Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Andris

Uma das melhores exibições esta época, isto sim é o Maxi.

Pena o amarelo.

Kyoto

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2013, 12:19
Os turcos fizeram 30 por uma linha e nada! A falta do Maxi nem era amarelo.
era bloqueou o contra-ataque, paciencia, o Maxi sacrificou-se pela equipa, agora vao jogar 11 guerreiros por ele

Adrian

Maxi... é pena que nao estejas... mas tu transportas a Mistica do SLB...

com certeza vais ser importante, mesmo não jogando.... Tu o Luisão sao a mistica do SLB... corre no sangue!!!!

Vamos vencer... e vais levantar a taça juntamente com o Grande Capitão!!!!

pinheiro3

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2013, 12:19
Os turcos fizeram 30 por uma linha e nada! A falta do Maxi nem era amarelo.

A falta do Maxi era claramente de amarelo, nem tem discussão. Sacrificou-se pela equipa, ao acabar com um contra-ataque muito perigoso

Shoky

Vai-se vingar no Jamor...e fazer um jogo de eleição.

EPluribusUnum

Gosto muito do Maxi, ontem até fez um bom jogo comparado com os últimos, não consigo evitar os suores frios quando a bola vai para o lado dele na defesa, não dá as garantias que me deu noutros tempos, o seu discernimento vai sendo cada vez menos e por vezes pode por a equipa em risco.

TEXAS_1904

Por acaso o jogo do Jamor tem a cara dele

Darkboy

Benfiquismo

Pena não poder ser opção para a final.

EPluribusUnum

Quando mete as mãos na cabeça acho que se apercebeu disso ;D

angimfm

És enorme Maxi! Merecia tanto estar na final...

joni10

Porra, não mereces Maximus... Dos que há mais tempo está connosco, daqueles que já sente o clube como seu. Um Benfiquista e um grande profissional.
Não te preocupes, vais poder dar uma voltinha ao relvado da Arena com a Taça na mão!

Blitzer

Citação de: joni10 em 03 de Maio de 2013, 17:19
Porra, não mereces Maximus... Dos que há mais tempo está connosco, daqueles que já sente o clube como seu. Um Benfiquista e um grande profissional.
Não te preocupes, vais poder dar uma voltinha ao relvado da Arena com a Taça na mão!

Sem dúvida.

MonstroDasCuecasRotas

Far(away)

Sacrificou-se pela equipa. Não me vou esquecer.