Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Beshine

Citação de: onda vermelha em 05 de Maio de 2013, 12:04
Eu acho que o Maxi faz muitas faltas que poderia evitar com um pouco mais de inteligencia.

Triste por nao o ver na final e pior ainda por quem vai entrar no onze.

Concordp com a  tua opinião. O Maxi apesar de ser um grande guerreiro e de sentir que faz parte da casa, tenho a sensação que em jogos mais complicados facilita imenso e recorre imenso á falta. Fico sempre inseguro no lado direito em jogos mais complicados, já com o andre Almdeida não me tenho sentido assim.

Espero que continues Maxi, sejas ou não sejas titular, és sempre uma boa opção...já do lado esquerdo é mais complicado ter estas soluções.

Roy Kent

O Maxi não é um cérebro a jogar, ele joga com muita entrega e muita determinação, não é especialmente rápido e acaba por ser muitas vezes apanhado na curva, da forma que ele joga para não cometer tantos erros deveria ser mais rápido.


lopi75slb

Jogador muito serio ,uma honra o ter no Benfica .

Beshine

Citação de: G-Man em 05 de Maio de 2013, 12:41
O Maxi não é um cérebro a jogar, ele joga com muita entrega e muita determinação, não é especialmente rápido e acaba por ser muitas vezes apanhado na curva, da forma que ele joga para não cometer tantos erros deveria ser mais rápido.

Exacto, ele é raça, é vontade, que por vezes o desnorteiam no campo, facilita e comete erros. Acredito que conseguiriamos arranjar um lateral direito com melhores rendimentos, mas com a mesma entrega é dificil.

Devia de jogar mais com a cabeça do com o coração, porque pode-nos custar alguns pontos no futuro.

pablogringo

Jogador sério de qualidade...

É verdade que esta epoca tem estado aquem daquilo que é o seu registo habitual... mas ainda assim fundamental no 11.

É preciso ter em conta que o Maxi anda a anos a jogar quase sem parar seja pelo Benfica seja pela sua selecção... sendo que é um jogador com poucas paragens por lesão durante anos...

Esta época não começou bem e tem sentido dificuldade e readquirir a melhor forma... mas é grande e merece tudo o que o Benfica lhe poder dar a ganhar.

Força Maxi
Força BENFICA

Pedro84

Citação de: nogueira em 03 de Maio de 2013, 03:38
Citação de: Saviolafication em 03 de Maio de 2013, 02:18
Miserável. Ainda bem que não joga a final.
Tu não sabes o que dizes.

Tenho de concordar. Fiquei estúpido ao ler isto...

Strata

Isto de ficarem de castigo para a final é de uma injustiça tremenda. E não o digo de hoje só porque me convém e nos toca a nós. Cartões vermelhos numa meia-final aceita-se que não possam marcar presença na final, se não nas meias era só festivais de porrada, mas os amarelos deviam ser limpos.

Strata

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: nogueira em 03 de Maio de 2013, 03:38
Citação de: Saviolafication em 03 de Maio de 2013, 02:18
Miserável. Ainda bem que não joga a final.
Tu não sabes o que dizes.

Tenho de concordar. Fiquei estúpido ao ler isto...

Duas frases infelizes. Esteve miserável (parece que virou moda agora faça o que o Maxi fizer)? A 2ª frase então nem merece comentários. Se fosse outro jogador que pensasse mais no umbigo dele, não tinha feito aquela falta que o fez levar amarelo e o priva de estar na final, falta essa que serviu para travar um contra-ataque turco que podia ser perigoso. Colocou os interesses da equipa acima dos seus próprios interesses.

Billy the Kid

Super Maxi, na final da Liga Europa, apenas entrarás no fim do jogo para levantares a taça!!

Shoky

É torcer pelos colegas...para na próxima época...quem sabe...ter oportunidade de disputar também ele um troféu europeu.

ELITE

Pode ser campeão no dragao e depois ficar a torcer por fora

Céptico

Pelos anos de casa que já tem, e pela dedicação que coloca em todos jogos, merecia estar disponível para a final.

È uma pena, mas pode acontecer a qualquer um...

IntoTheWild

Não pode jogar hoje!

Ensaio da defesa contra o Chelsea FC:

Artur

Melgarejo  Garay  Luisão  André Al.

joao_manike

Esses tijolos..... Foda-se.

joao_manike

Citação de: joao_manike em 06 de Maio de 2013, 21:26
Esses tijolos..... Foda-se.
Wow. Calou-me em 10 segundos. :rir: