Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Anti-Corruptos

Pronto lá terá que jogar o Melga a lateral esquerdo. O JJ percebeu um bocado tarde que o Melgarejo não serve e que estamos mais bem servidos com o AA no lado esquerdo.

Di_Maria

Merecias estar na final.

Sei que vais sofrer e muito do lado de fora

Es GRANDE!

Chefe

És grande MAxi

Um de nós em campo.

SunRider

É uma pena ele nao ir à final :S O andré almeida e o melgarejo terão que jogar o dobro para fazer esquecer o maxi ;) os cartões deviam limpar para todos poderem jogar a final :S

Thorondor

Vai fazer falta, porque obriga o Almeida a sair da Esquerda. Aqueles que criticam o Maxi por já não ser o que era, não estão a ver do modo correcto. Ele é o mesmo o Benfica é que evoluiu e agora o Maxi já começa a ser curto... Precisávamos de dois laterais ao nível do resto da Equipa, para sermos praticamente imbatíveis a nível interno.

Kyoto

Citação de: Zak em 03 de Maio de 2013, 09:03
Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2013, 08:51
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 05:01
Eu sei.
Já disse aqui muitas vezes, para eu estar mesmo descansado era ter dois Andrés Almeidas para poder sentar Maxi e Melga nos jogos sérios.

E André Almeida até é para o fraquinho.

O que diz tudo.

Tudo menos fraquinho, o André.

Tomara eu ter 3 ou 4 Andrés de Almeida, que jogam bem em qualquer lado e não fazem birra por não jogar ou jogar na posição XPTO. Super competente o moço!

O Maxi... Tenho pena que não jogue esta final, muita mesmo.... Mas a vida é assim, o ano passado o grande obreiro da chegada à final do Chelsea também falhou a final.

Tambem acho o AA tudo menos fraquinho.
Se o Andre é franquinho o Melga é jogador de distritais.
eu vou mais longe, o Almeida não é fraquinho e o Melgarejo é um jogador de distritais

Vieri

Finalmente apareceu. O Maxi precisa de jogos para  subir. agora tem jogado mais seguidinho e subiu muito.
Sacrificou-se pela equipa. Muito bem!

Red skin

Muito coração e pouca razão... tem q se posicionar melhor!

j.barreto

está condenado a não jogar uma final europeia,já quando jogamos a meia final com o braga tambem levou amarelo no segundo jogo e dessa forma não poderia dar o seu contributo á equipa se fossemos á final!Azar do caroço! :huh:

franciscoafonso

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 09:01
Citação de: Zak em 03 de Maio de 2013, 09:00
É UMA AUTENTICA PALHACA OS CARTOES NAO LIMPAREM PRÁ FINAL.
Ótarios de merd@ a UEFA... fdx.

Nestas competicoes quer-se os melhores na final.

O Maxi merece.

isso nao fazia sentido.
Claro que faz sentido. Isso de jogadores fora da final por amarelos é das maiores patetices do futebol. A única maneira de serem excluídos da final devia ser por expulsão directa ou caso levassem amarelo nos dois jogos da meia-final (que é o caso do Maxi, salvo erro, por isso aqui nada a queixar).

Agora um jogador que levou dois amarelos, por exemplo, na fase de grupos (ou mesmo nos dois jogos dos oitavos de final, não interessa) e leva um amarelo num jogo antes da final é proibido de a jogar porquê? Não faz o mínimo sentido.

TEXAS_1904

Talvez o menos bom ontem... não interessa, estamos na final grande Maxi. Também merecias

Elvis the Pelvis

Ontem nem se notou muito, mas se é verdade que tem sido a sua época mais fraca desde que chegou ao Benfica, parece-me claro que nos últimos jogos tem vindo a subir de forma.

É pena que não jogue na final, mas confio no André na direita e no Melgarejo na esquerda.

merlim

Aquela falta foi importantíssima. E ele sabia que era para amarelo, e que isso o punha fora da final. Acho que é revelador do que é o Maxi.

kangaroo

A vida é muito injusta, se há jogador que merecia isto, era sem dúvida o Maxi.

magoslb

Os turcos fizeram 30 por uma linha e nada! A falta do Maxi nem era amarelo.