAXI!

nfgl

O Chalana com 17 anos cagava classe. Aliás, é internacional com essa idade.
Estamos a falar de patamares um bocadinho diferentes.

Nada contra o Cancelo, e já dei a minha opinião atrás sobre o que poderá atingir.
Mas daí a dizer que pode ser um predestinado vai uma distancia muito grande.

L3GEND

Acho um escândalo não terem falado de um 19º penalty que o Maxi cometeu no jogo de ontem.

Não sei se viram atentamente, mas por volta dos 53 minutos, o Maxi respirou fundo mesmo à beirinha do André Martins, dentro da área. Penalty claríssimo e expulsão directa.

pedroslb18

Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 23:42
O Chalana com 17 anos cagava classe. Aliás, é internacional com essa idade.
Estamos a falar de patamares um bocadinho diferentes.

Nada contra o Cancelo, e já dei a minha opinião atrás sobre o que poderá atingir.
Mas daí a dizer que pode ser um predestinado vai uma distancia muito grande.

Para mim um predestinado é um jogador que pode ser top mundial na sua posição.

Os 3 enquadram-se nessa situação. O Manel só não foi porque não quis.

tnlemos

Citação de: L3GEND em 22 de Abril de 2013, 23:43
Acho um escândalo não terem falado de um 19º penalty que o Maxi cometeu no jogo de ontem.

Não sei se viram atentamente, mas por volta dos 53 minutos, o Maxi respirou fundo mesmo à beirinha do André Martins, dentro da área. Penalty claríssimo e expulsão directa.
Estás enganado, o 19º penalti foi aquele que o David Luiz entrou de pé em riste sobre o pescoço do Elias... O Juskowiak embora adiantado face ao Humberto Coelho, estava em fora de jogo apenas de posição, logo o lance seria legal, mas o Veiga Trigo assim não o achou...

nfgl

Citação de: pedroslb18 em 22 de Abril de 2013, 23:45
Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 23:42
O Chalana com 17 anos cagava classe. Aliás, é internacional com essa idade.
Estamos a falar de patamares um bocadinho diferentes.

Nada contra o Cancelo, e já dei a minha opinião atrás sobre o que poderá atingir.
Mas daí a dizer que pode ser um predestinado vai uma distancia muito grande.

Para mim um predestinado é um jogador que pode ser top mundial na sua posição.

Os 3 enquadram-se nessa situação. O Manel só não foi porque não quis.

Ok, tendo em conta o que consideras predestinado, estou de acordo.
Já o disse atrás, o Cancelo pode marcar uma era na lateral direito no futebol português.

BC

Gosto do Maxi, mas ter um cérebro ajudava.

Stanic

Para vender no final da época. Nesta época tem sido o elo mais fraco da defesa e nas outras esteve melhor mas sem concorrência. O AAlmeida evoluiu, o Cancelo deve integrar o plantel e ainda haverá a hipótese do Rojas para o lugar.

L3GEND

Citação de: tnlemos em 22 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: L3GEND em 22 de Abril de 2013, 23:43
Acho um escândalo não terem falado de um 19º penalty que o Maxi cometeu no jogo de ontem.

Não sei se viram atentamente, mas por volta dos 53 minutos, o Maxi respirou fundo mesmo à beirinha do André Martins, dentro da área. Penalty claríssimo e expulsão directa.
Estás enganado, o 19º penalti foi aquele que o David Luiz entrou de pé em riste sobre o pescoço do Elias... O Juskowiak embora adiantado face ao Humberto Coelho, estava em fora de jogo apenas de posição, logo o lance seria legal, mas o Veiga Trigo assim não o achou...
Ahhh tens razão. Estava a confundir. Tinha é a certeza que este do Maxi tinha sido exactamente o anterior ao do Paulo Madeira, que fez uma tesoura na cabeça do Niculae.