Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

farmacia franco

Mesmo vou voltar a comentar, porque Maxi logo tu que infelicidade mas pronto o jogo de futebol é assim, fez o que tinha a fazer que era a falta.

ajduarte

obrigado Maxi,

pensaste na equipa e nao na tua participacao na final quando fizesta aquela falta inteligente/util para amarelo, puseste os interesses do clube antes dos teus.

grande Benfiquista,
forca Maxi,
forca Benfica

ajduarte

4ever Red Devil

Fez um jogão do caralho, foi decisivo. Mas mentiria se dissesse que não estou aliviado por ele não jogar contra uma equipa que vai atacar muito.

|OnE|

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 04:56
Fez um jogão do caralho, foi decisivo. Mas mentiria se dissesse que não estou aliviado por ele não jogar contra uma equipa que vai atacar muito.
Vai ficar o Melga do outro lado :x

4ever Red Devil

Eu sei.
Já disse aqui muitas vezes, para eu estar mesmo descansado era ter dois Andrés Almeidas para poder sentar Maxi e Melga nos jogos sérios.

E André Almeida até é para o fraquinho.

O que diz tudo.

nightcrowler

que atitude!

levar aquele amarelo, claramente prepositado, sabendo que falharia a final, foi de HOMEM!

grande homem!

Aguia_Rea1

sempre a mesma entrega, mas neste jogo como em toda a época já lhe falta qualquer coisa.

mas a entrega essa é sempre a mesma.  :bow2:

Diavolo Rosso

Fez um jogão enorme ganhou TODAS MAS TODAS as bolas divididas com os turcos. Enorme Maxi :bow2:

renhoagogo

Obrigado, grande Maxi! A tua raça e a tua vontade foram fundamentais na altura menos boa do jogo!

Bela Guttmann

Um dos jogadores mais raçudos que vi jogar no Benfica. Merecia esta final europeia, espero que haja mais oportunidades pra ti Maximus ;)

Francescoli

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 05:01
Eu sei.
Já disse aqui muitas vezes, para eu estar mesmo descansado era ter dois Andrés Almeidas para poder sentar Maxi e Melga nos jogos sérios.

O que diz tudo.

Tudo menos fraquinho, o André.

Tomara eu ter 3 ou 4 Andrés de Almeida, que jogam bem em qualquer lado e não fazem birra por não jogar ou jogar na posição XPTO. Super competente o moço!

O Maxi... Tenho pena que não jogue esta final, muita mesmo.... Mas a vida é assim, o ano passado o grande obreiro da chegada à final do Chelsea também falhou a final.

KRF

Critiquei o Maxi porque o amarelo significava adeus á  final mas depois de rever o lance apercebi-me que fui injusto logo as minhas desculpa Maxi. 

Zak

É UMA AUTENTICA PALHACA OS CARTOES NAO LIMPAREM PRÁ FINAL.
Ótarios de merd@ a UEFA... fdx.

Nestas competicoes quer-se os melhores na final.

O Maxi merece.

Aguia_Rea1

Citação de: Zak em 03 de Maio de 2013, 09:00
É UMA AUTENTICA PALHACA OS CARTOES NAO LIMPAREM PRÁ FINAL.
Ótarios de merd@ a UEFA... fdx.

Nestas competicoes quer-se os melhores na final.

O Maxi merece.

isso nao fazia sentido.

Zak

Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2013, 08:51
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 05:01
Eu sei.

O que diz tudo.

Tudo menos fraquinho, o André.

Tomara eu ter 3 ou 4 Andrés de Almeida, que jogam bem em qualquer lado e não fazem birra por não jogar ou jogar na posição XPTO. Super competente o moço!

O Maxi... Tenho pena que não jogue esta final, muita mesmo.... Mas a vida é assim, o ano passado o grande obreiro da chegada à final do Chelsea também falhou a final.

Tambem acho o AA tudo menos fraquinho.
Se o Andre é franquinho o Melga é jogador de distritais.